Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como reverter o desbloqueio do XBOX?


alagorj

Posts recomendados

Amigos, comprei um xbox falcon na uruguaiana e logicamente desbloqueado, gostaria muito de utiliza-lo na rede através da LIVE. Consultando o site pude perceber que MICROSOFT está banindo os Consoles desbloqueados, independente da midia pirata ou não.

Dessa forma gostaria de saber com faço p/ BLOQUEAR meu XBOX, reverter o desbloqueio. Li também que seria necessário o FIRMWARE original e já fui irformado pela pessoa que me vendeu que não tem.

E agora? Como conseguir o meu firmware original do XBOX e quais são os procedimentos depois que conseguir? Se é que vou conseguir alguma coisa né....

Abração,

ALAGO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cara, não conheço ninguém q tenha conseguido re-bloquear o X360, mas conheço varias pessoas q tem o console desbloqueado e q jogam na LIVE perfeitamente desde usem apenas jogos originais e nunca tenha usado nenhum jogo pirata. Inclusive para jogar off-line.

Se não me engano, o adilson280388 (usuário do do forum) faz isso.. Joga na LIVE com console desbloqueado e apenas jogos originais.

E vale lembra novamente: jogos originais inclusive para jogar off-line e NUNCA ter utilizado jogos piratas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o meu é desbloqueado(_(, e tem alguns amigos meus na live que também tem o 360 desbloqueado.

Eu não sei deles, mas eu não jogo com jogo pirata, e até agora meu console está na live, já se passaram 5 meses desde que comprei o console, mas ainda tenho medo.

acho que é arriscado até perder o console no "re-bloqueio".

Boa sorte e abraço.

Há se quiser me adicionar na live o gamertag está na assinatura.

Valeu!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que andei lendo pela net existe sim forma de bloquear um X desbloqueado porém existe pessoas comentando que foram BAN da live mesmo após voltar o X para bloqueado.

O próprio vendedor onde comprei comentou que era melhor eu trocar por um que nunca foi desbloqueado do que tentar bloquear o meu, ele trocou de boa por outro pois não fazia nem 7 dias que eu havia comprado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema não é um desbloqueio em si. O Xbox grava um log com todos os jogos q você q o aparelho já rodou. Quando você joga um jogo backup, ele grava alguma informação nesse log q mostra q o jogo era pirata (não me pergunte o q ele grava, só sei q ele grava). Esse log q denuncia o console. Por isso q pessoas q tem o console desbloqueado, jogam apenas jogos originais e NUNCA jogaram jogos piratas ainda não foram banidos. Mesmo assim, isso não qr dizer q você está 100% protegido do ban jogando apenas jogos originais. Pode ser q amanhã eles desenvolvam uma tecnologia nova p/ ver se o console será banido ou não. Se você puder trocar por um console bloqueado, talvez seja a melhor opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Amigos, comprei um xbox falcon na uruguaiana e logicamente desbloqueado, gostaria muito de utiliza-lo na rede através da LIVE. Consultando o site pude perceber que MICROSOFT está banindo os Consoles desbloqueados, independente da midia pirata ou não.

Dessa forma gostaria de saber com faço p/ BLOQUEAR meu XBOX, reverter o desbloqueio. Li também que seria necessário o FIRMWARE original e já fui irformado pela pessoa que me vendeu que não tem.

E agora? Como conseguir o meu firmware original do XBOX e quais são os procedimentos depois que conseguir? Se é que vou conseguir alguma coisa né....

Abração,

ALAGO

Não adianta nada bloquear de novo.

Depois que você faz o desbloqueio e roda um jogo pirata ele gera um log na memória interna da placa do console. Mesmo depois se você bloquear de novo e só rodar jogo original, o log já está lá. Mesmo que você nunca tenha entrado na Live

Quando a Microsoft fizer um Scan na Live você será banido do mesmo jeito, mesmo que seja sua primeira vez

Fez o desbloqueio e rodou jogo pirata, não tem mais volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Vejam se pode me ajudar.. Concordo quanto a jogos originais, tanto que fiz uma loucura hoje. Tinha um Xbox360 a menos de um ano com uma dezena de jogos piratas jogando nesse console destravado. Vendi ele e já vou estar pegando um console Premium puro onde so vou por games originais. Posso mesmo usar meu mesmo gamertag e assinatura da Live que usava na anterior? Imagino que sim, pois as informações dos jogos que eram piratas ficam gravadas no meu console, amarrado a identificação (S/N?) do console antigo certo?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alagorj,

você comprou na uruguaiana.!!

Quero comprar la o meu, um o novo kit oficial com 60gb com a placa jasper! drive lition bloqueado.

você viu o preço?

Conhece alguma banca que seja confiavel um vendedor maneiro?

Tem uma loja lá que eu já vi muita gente comprando, eu esqueci o nome, mas vou ver se te passo depois.

Abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo menos hah um ano atras, quando te vendiam um console desbloqueado, o vendedor dava a você um CD com o firmware original para você alterar o firmware p/ uma versao melhor e mais recente, já q requer o retorno a versao original requer retorno ao firmware original, ou caso o cliente se arrependa e deseje seu console original p/ jogar na live. é importante o cliente sempre solicitar o firmware original num CD no ato da compra de um xbox360 desbloqueado, já q cada firmware é especifico e unico p/ cada drive de DVD, e consequentemente, cada console.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, comprei um xbox falcon na uruguaiana e logicamente desbloqueado, gostaria muito de utiliza-lo na rede através da LIVE. Consultando o site pude perceber que MICROSOFT está banindo os Consoles desbloqueados, independente da midia pirata ou não.

Dessa forma gostaria de saber com faço p/ BLOQUEAR meu XBOX, reverter o desbloqueio. Li também que seria necessário o FIRMWARE original e já fui irformado pela pessoa que me vendeu que não tem.

E agora? Como conseguir o meu firmware original do XBOX e quais são os procedimentos depois que conseguir? Se é que vou conseguir alguma coisa né....

Abração,

ALAGO

bom né por nada nao, mas tenho 3 amigos que compraram desbloqueados e jogam ate hoje com console desbloqueado, quando vou la jogamos halo 3 , cod 4 , fifa na live tranquilo =p, eles ja tem isso tem uns 8-9 meses.
Tem uma loja lá que eu já vi muita gente comprando, eu esqueci o nome, mas vou ver se te passo depois.

Abraço!!!

Ja existe uma forma de interagir com os vendedores de la: www.mercadouruguaiana.com.br na parte dos classificados tem o contato dos vendedores. Use a ferramenta de busca e procure pelo que deseja saber.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!