Ir ao conteúdo

[Review] HP Pavilion dv6750BR "Tunado" - Atualizando

corte_cor

Posts recomendados

Postado

Dolar diminuiu hoje, vamos ver como vai ser nos próximos dias. Mas verifique o preço, ligue pra loja, etc... pode ser que algum loja tenha estoque antigo.

Postado

Paguei 129,00 na Le Postiche mais a loja aqui em Sampa já subiu o preço para 179,00 mais verifica ai na sua cidade vai saber se continua por 120,00 ainda... ou mais barato

Postado
Agora que fudew geral. Hj que eu ia comprar o 6750, e na Ponto Frio também ficou indisponível. Nenhum site mais tem o 6750 pra vender. Não sei se espero voltar o 6750 ou compro o 6745 por 2 mil no https://www.balaodainformatica.com.br/site/index.asp?prod_id=7543&cat_id=3&cpc=0,75. Que acham ?

Parece que a única diferença é a memória...

se você for colocar 4GB de ram, pode comprar esse outro mesmo... é a mesma coisa...

procura numa loja física, aqui na minha cidade tem o 6750 de pronta entrega em várias lojas: COLOMBO, EXTRA, CARREFOUR, WALL-MART, KALUNGA, etc..

Postado
everton_ramos, ainda sobre aquela minha situação da internet a rádio no note. Achei no ML (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-82624379-access-point-wi-fi-54-mhz-zinwell-g-220-plus-54mbps-250mw-_JM) um access point por 139,00 que parece ter essa função de repetidor. Esse serve ? E esse parece que é fácil de configurar. No caso, eu vou ter que conectar o cabo da antena direto neste AP, depois configurar a internet nele e a conexão wireless no note, é isso ?

Outra coisa, a conexão por esse AP diminui a velocidade da internet que vou usar no note ?

Cara, esse eu não conheço, mas pergunta ai no site do ML.

Nem todos os repetidores vão funcionar pra ti, pois apenas alguns tem antena "interna" e tu precisa de um desses. Que vá captar na antena externa (atraves do cabo) e repetir tanto pela externa, quanto pela interna (que te beneficiaria).

Imagino que todos devam ter essa antena interna (até mesmo por falta de isolamento de radiofrequencia), mas é sempre bom perguntar.

Diz que tu precisa captar o sinal atraves de uma antena externa e repeti-lo internamente.

Na pior das hipoteses tu terá de comprar dois desses. Um para receber sem fio e enviar com fio até o outro que recebe com fio e envia sem fio dentro da tua casa. Ainda sim não vai custar caro. R$ 270,00.

Espero ter ajudado, qualquer duvida pode me enviar e-mail: [email protected]

Postado

SEGUE ABAIXO ALGUMAS FOTOS QUE TIREI DO MEU NOTE - SE DESEJAR USAR NO REVIEW PODE PEGAR

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR

DSC00039.jpg

DSC00052.jpg

DSC00071.jpg

DSC00072.jpg

DSC00073.jpg

DSC00075.jpg

DSC00077.jpg

DSC00080.jpg

Postado

DSC00081.jpg

DSC00082.jpg

DSC00084.jpg

DSC00085.jpg

DSC00086.jpg

DSC00088.jpg

DSC00089.jpg

DSC00091.jpg

DSC00094.jpg

DSC00096.jpg

Postado

DSC00098.jpg

DSC00103.jpg

DSC00109.jpg

DSC00110.jpg

DSC00111.jpg

DSC00118.jpg

DSC00119.jpg

Postado

bah, muito bonito o note..

desing 10 :D:D:D

bem parecido com o meu, tirando o leitor de digital

agora, porque as fotos tão extremamente pequenas?

se tu tirou com uma sony, tinham que ter ficado maiores, não?

Postado
bah, muito bonito o note..

desing 10 :D:D:D

bem parecido com o meu, tirando o leitor de digital

agora, porque as fotos tão extremamente pequenas?

se tu tirou com uma sony, tinham que ter ficado maiores, não?

Se pudesse tirar o leitor de digital do meu eu.........não uso.

o cara tirou varias fotos, quase um comercial, acho que vou comprar outro....rs

abraços pessoal, ficou maneiras as fotos.

Postado
Se pudesse tirar o leitor de digital do meu eu.........não uso.

o cara tirou varias fotos, quase um comercial, acho que vou comprar outro....rs

abraços pessoal, ficou maneiras as fotos.

Obrigado! tem que colocar fotos do nivel do notebook! realmente o bichinho é bonito e rápido também.

Eu uso o leitor de digital, acho que é a peça que mais uso! se saber configurar você não precisa mais ficar digitando senha em sites, msn ou outros itens.

Eu não uso é o controle e o fone de ouvidos, mas quem sabe logo mais eu começo a usar! amanha chega as minhas memórias ( 2 x 2GB da Corsair de 800Mhz ) acho que vai ajudar o vista a ficar mais suave..

Abraços.

Postado

Pessoaç, antes eu sempre que desligava o note tirava a bateria, depois de uma semana pra ca eu parei com isso, desligo o note e deixou a bateria no bichinho, porém, algumas vezes ele descarrega a bateria em 8 a 10%, chegou já a 12%. isso acontece mais quando ele fica o dia todo desligado por exemplo, mas não deixa de acontecer.

Cheguei a conclusão que a bateria descarrega um pouco com o note desligado, não sei se é algum problema, porém to achando que melhor é tirar a bateria.

Aguardo opiniões.

Postado

vem fone de ouvido também?

fotos ai dele

é in-ear?

ou ear-bud? (ou algo assim)

aaagora sim, fotos grandes

=D

pvpqd,

só tire a bateria do notebook, se for ficar umas 3 semanas sem usar o note

a HP mesmo recomenda deixar a bateria sempre no note

Postado
vem fone de ouvido também?

fotos ai dele

é in-ear?

ou ear-bud? (ou algo assim)

aaagora sim, fotos grandes

=D

pvpqd,

só tire a bateria do notebook, se for ficar umas 3 semanas sem usar o note

a HP mesmo recomenda deixar a bateria sempre no note

A descarga parcial da bateria seria normal? em torno de 10%?

desliguei o computador 6 horas da manhã, liguei 7 da noite e tinha 10% a menos de carga. Por isso a pergunta.

Postado
Parece que a única diferença é a memória...

se você for colocar 4GB de ram, pode comprar esse outro mesmo... é a mesma coisa...

procura numa loja física, aqui na minha cidade tem o 6750 de pronta entrega em várias lojas: COLOMBO, EXTRA, CARREFOUR, WALL-MART, KALUNGA, etc..

Pelo que ta escrito no site, só aceita 2GB.

E a GeForce só vai ate 290MB.

Se eu fosse voce, esperaria o 6750.

Postado

A PEDIDOS ... SEGUE A FOTO DOS FONES..

DSC00121.jpg

DSC00122.jpg

DSC00123.jpg

DSC00126.jpg

DSC00127.jpg

DSC00129.jpg

DSC00131.jpg

DSC00135.jpg

Postado
A descarga parcial da bateria seria normal? em torno de 10%?

desliguei o computador 6 horas da manhã, liguei 7 da noite e tinha 10% a menos de carga. Por isso a pergunta.

aham..

cara, não vai por isso ai não..

alguns sites e a propria HP diz que vai até 2GB, quando na verdade vai até 4GB

todos modelos da HP são assim

já foi confirmado, por mim mesmo, por usuarios que colocarm 4GB, e pelos atendentes da HP.

eles RECOMENDAM 2GB, mas não quer dizer que não aceite 4GB.

valeu pelas fotos cara..

os fones são ear bud mesmo..

seria legal se fosse dos in-ear

=)

Postado

Caro D.K....

Uma coisa tenho que admitir: Você tem o notebook mais lindo que já foi lançado até hoje, durante toda a história da informática mundial... quem não acredita, favor visitar alguma loja que tenha o "HP Artist Edition" para conferir pessoalmente...

À respeito do DV6745B,R lamento informar, mas você está equivocado... a placa-mãe de toda a série DV67xxBR é a mesma, portanto tem o mesmo chipset e consequentemente possui os mesmos requisitos e funcionalidades...

Não confie nas descrições fornecidas pela HP no seu próprio site... vira e mexe eles erram feio... o maior exemplo é quando eles lançaram o mesmo DV6750BR e no site informava que a placa de vídeo era a INTEL X3100 (he he he... pisaram na bola)... depois corrigiram... na mesma série de notebooks, a HP informava no seu site oficial que os HD's que equipavam os notes eram "SATA II 3GBPS", quando na verdade era "SATA II 1,5GBPS"... (esse último erro fui eu que descobri... e ganhei 2 HD's da HP... he he he), horas depois, haviam corrigido as informações no site... se você procurar pela NET, vai descobrir muito site de vendas que ainda possui as descrições erradas anunciadas... isso acontece pois eles copiaram as informações do site da HP quando ainda estavam erradas no site... a HP nem se deu o trabalho de informar seu parceiros e fornecedores... mancada... he he he...

Portanto, o DV6740BR, DV6745BR e o DV6750BR são, na verdade, o mesmo computador (idênticos)... mudam apenas tamanho de disco, SO e memórias instaladas (tudo coisa que dá pra upgradear... he he he)... assim todos eles aceitam os 4GB de RAM... inclusive, toda a série DV6000 aceita os 4GB... eu tenho um DV6120BR que a HP diz aceitar só 2GB, porém ele tá com 4GB espetados... he he he...

Postado
Caro D.K....

Uma coisa tenho que admitir: Você tem o notebook mais lindo que já foi lançado até hoje, durante toda a história da informática mundial... quem não acredita, favor visitar alguma loja que tenha o "HP Artist Edition" para conferir pessoalmente...

À respeito do DV6745B,R lamento informar, mas você está equivocado... a placa-mãe de toda a série DV67xxBR é a mesma, portanto tem o mesmo chipset e consequentemente possui os mesmos requisitos e funcionalidades...

Não confie nas descrições fornecidas pela HP no seu próprio site... vira e mexe eles erram feio... o maior exemplo é quando eles lançaram o mesmo DV6750BR e no site informava que a placa de vídeo era a INTEL X3100 (he he he... pisaram na bola)... depois corrigiram... na mesma série de notebooks, a HP informava no seu site oficial que os HD's que equipavam os notes eram "SATA II 3GBPS", quando na verdade era "SATA II 1,5GBPS"... (esse último erro fui eu que descobri... e ganhei 2 HD's da HP... he he he), horas depois, haviam corrigido as informações no site... se você procurar pela NET, vai descobrir muito site de vendas que ainda possui as descrições erradas anunciadas... isso acontece pois eles copiaram as informações do site da HP quando ainda estavam erradas no site... a HP nem se deu o trabalho de informar seu parceiros e fornecedores... mancada... he he he...

Portanto, o DV6740BR, DV6745BR e o DV6750BR são, na verdade, o mesmo computador (idênticos)... mudam apenas tamanho de disco, SO e memórias instaladas (tudo coisa que dá pra upgradear... he he he)... assim todos eles aceitam os 4GB de RAM... inclusive, toda a série DV6000 aceita os 4GB... eu tenho um DV6120BR que a HP diz aceitar só 2GB, porém ele tá com 4GB espetados... he he he...

hahaha

Valeu cara.

Esse note ta me fazendo muito feliz.

Agora sobre essa historia, eu não sabia.

O meu aceita 4GB, isso eu sei, mais não gostei de descobrir que ele veio com memórias 333 em vez de 667.

A proposito, sera que existe um igual o meu só que prata e preto?

Fiquei curioso agora.

Postado
hahaha

Valeu cara.

Esse note ta me fazendo muito feliz.

Agora sobre essa historia, eu não sabia.

O meu aceita 4GB, isso eu sei, mais não gostei de descobrir que ele veio com memórias 333 em vez de 667.

A proposito, sera que existe um igual o meu só que prata e preto?

Fiquei curioso agora.

Caro D.K....

sua memória não é 333... essa é a frequência de trabalho da memória, mas ela é DDR2 (Double Data Rate Version 2) trabalha com ciclos dobrados...

assim: 333 x 2 = 666MHz... (como o 666 é o número da BESTA e muita gente poderia não gostar, utilizaram o valor 667MHz como nomenclatura...)...

Com relação ao "HP ARTIST EDITION"... tem apenas essa estampa... existe também as "HP SPECIAL ETITION" nas cores Branco, Vermelho e Chocolate... mas no Brasil foi lançado apenas a Chocolate...

Postado
Caro D.K....

sua memória não é 333... essa é a frequência de trabalho da memória, mas ela é DDR2 (Double Data Rate Version 2) trabalha com ciclos dobrados...

assim: 333 x 2 = 666MHz... (como o 666 é o número da BESTA e muita gente poderia não gostar, utilizaram o valor 667MHz como nomenclatura...)...

Com relação ao "HP ARTIST EDITION"... tem apenas essa estampa... existe também as "HP SPECIAL ETITION" nas cores Branco, Vermelho e Chocolate... mas no Brasil foi lançado apenas a Chocolate...

Ah é?

Entendi.

Que bom, isso significa que é mais rápido. huauah

Eu já vi um branco e um vermelho pra vender aqui numa loja de informática, era dv2000us.

Tinha uma configuração parecida com a do meu.

Postado
Ah é?

Entendi.

Que bom, isso significa que é mais rápido. huauah

Eu já vi um branco e um vermelho pra vender aqui numa loja de informática, era dv2000us.

Tinha uma configuração parecida com a do meu.

Então... o Branco tem acabamento Cerâmic e o Vermelho tem acabamento Acobreado... mas com certeza são importados...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...