Ir ao conteúdo

HD4870 - Tópico Oficial

alonsoamadigi

Posts recomendados

Postado

é isso ai alonso, nao caia em tentaçao de pegar os core i7, vai ser que nem o primeiro extreme...o q9450 bateu ele =X mas apoio com comprar um qx9650, mas dependendo do clock que voce colocar, sugiro UMA HD4870X2 + UMA HD4870, ai sim, tu teria uns dos PCs mais ***** do brasil ;D

Postado
é isso ai alonso, nao caia em tentaçao de pegar os core i7, vai ser que nem o primeiro extreme...o q9450 bateu ele =X mas apoio com comprar um qx9650, mas dependendo do clock que voce colocar, sugiro UMA HD4870X2 + UMA HD4870, ai sim, tu teria uns dos PCs mais ***** do brasil ;D

concordo com o nosso amigo se bem q as 2 X2 devem rodar bem.. vai precisar um watercooler pra por over alto no qx eu creio.

um dos melhores pcs do brasil! =D

é de ficar emocionado ter um desses em casa :wub:

Postado
concordo com o nosso amigo se bem q as 2 X2 devem rodar bem.. vai precisar um watercooler pra por over alto no qx eu creio.

um dos melhores pcs do brasil! =D

é de ficar emocionado ter um desses em casa :wub:

isso ai é coisa de louco... maníaco... uma pessoa que faz isso...

shaushuashauhs brincadeirinha...

mas da inveja!!!!!!!

Postado

Eu apenas sugeri isso é claro...mas como eu penso que ele compra só no paragua, que é absurdamente barto, é pra coloca canhao pra mata formiga mesmo!!! aushuahsau

Mas como penso ele poderia adicionar outro radiador no caminho da mangueira pro processador, refrigerar mais ainda porque os extreme tem uma temperatura "maxima" menor que os quad, então, mais frio, mais over, ainda mais com o multiplicador solto! show... ah alonso, n esquece de me avisar quando compra elas! pra mim compra 1 tb xD

Postado
Alonso, não esquece de avisar aqui neste tópico se tu abrir outro com as duas 3870x2!!! ESSE EU VOU QUERER VER!!! :D

se eu abrir será com duas 4870X2 velho... não com as da série 3000.... já tive duas 3870X2, mas não fiz o q fiz dessa vez não.... (_(

se eu fizer, fica tranquilo q aviso

é, vamos esperar pra ver.... se eu pegar não é difícil pra mim passar pra frente, entaun eu aproveito pra testar..... qto ao CFX de uma 4870X2 com uma 4870, é provavel q deh quase na mesma q duas X2 mesmo... com as da série 3000 (eu fiquei um tempaun com duas 3870X2 e dois me desfiz de uma delas e peguei um 3870 no lugar) dava o quase mesmo desempenho...

Eu apenas sugeri isso é claro...mas como eu penso que ele compra só no paragua, que é absurdamente barto, é pra coloca canhao pra mata formiga mesmo!!! aushuahsau

Mas como penso ele poderia adicionar outro radiador no caminho da mangueira pro processador, refrigerar mais ainda porque os extreme tem uma temperatura "maxima" menor que os quad, então, mais frio, mais over, ainda mais com o multiplicador solto! show... ah alonso, n esquece de me avisar quando compra elas! pra mim compra 1 tb xD

eu aviso....

Postado

ola pessoal eu tenho um pc bem basico 512 mb memoria processador Intel Celeron D 310, 2133 MHz (16 x 133) placa-mãe Gigabyte GA-8VM533M-RZ (3 PCI, 1 AGP, 2 DDR DIMM, Audio, e uma NVIDIA GeForce FX 5200 (128 MB) e meus jogos ficam travando e as vezes muito lentos o que faço ja atualizei mas nada ha eu queria fazer um clock no meu processador e placa de video sera que isso compensa? valeu

Postado
ola pessoal eu tenho um pc bem basico 512 mb memoria processador Intel Celeron D 310, 2133 MHz (16 x 133) placa-mãe Gigabyte GA-8VM533M-RZ (3 PCI, 1 AGP, 2 DDR DIMM, Audio, e uma NVIDIA GeForce FX 5200 (128 MB) e meus jogos ficam travando e as vezes muito lentos o que faço ja atualizei mas nada ha eu queria fazer um clock no meu processador e placa de video sera que isso compensa? valeu

agradeço ao site que por vista e muito util obrigado a todos

Postado

aí gente eu fiz o over no phenom a 2.640 com o ht a 2160 e quando faço os testes no 3dmark e no vantage no teste gráfico a reprodução do mesmo fica dando travadinhas...

acho que alguém aqui sabe como é... tipo a imagem da rodando ai vai da uma engatada ai roda lisinho ai engata tipo como se fosse uma pausa pra recarregar os arquivos... o problema é que com essas travadinhas as FPS despencam rapidamente fazendo com que o teste não mostre resultados satisfatórios...

o alonso entra n msn aee estou te esperando mó tempão!

Postado

cara, eu falo o seguinte pra você:

Tem alguma disponibilidade de troca de PC?

Seu pc tá MUITO desatualizado, essa placa foi um dos fiascos da nVidia, numa das épocas que a ATI ficou na frente como hoje, e mesmo atualizando tudo não adianta, pois ainda sim vai ficar apelativo, sugiro trocar de PC, se não puder, sugiro que abra tópico em MICRO PARA JOGOS para os nossos amigos mais aptos para lhe ajudar em upgrade.

Postado

cara, eu falo o seguinte pra você:

Tem alguma disponibilidade de troca de PC?

Seu pc tá MUITO desatualizado, essa placa foi um dos fiascos da nVidia, numa das épocas que a ATI ficou na frente como hoje, e mesmo atualizando tudo não adianta, pois ainda sim vai ficar apelativo, sugiro trocar de PC, se não puder, sugiro que abra tópico em MICRO PARA JOGOS para os nossos amigos mais aptos para lhe ajudar em upgrade.

Postado

cara, é q você tá jogando os games errados com seu pc.... com essa config você só pode rodas os games do UOL Jogos... uiahuiahiuahiuhaiuh

brincadeira, não leva a mal...

como o herinton_ já disse, seu pc tá bem desatualizado... não ha overclock no processador q resolva velho.... se quiser rodar os novos games, só com outra máquina, nem atualização resolve

Postado

seu pc realmente está desatualizado como disse nosso amigo... mas é o seguinte... eu ja vi varias makinas com vga e ram q rodem tal jogo... o problema é q o desempenho fikava limitado devido ao cpu ser celeron. Diz pra gente quais jogos você joga q a fica melhor responder. Sua vga é 128 ou 64 bits?

Postado
seu pc realmente está desatualizado como disse nosso amigo... mas é o seguinte... eu ja vi varias makinas com vga e ram q rodem tal jogo... o problema é q o desempenho fikava limitado devido ao cpu ser celeron. Diz pra gente quais jogos você joga q a fica melhor responder. Sua vga é 128 ou 64 bits?

nem que seja 128 bits... pra rodar jogos hoje em dia... esse celerento dele ai... só jogando fora... até pra vender é difícil... hsuahsuahusahs

estou brincando... mas que tb é verdade... o nome celeron soa mal pra ****... xD

ou seja esse carinha ai tem nem como ajudar... pede pra ele jogar PacMan que roda!

Postado

Bem galera comprei essa vga a pouco tempo,antes tinha uma 8600gt fatality não senti grande diferença de de uma para outra é claro q tive um aumento de fps mais esperava mais estou usando win vista32 core 2duo e6420,gigabyte 965pds3 4gb ramm ddr2 800 e hd 4870 processador over 3100.alguns jogos media fps 30,40. no gears of war meu favorito hehe media 40.tem amigos meus com fps cravado no 60 na gears com 8800gt vai entender.

enfim sera o a cpu esta gargalando?

o que poderá ser obrigado

Postado
Bem galera comprei essa vga a pouco tempo,antes tinha uma 8600gt fatality não senti grande diferença de de uma para outra é claro q tive um aumento de fps mais esperava mais estou usando win vista32 core 2duo e6420,gigabyte 965pds3 4gb ramm ddr2 800 e hd 4870 processador over 3100.alguns jogos media fps 30,40. no gears of war meu favorito hehe media 40.tem amigos meus com fps cravado no 60 na gears com 8800gt vai entender.

tem que ver em que configurações estão jogando e as que você colocou...

por exemplo antes com sua 8600GT você jogava com 1024x768 com 0xAA e 0xAF, ai você com a HD4870 roda na mesma resolução, porém com filtros 4xAA e 8xAF se num quer que a placa se mostra extremamente forte em frente a sua antiga né?... veja em que configurações seus amigos estão jogando esse jogo que você Falou e veja as configurações que você tá usando... a e por sinal tá usando o Catalyst 8.8? a e outra se instalou esse catalyst deixe todas as configurações no padrão, para que o aplicativo 3D decida por si próprio o que usar!

Bom por enquanto é só... faça os testes e nos mande os resultados... que iremos lhe ajudar!

Postado

1º qual a temperatura normal desta placa?

2º 1 gabinete refrigerado a agua conseguiria baixar um pouco mais a temperatura?

A minha fica entre 48 e 55 graus.

3º a velocidade da ventonhia esta em 60, alguem ai deixa um pouco mais baixo ou esta bom nessa velocidade?

Postado

2º 1 gabinete refrigerado a agua conseguiria baixar um pouco mais a temperatura?

3º a velocidade da ventonhia esta em 60, alguem ai deixa um pouco mais baixo ou esta bom nessa velocidade?

esta placa trabalha normalmente a 80ºC em iddle e pode chegar a até 90ºC

como você alterou a rotação para 60% a temperatura dela fica nessa faixa que você disse mesmo... mas a 50% ela fica entre 50ºC e 60ºC o que ainda é muito bom... eu por exemplo quando não estou com o ar-condicionado ligado deixo ela girando a 50% e a temperatura fica em torno de 49, 50 chega até 60, quando ligo o ar do meu quarto boto pra girar em 35% e a temperatura fica em 41ºC e chega a 49ºC.

60% ai é muito barulho não acha? eu já me incomodo a 50%... bota em 50% pra ver se ficar em torno de 50 e 55, e depois bota a 45 pra ver se mantém a mesma faixa de temperatura!

Postado

Cara esse pc seu é uma jaca então porque até agora o unico jogo que fez meu pc desser frames foi a versão demo do Crysis nem instalei o completo ainda comprei ante ontem to esperando chegar.

No caso eu já joguei até agora Hellgate London, Call of Duty 4, Need for Speed Pro Street, Bioshock, Assasins Creed e Devil May Cry 4 tudo no Hi e só decia no maximo até 65 frames quanto tinha muita cena de explosão e fogo e fumaça em todos esse jogos.

Eu uso 1440x900 é a resolução maxima do meu monitor!!!

Agora não sei se o jogo completo com os paths intalados é melhor mais putz é matador de Hardware o Crysis em com tudo no Very Hi 4xaa ele fico com 22~33 e sinceramente não vi nada de tão **** assim pra justificar tanta fome por hardware na minha opinião COD4 é mais bonito que ele.

Postado

esta placa trabalha normalmente a 80ºC em iddle e pode chegar a até 90ºC

como você alterou a rotação para 60% a temperatura dela fica nessa faixa que você disse mesmo... mas a 50% ela fica entre 50ºC e 60ºC o que ainda é muito bom... eu por exemplo quando não estou com o ar-condicionado ligado deixo ela girando a 50% e a temperatura fica em torno de 49, 50 chega até 60, quando ligo o ar do meu quarto boto pra girar em 35% e a temperatura fica em 41ºC e chega a 49ºC.

60% ai é muito barulho não acha? eu já me incomodo a 50%... bota em 50% pra ver se ficar em torno de 50 e 55, e depois bota a 45 pra ver se mantém a mesma faixa de temperatura!

pow aqui da pra ouvir a ventonhia, mas não esta barulhento nao. modelo powercolor. e eu antes deixava em 55 e estava tb por ai a temperatura é que resolvi aumentar um pouco mais porque aqui é calor puro, mas vou deixar em 50 pra ver.

valeu t+...

Postado

cara, a alguma coisa você não esta dando atencão... é até pecado dizer q não sentiu grande diferente na troca de uma podre duma 8600GT para a 4870..... tá doido!

certeza q as config nos games de antes e depois da troca são as mesmas? q games além do gears of war você joga?

tá usanto o driver q veio com a placa? não né... pelamor, poe o 8.8 ae...

...

cara, estabilizou na config da assinatura? tentou ir além? como foi.....

se precisar de ajuda novamente, me chama Falou.....

1º já respondida no primeiro post....

2º nunca vi o gabinete refrigerado a agua... uiahaiuhuaihiah... mas c você tá falando de um sistema de refrigeração líquida onde você pretende instalar na vga um water block para q a dissipação dela também seja feita pelo LCS... aí é claro, sem dúvida a temp. vai caí pra caraba....

3º 60% nas ventoinhas é um baruio do caraca....... eu dexava em 40 e ficava tranquilaun mesmo com over de 780/1000.....

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!