Ir ao conteúdo

Notebook Gigabyte W566U

lahti

Posts recomendados

Postado

Eae galera, meu primeiro post...

Quero saber o q vocês acham desse notebook da Gigabyte.

http://www.maniavirtual.com.br/ProdutoDetalhes.aspx?CodProd=YTD6UPROD_0009992-01

Ele tá por R$1599 é uma boa escolha não é?

Config abaixo:

Tela: 15.4" WXGA LCD Glare Type

Processador : Intel Core 2 Duo T7100 / Intel Core 2 Duo T7500

Sistema Operacional :Windows Vista

Memória : 1GB DDR 2

HD: 120GB

Driver Óptico: - Super-Multi (Gravador de DVD-RW +/-)

Wireless Card: Intel 3945ABG(4965AGN Opcional)

Rede Gigabit / Modem 56Kbps

webcam 1.3Mpixel EmbutidaHigh Definition Audio e microfone duplo embutidos

Leitor de Cartão SD/MMC/MS/MS PROPorta FireWire IEEE 1394

Turbo Memory(Opcional)

Peso 2,7 Kg

Bateria 6 células 2.5 horas

Bom como vocês viram na config têm dois processadores. Pois é, intrigado com isso liguei para a loja tá vendendo ele e não sabiam:angry: me dizer qual dois processadores q viria no notebook. Acho q eles simplesmente fizeram um ctrl + c do site da gigabyte http://www.gigabytebr.com.br/index.php?option=com_content&task=view&id=99&Itemid=193

.

Mas mesmo assim, acho q se vier qualquer um das duas CPUs ainda vale a pena pelo preço, e pela reconhecida marca Gigabyte.

Segue foto abaixo:

w566u.jpg

Acho q o único problema é ter apenas 1gb de mem. Mas isso é fácilmente resolvido com + um pente de 1gb.

Achei muito estranho o pessoal não falar muito desse notebook que me parece ser um excelente CUSTOxBENEFÍCIO apenas R$1599.

Vou usar o notebook, basicamente em programação, um pouco de Photoshop, Flash, internet MUITO, principalmente via wireless. Tenho um pc em casa para jogos, então acho q uma ótima placa de video não fará tanta falta.

O note é bunitão o q contribui bastante tb.. Acham q consigo algum melhor por até R$1800 no máximo?

Bom é isso, digam o acham desse note.

• Membro VIP
Postado

A configuração tá muito boa pelo preço; o processador deve ser o T7100, mas já tá de ótimo tamanho por R$ 1600. Esse notebook não era muito comentado porque acho que no inicio ele era meio caro e por ser novidade, ninguém levava muita fé na Gigabyte.

*** Edit: achei o review dele por aqui: o autor do tópico comprou o dele por R$ 3100, uma baita queda de preço e o dele era T7500. Quem sabe, os comprodadores de agora também não levem essa cpu.

O site da Gigabyte USA, pelo que vi é bem organizado. Dá prá achar tudo por lá (manual, drivers, faq).

*** Edit: tem até lista de algumas memórias e hd´s testados compativeis com o notebook... muito bom isso! Demonstra preocupação do fabricante.

Postado

A config tá muito bOa mesmo. Encontrei este note em poucos lugares para vender pode ser por isso q ele não seja tão comentado. Sem contar que ele tem uma garantia de 2 ANOS! Tá quase por metade do preço q o cara pagou então. Comecei a ver este note no Mania Virtual por R$1999 ae uns 3 dias dps R$1699 e agora R$1599! Incrível até achei q era bug, mas já ta com esse preço a uns 4 dias. Esse T7100 seria inferior a um T5550?

• Membro VIP
Postado

O T7100 é superior ao T5500.

Ambos são Core 2 Duo, mas o T7100 é de 1.8Ghz e fsb800, contra 1.66Ghz e fsb667 do T5500.

Postado

Me referia ao T5550 de 1.83 GHz FSB de 667 MHz e 2 MB de cache

Q M!!! Aumentaram o preço de novo para R$1999 !!!

• 1 ano depois...
Postado

Saudações a todos!

Comprei um notebook da Gigabyte e até então estava contente com a compra, até que deu um defeito e levei até a assistência técnica autorizada, pois ainda estava na garantia, a mesma disse que teria que trocar a placa mãe. Hoje completa 51 dias que estou sem o meu notebook.

Já enviei vários e-mails para a Gigabyte (que precisa enviar a placa mãe) e a cada momento dão uma desculpa. A primeira vez que enviei perguntando do andamento do envio da placa, disseram que já estariam enviando um teclado, pedi que verificassem, pois o meu problema não era um teclado e sim uma placa mãe. Pois vocês acreditam que enviaram um teclado no dia 26 de janeiro, depois de 2 semanas que eu havia falado que era uma placa mãe, e a assistência havia feito o pedido certo, porém a tamanha desorganização que é a prestação de serviço da GIGABYTE, enviaram a peça errada, após mais de 1 mês que o notebook tinha dado entrada na assistência.

A assistência técnica da Gigabyte não tem a mínima competência e possui um grande desrespeito pelo consumidor:angry:

Postado
Saudações a todos!

Comprei um notebook da Gigabyte e até então estava contente com a compra, até que deu um defeito e levei até a assistência técnica autorizada, pois ainda estava na garantia, a mesma disse que teria que trocar a placa mãe. Hoje completa 51 dias que estou sem o meu notebook.

Já enviei vários e-mails para a Gigabyte (que precisa enviar a placa mãe) e a cada momento dão uma desculpa. A primeira vez que enviei perguntando do andamento do envio da placa, disseram que já estariam enviando um teclado, pedi que verificassem, pois o meu problema não era um teclado e sim uma placa mãe. Pois vocês acreditam que enviaram um teclado no dia 26 de janeiro, depois de 2 semanas que eu havia falado que era uma placa mãe, e a assistência havia feito o pedido certo, porém a tamanha desorganização que é a prestação de serviço da GIGABYTE, enviaram a peça errada, após mais de 1 mês que o notebook tinha dado entrada na assistência.

A assistência técnica da Gigabyte não tem a mínima competência e possui um grande desrespeito pelo consumidor:angry:

Se o note passou mais de 30 dias na AT e o problema não foi solucionado, você pode ligar pra Gigabyte ou pra loja em que você comprou e solicitar a troca do equipamento por um novo ou a devolução do seu dinheiro.

Ligue e explique o que aconteceu. Tendo em mãos um documento que indique a data de entrada na AT e que informe que até a presente data a peça não foi enviada, não terá erro.

Se eles se negarem a efetuar a troca inventando desculpas que a peça já foi enviada ou a loja dizer que eles não tem mais responsabilidade de lhe devolver o dinheiro porque já se passou o prazo de devolução, diga que você conhece seus direitos garantidos pelo Código de Defesa do Consumidor e que vai acionar o Procom.

Se eles ainda baterem o pé, acione o Procom e ligue pra lá de novo, informando o número do protocolo da sua causa. Aí eles resolverão rapidinho...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!