Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler geforce 4 fx5200 queimou


KingDavid

Posts recomendados

pessoal o cooler da minha geforce estava fazendo muito barulho, removi ele para passar um pouco de lubrificante e graxa (como eu sempre faco com meus coolers de processador obtendo otimos resultados) mas para minha surpresa apos a operacao o cooler parou de funcionar. seu núcleo é um pouco menor do que o dos coolers antigos de pentium. encontro para vender um novo? existe algum cooler que eu possa comprar mais eficiente que se encaixara na minha placa de video? acredito que a posicao dos buracos onde ele se fixa é padrão...

so mais uma coisa.. algo que eu possa fazer para reviver o meu cooler?

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara nem esquente, ate existem coolers especificos pra VGAs mas são caros demais, o normal é você comprar um cooler de K6, P3 ou celeron e cola lo com cola quente (eu faço isso) no dissipador, ai fica mais uma dica, o dissipador que vem com o cooler novo vai sobrar, serra ele em pedaços que sirvam nas memorias da VGa e cola eles la, ai você tem dissipador de calor na memo também....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Opa, mas perae, aqui em Sampa você pode achar uns coolerzinhos da MTEK próprios para VGA's, custam uns 25 reais, é só você tirar o dissipador antigo, dar uma limpada na GPU, passar a pasta térmica q o acompanha e encaixá-lo, pronto! Além do mais ele possúi leds q dão um efeito bem bacana.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Phoenyx@28 Oct. 2003,02:28

Opa, mas perae, aqui em Sampa você pode achar uns coolerzinhos da MTEK próprios para VGA's, custam uns 25 reais, é só você tirar o dissipador antigo, dar uma limpada na GPU, passar a pasta térmica q o acompanha e encaixá-lo, pronto! Além do mais ele possúi leds q dão um efeito bem bacana.

[]'s

Melhor olhar o tamanho desse cooler da Mtek.

Com R$13 eu comprei um cooler para K6-2 550Mhz ou P3 600-650MHz da Adda, lixei a base (aplainar, pois esses coolers eram toscos) e botei no chipset da minha placa-mãe (mas ainda não fiz o vmod nela). Poderia colocar na placa de video.

Nem sepre fica bonito, mas fica muito mais eficiente e barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Phoenyx@28 Out. 2003,02:28

Opa, mas perae, aqui em Sampa você pode achar uns coolerzinhos da MTEK próprios para VGA's, custam uns 25 reais, é só você tirar o dissipador antigo, dar uma limpada na GPU, passar a pasta térmica q o acompanha e encaixá-lo, pronto! Além do mais ele possúi leds q dão um efeito bem bacana.

[]'s

Entra na pagina http://www.microbits.com.br que você vai ver o kit de cooler (chipset e video) da MTEK saindo por R$17,00... É esse da foto ai embaixo...

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.microbits.com.br/imagens/mtek_vc-rb.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!