Ir ao conteúdo

da pra formatar o PC com windons no USB?

Andriuss

Posts recomendados

Postado

ae galera mais esperiente, gostaria de saber se da pra fazer tal coisa, pois pra mim seria otimo n andar com cd pra clientes. se der, alguem me informa, s n souber, da um n sei, so pra o topico subir e outra pessoa poder ver ok?! valeu...

• Membro VIP
Postado

Bem, dar até dá, mas a placa-mãe tem que aceitar dar boot pelo USB. Porque se não, não rola, logo é melhor levar o CD mesmo, pois nunca se sabe quando você vai achar uma placa que aceite dar boot pelo USB.

E outra coisa, se mesmo assim você for usar, certifique de extrair os arquivos do CD do WIndows corretamente, não adianta só copiar e colar os arquivos no pen-drive, porque o arquivo de boot não vai. Para extrair utilize o PowerISO, MagicISO Maker ou o UltraISO.

Postado

tenho os arquivos em iso, é so mandar extrair. mas mesmo assim so precisarei andar com o cd do win, o resto da pra levar dentro do pendrive...

valeu pela dica da placa, n havia me ligado niso, ate tentei dar but hoje, mas so pintou hd e cd rom...

Postado

Tópico Encerrado

Este assunto já está sendo discutido em nosso Fórum. Por favor, verifiquem os tópicos fixos e/ou utilizem a ferramenta de Pesquisa antes de postar.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!