Ir ao conteúdo

[Review] HP Pavilion dv6750BR "Tunado" - Atualizando

corte_cor

Posts recomendados

Postado

Banco real funciona sim no IE, mas tem que abrir o Internet Explorer como administrador (embora minha conta seja de administrador). Pra isso basta dar um clique com o botão direito em cima do atalho do internet explorer no menu iniciar e clicar em executar como administrador, ai instala os plug-ins normalmente.

Estranho aqui no Vista 64+SP1 não funcionou, o próprio plug-in do Banco Real responde com uma msg de que não é compatível, isso mais de uma vez. Banco do Brasil roda tranquilamente.

Postado

Aproveitei o fim de semana para instalar o Vista64 bits. Correu tudo normal, o sistema reconheceu a maioria dos hardwares, instalei os drivers faltantes da pasta SWSetup, rodei o Windows Update, a Atualização HP e está tudo redondo.

Só tá faltando uma coisa: O leitor de digitais não está funcionando. No site da HP, na lista do drives para o meu note, tem esses: "Controlador Ricoh 5-1 Card Reader", "AuthenTec Inc. AES1610 Fingerprint Driver", "DigitalPersona Fingerprint Software for Microsoft Windows Vista (64-bit)". Alguém sabe qual é o certo ?

Postado
Modelo: HP Pavilion dv6750BR

Características de fábrica:

Produto : KM723LA

Placa Mãe : Quanta 30CF (Hewlett-Packard HP Pavilion dv6700)

Gabinete : Quanta / HP

Chipset : nVidia nForce 630M

Processador : AMD Mobile Turion™ 64 X2 TL-58 @ 2x 1900 MHz, Tecnologia DUAL CORE, Cache L2 1MB, até 1600MHz HT em AC

Memoria : TRANSCEND 4GB DDR2 667MHz PC2-5300 [2x2GB] Dual Channel (Fiz Upgrade, veio com 2GB de fábrica)

Placa de Vídeo : nVidia GeForce Go 7150M, 128 MB @ 1407 MB TurboCache (GeForce MCP67M + nForce 630M)

Discos Rígidos: Total: 760GB (1x160GB On + 3x160GB Off + 1x120GB Off)

HD Interno: WESTERN DIGITAL Scorpio Blue 160GB, 5400 RPM, 8MB Buffer, SATA II 3Gbps with NCQ

HD Externo 1: SAMSUNG SpinPoint 160GB, 5400 RPM, 8MB Buffer, SATA 1,5Gbps non NCQ (Incrivelmente o mais rápido dos 3 HD's externos) (Case: Maxtro)

HD Externo 2: HITACHI Travelstar 160GB, 7200 RPM, 16MB Buffer, SATA 1,5Gbps with NCQ (Case: Maxtro)

HD Externo 3: FUJITSU 160GB, 5400 RPM, 8MB Buffer, SATA II 3Gbps with NCQ (Case: Maxtro)

HD Externo 4: SEAGATE 120GB, 7200 RPM, 16MB Buffer, IDE ATA133 (Case: GoldShip)

Drive Óptico : PIONNER DVR-K17B ATA Device SuperMulti DVD±RW com suporte para Camada Dupla e tecnologia LightScribe

Monitor : AUO LCD 15'4" (diagonal) Widescreen WXGA 1280x800 com Tecnologia BrightView (16:9) Alta Definição

Sistema Operacional : Microsoft Windows Vista® Home Premium OEMAct PT-BR (Fiz update para Home Premium 64bits SP1)

Windows Performance Index : 3.0

Portas:

3 USB 2.0,

1 Card Reader 5 em 1 integrado para Secure Digital cards, MultiMedia cards, Memory Stick, Memory Stick Pro, ou xD Picture cards, (Aceita adaptadores p/ MiniSD e MicroSD),

1 ExpressCard /54 com suporte para ExpressCard /34,

1 S-Video (TV-Out),

1 VGA,

1 Expansion Port 3,

1 Firewire IEEE1394,

1 RJ-11 (Modem 56K V.92 de alta velocidade),

1 RJ-45 (Rede Ethernet 10/100 BASE-T),

1 Entrada p/ Microfone,

2 Saídas Stéreo p/ Fones de ouvido (1 SPIDF),

1 Consumer Infra-Red,

Extras:

Wireless Broadcom 802.11a/b/g WLAN,

Bluetooth™,

Webcam HP Pavilion com microfones integrados,

Leitor de Impressão Digital integrado,

Alto-falantes Stéreo internos Altec Lansing®,

Controle Remoto HP 2.1 + Head Fone HP Earball (1 par),

Touch Pad com botão para ativar/desativar e área de scroll vertical,

Bateria de 6 células (2.2Ah),

Teclado Windows Português ABNT2,

Dimensões: 3,9 x 35,7 x 25,7 cm (alt x larg x prof)

Peso: 2,75 Kg

programas:

Microsoft Windows Vista® Home Premium OEMAct PT-BR (Fiz update para SP1)

Microsoft Works 9.0,

Adobe® Reader 8.1,

Symantec Norton Internet Security 2008 (inclui 60 dias de atualizações complementares),

HP QuickPlay 3.6,

HP PhotoSmart Essentials,

Muvee AutoProducer Basic Edition 6,

Cyberlink DVD Suite,

Microsoft Office Home and Student 2007 Edition Trial (Fiz upgrade para versão Small Business 2007 Original)

Opnião Pessoal:

Abrindo a Caixa, Primeiro contato e Falta de Discos..

Dentro da caixa vem alguns panfletos, a bateria, o carregador com seu cabo de alimentação, o notebook, um cabo do modem, manuais impressos, e um lembrete para fazer o disco de recuperação de dados do produto (que porquice da HP) eu como não sou "tonto", tratei de ligar no 0800 da HP e solicitei os discos de recuperação... (em 4 dias recebi via VARILOG) 2 DVD's bem embalados e com ótimo acabamento, também solicitei a mídia do Windows Vista e recebi uma caixinha OEM da Microsoft...

Tela LCD..

A tela tem uma qualidade excelente; possui acabamento brilhante (Tecnologia HP BrightView) com cores vivas e reais; apenas em área externa ela tem reflexo um pouco excessivo, mas para o uso cotidiano ela é quase perfeita; a resolução é de 1280x800, bem que a HP poderia ter colocado uma tela com resolução maior (1440x900 pelo menos), afinal, o dv6750BR não é barato... meu antigo DV6120BR vinha com LCD da LG/Phillips, mas este da AUO (até então, eu não conhecia) me surpreendeu, tem muito mais qualidade...

Outro ponto à favor é o tamanho 15,4", todos os caracteres ficam bem intelegíveis (já usei de 12,1" e 13,3"; fica tudo minúsculo, não gostei)... Quem já usou outros notebooks vai saber que essa tela é de excelente qualidade...

Gabinete, Carcaça, Bandeja..

A carcaça (Gabinete) do notebook é fabricado pela QUANTA (junto com a COMPAL é uma das maiores fabricantes do mundo) e é um dos gabinetes mais bonitos que eu já vi para notebooks; A tampa é "Black Piano" (aquele preto brilhante), mas tem alguns detalhes desenhados no fundo do esmalte ("Imprint Finish Radiance"); tem quem goste dos VAIO (notebook de Barbie e Bambi), mas os PAVILION são dos mais elegantes; Apesar da cobertura brilhante (que atrai as digitais), a tampa não "marca" tanto quanto as "foscas" que vinham na série anterior (sem ser Black Piano); A bandeja (apoio das mãos) é toda cromada, dá a impressão de "metal", mas na verdade é plástica, porém MUITO resistente, você percebe que o notebook é forte e não enverga fácil... meu outro notebook (DV6120BR) tem a tampa preto fosca, com o logo da HP centralizado e em alto-relevo, mas essa do DV6750BR é uma Obra-Prima... e dá pra perceber que foram usados apenas materiais de primeira...

Teclado e Touchpad..

Sem dúvida, em termos de Teclado e de Touchpad para notebooks, estamos falando dos melhores que já vi (talvez alguns Touchpads da DELL cheguem perto); o Teclado é macio e firme, as teclas tem um bom tamanho e se encontram nos locais padrão de qualquer teclado ABNT2, aliás o teclado tem o tamanho de um teclado de desktop (sem o numérico, é claro); o Touchpad é liso e possui excelente definição (necessita de um tempo de adaptação para se acostumar), conta ainda com barra de rolagem (é uma mão na roda) e com botão para desativá-lo caso prefira usar mouse... vem com o software Synaptics (excelente) permite configurar o Touchpad ao gosto de Gregos e Troianos...

Áudio, Som..

O Som não é muito alto, porém você pode aumentar o volume no máximo e não perceber nenhuma distorção; possui falantes Stéreo da Altec Lansing (Pelé das caixas de som); conta também com duas saídas para fone de ouvido, sendo que a saída número 2 é padrão Digital (SPIDF)... acho muito bom, basta verificar que tem notebooks com som horrível por aí (CCE, Positivo, DELL Vostro, etc)...

Vídeo GeForce 7150M..

Talvez este seja um dos melhores vídeos integrados para notebook (UMA com memória compartilhada), por se tratar de uma ONBOARD, cumpre muito bem seu papel, dá conta de trabalhos CAD, renderização, roda DVDs e vídeos de Alta Definição sem engasgar, e ainda dá pro gasto com a maioria dos jogos das gerações anteriores (DX9); pra quem não é "fissurado" em games, não precisa de nada melhor do que isso... meu note DV6120BR vem com a "fatídica" Go6150 (aquela que costuma dar problema no wireless), mas essa 7150M é bem superior em desempenho...

Não é um notebook para "Gamer", é para entretenimento e trabalho, mas não faz feio em jogos (exceto os mais recentes... he he he)... quem quiser jogar coisas pesadas, compre um bom Desktop ou insvista pelo menos uns 5 Paus num notebook...

Sistema Operacional..

Apesar das críticas, o VISTA roda tranquilamente na minha máquina; não pesa na inicialização nem no uso cotidiano/ cheguei a fazer o downgrade para XP, mas (por incrível que pareça) o VISTA ficou mais leve, talvez por gerenciar melhor a memória...

Marca..

Alguém aí conhece alguma empresa no mundo que fabrique mais computadores e notebooks do que a HP/Compaq?

Eu não conheço, e digo que quem está por cima é por merecer... só de olhar o "bixo" vocês não vão ter noção, mas basta utilizar um PAVILION por 30 minutos... é um dos melhores notebooks que já utilizei (Já fui de DELL, TOSHIBA, ACER, CCE e POSITIVO)...

Outros..

O note é leve, eu tenho um HP Pavilion dv6120BR que possui as mesmas dimensões desse dv6750BR, porém, o primeiro parece ser levemente mais pesado que esse último... Os controles Sensíveis ao toque são um "arraso", basta um leve toque para acionar suas funções, e no caso do volume basta deslizar o dedo para se aumentar ou diminuir o volume, show de bola... sem contar o Controle Remoto que fica alojado no Slot ExpressCard, facilita muito assistir filmes em DVD e ouvir músicas no WMP (totalmente funcional)... vem ainda com Fone de Ouvido Earball, tem encaixe perfeito nos "ouvidos" e o som é de primeiríssima qualidade...

Conclusões..

Em se tratando de plataforma AMD, esse é sem dúvida o notebook mais avançado produzido e vendido legalmente no Brasil, possui excelentes recursos multimídia, é um dos mais lindos e charmosos do mercado (onde você abre ele, todo mundo chega perto pra olhar um pouquinho), e ainda faz bonito em processamento, trata da sua vida profissional com perfeição e ainda te dá alguma oportunidade para diversão...

Suporte Técnico HP - DV6750BR:

Solucionar um problema

Problemas com o dv6750BR? Encontre a solução aqui.

Drivers e Downloads

Procurando atualizações de drivers e programas? Faça o download aqui.

Configurar e instalar

Aprenda como instalar, conectar e configurar o seu produto.

Aprender a utilizar

Aprenda como utilizar, manter e fazer a limpeza do dv6750BR,

aproveitando ao máximo o desempenho e todos os recursos que ele lhe oferece.

Informações de produto

Obtenha especificações de produtos, garantia, manuais, suprimentos, partes e acessórios.

Manuais

Faça o download dos manuais disponíveis para o seu produto.

Perguntas mais freqüentes

Perguntas mais freqüentes para o seu produto.s.gif

Duração da Bateria: Íons de Lítio de 6 células (2.2Ah)

1:46 Configurado tudo no máximo, com Wi-Fi e Bluetooth ligado, usando Word e ouvindo música...

3:48 Configurado no modo de economia de energia, só usando Office, sem Wi-Fi...

2:22 Configurado no modo Recomendado pela HP...

icon14.gifSolução para baixar a temperatura do HD

icon14.gifGuia de Manutenção do Notebook (Aqui ensina tudo sobre troca de peças e montagem dos Pavilion) Em Inglês

Benefícios do HP Pavilion DV6750BR

Diversão instantânea: Com a nova versão da tecnologia QuickPlay, além de reproduzir músicas e vídeos em DVD, você pode reproduzir imagens e vídeos armazenados em seu disco rígido. A tecnologia QuickPlay permite reproduzir conteúdo multimídia, pressionando apenas um botão

Com o controle remoto, o Touch Pad e o menu de controles de mídia, você pode navegar de forma rápida e fácil, por seus arquivos de música, vídeo, imagens e filmes em DVD. O controle possui um alcance de até 3 metros e foi projetado para que você guarde-o convenientemente na entrada de Express Card

Som estéreo para compartilhar: Experimente a qualidade de áudio Altec Lansing. Utilizando as 2 saídas para fones de ouvido, compartilhe suas músicas, seus vídeos e seus filmes enquanto está viajando ou em movimento

Um laboratório digital de imagens: Através do leitor de cartões de memória 5 em 1, descarregue suas imagens e com o software de edição digital incluso, você pode organizar, editar e criar projetos divertidos para compartilhá-los na Web. Nunca foi tão fácil e rápido

Conecte e crie: A HP faz do vídeo digital uma experiência rápida, fácil e divertida. Conecte sua câmera de vídeo digital na porta IEEE 1394 e com o software Muvee AutoProducer incluso, crie em poucos passos seus próprios vídeos caseiros

Desempenho móvel: O novo processador AMD Turion™ 64 X2 TL-58 integra tecnologias de última geração, com dois núcleos de processamento, ideal para usuários móveis e ambientes de alto desempenho

Menor consumo de energia: Tecnologias para economia de energia permitem estar livre de cabos por mais tempo. O processador transfere energia somente para as áreas do sistema que necessitam

Conectividade Wireless: Conecte e acesse redes wireless através de conexões públicas (Hot Spots), em aeroportos, hotéis, escritórios, etc.

Mais avanços e tecnologias: Discos Rígidos Serial ATA II (SATA) oferecem velocidade e eficiência até 12% maior ao trabalhar com arquivos e programas armazenados no disco rígido, quando comparados com a velocidade e eficiência de discos rígidos convencionais.

A memória RAM DDR2 oferece canais de informação mais velozes, resultando em um melhor desempenho em todas as aplicações que você for utilizar

Preço, Forma e Local de Compra..

Eu tenho um DV6120BR (tinha pago R$ 2799,00 em 12X no EXTRA) com o dito cujo problema de BGA (Funciona tudo, menos o Wireless)... depois de 4 reparos na HP (com substituição de motherboard) resolvi que não queria mais o note... a HP me ofereceu o Compaq C730BR em troca do meu DV6120BR... eu não quis porque é INTEL (eca)... daí a HP recomprou meu note velho (com 1 ano e 3 meses de uso, fora da garantia), depositaram na minha conta corrente o valor corrigido (R$ 3180,00) e eu comprei outro novinho na "Lojas COLOMBO", paguei R$ 2900,00 à vista nele e com mais R$ 200,00 que sobrou, coloquei 4GB.. he he... hoje tô com o "foguete" da minha assinatura... super feliz de ser proprietário de um HP (Que outra empresa faria esse negócio da China comigo)... O melhor de tudo, é que até hoje (4 meses depois) ainda não buscaram o DV6120BR, acho que nem vão vir... he he he

HD SATA II 3Gbps..

Pessoal, minha novela sobre o HD SATA II (Postada no Review do Bruno2546) está chegando ao fim... a HP entrou em contato comigo e já está enviando pela transportadora um HD 3Gbps... he he he... o detalhe é que eles tiveram que importar esse HD, uma vez que no mercado nacional (de forma legalizada) esse HD ainda não existe... sem contar que o atendente da HP me disse que a transportadora vai deixar o novo HD na minha casa e não vai recolher o antigo (vou comprar um "case" e ter um HD externo)... que coisa boa...

Por isso eu digo: tenho dó de quem compra note importado sem garantia e não admito que falem mau da HP, pra mim eles estão sendo super corretos... mesmo quando erram eles se corrigem... melhor pra mim...

Aguardem!!! ainda vou rodar alguns testes, depois eu posto as temperaturas, tempos de bateria, alguns resultados de desempenho e fotos.

OBS: Agradeço ao Bruno por me permitir "plagiar" o review dele... he he he

Tópico "IRMÃO": HP Pavilion dv6640br (Por Bruno2546)

colega você possui no seu equipamento uma ferramenta que e o recovery manager sendo possivel criar o disco de recuperacao

você pode abrir o menu iniciar recovery manager e criar o disco de recupracao do sistema pois nos equipamentos da hp nao acompanha este discos

Postado

Oi gente,

hoje recebi um email com uma dica para fazer o computador ficar mais rápido. As instruções foram passadas por um professor da universidade onde estudo que teve dois computadores dele que sofreram, feitas pelo setor de informática da instituição, e segundo ele os computadores ficaram bem mais rápidos mesmo. As instruções são as seguintes:

1) No menu entrada do Windows vá em executar e digite REGEDIT

2) Em seguida HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\Control\SessionManager\MemoryManagement

3) Em seguida clique 2 x em SecondLevelDataCache

4)Clique em Decimal e no campo dados do valor digite 1024 e clique em OK

5) Reinicie o computador que já vai estar TURBINADO

Pensei em fazer no meu DV 6750, mas estou receoso e gostaria de ouvir opiniões a respeito.

Postado
Oi gente,

hoje recebi um email com uma dica para fazer o computador ficar mais rápido. As instruções foram passadas por um professor da universidade onde estudo que teve dois computadores dele que sofreram, feitas pelo setor de informática da instituição, e segundo ele os computadores ficaram bem mais rápidos mesmo. As instruções são as seguintes:

1) No menu entrada do Windows vá em executar e digite REGEDIT

2) Em seguida HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\Control\SessionManager\MemoryManagement

3) Em seguida clique 2 x em SecondLevelDataCache

4)Clique em Decimal e no campo dados do valor digite 1024 e clique em OK

5) Reinicie o computador que já vai estar TURBINADO

Pensei em fazer no meu DV 6750, mas estou receoso e gostaria de ouvir opiniões a respeito.

Ninguem testou a dica do colega? Será que dependerá da qte de memoria na maquina esse valor sugerido?

Postado

Pessoal, eu estou com o vista 64, esta td rodando sem problemas, também estou com o ubuntu 64.

Notei umna coisa estranha, com o sistemas original instalado pela HP eu percebi que ele tinha como ser controlado pelo meu celular pelo bluetooth, e consegui fazer isso sem problemas. Porém agora com o 64, estão todos os drivers funcionando, ele pelo próprio programa bluetooth enxerma o meu celular, só que pelo celular não consigo enxergar o not, mas já habilitei nas configurações do bluetooth do windows pra ele vicar disponível para outros dispositivos, mas mesmo assim nada de funcionar o controle do desktop pelo celular.

Alguém tem uma dica?

Postado

Eu ainda não estou satisfeito com esse windows vista....que cara pesado. é um obeso.

Não sei como vocês aguentam, estou hyper insatisfeito de não encontrar todos os drives para windows xp 64 bits, até porque ele não reconhece meu hd sata e para ter um trabalho menor tenho que acha-lo com Sp3 já embutido, ou monta-lo com o n-lite, coisa que estou sem tempo..

Não sei como aguém pode ficar satisfeito com esse windows, está sendo melhor usar o Linux e quando precisa de algo abrir o XP por Vitual Box, bem mais rápido, porém não é a mesma coisa.

Postado

A minha opinião é igual a do pvpqd.

Acho esse vista muito pesado.

Se tivesse o XP ele ia ser muito mais rápido, principalmente pra jogar.

Mais, infelizmente fica ruim fazer downgrade.

Coisa ridicula, você paga 3000 num computador e nao pode nem usar o SO que quer.

Postado

bruno não mete essa cara, é a opinião de cada um, eu particularmente acho rídiculo quem acha o vista melhor mas nem por isso fico falando com ironia.

Windows Vista é uma *****, pra mim.

Postado

Windows Vista é uma *****, pra mim. [2] rs

Pra mim, ele só tem beleza.

Porque de resto, o XP é muito melhor.

Eu adorava usar o XP.

Tinha no meu negativo, ai eu coloquei um Vista nele pra testar, voltei pro XP em 2 minutos. ^^

Postado
é verdade...

sacanagem, peguei o HP e nem consigo instalar o windows 95

que raiva

ia ser bem mais rápido com o 95

HP é brincadeira viu?!

Hauauauauauauas... he he he...

Faço minhas as palavras do Bruno...

Todos temos que aprender a separar bem as coisas... uma coisa é "ocupar" muita memória... outra coisa é "usar" muita memória...

Tirando a inicialização do sistema operacional, duvido que o XP vença o VISTA em algum outro quesito... já tive a oportunidade de testar os dois sistemas nesse nosso note... o VISTA dá um ****** no XP...

Eu particularmente acho que tem muita gente que acabou comprando esse note de um lote com problemas, pois vejo muita gente postando que o note é lento, esquenta, etc... então só posso dizer que não é o mesmo note que o meu... o meu é o "HP Pavilion dv6750BR" e é super rápido, não esquenta nada e aliás acho que veio com defeito no cooler, pois o mesmo nem sequer liga... será que estamos falando do mesmo notebook?

Também devemos entender que muitas vezes os maiores problemas de um PC acontecem por falta de conhecimento do usuário... então um notebook BOM como esse nosso passa a ser rotulado como RUIM, mas o defeito pode estar naquela peça entre o notebook e a cadeira...

Meu note faz de tudo... AutoCAD, Photoshop, ArcGIS, MS Project, MS Visio e demais programas do pacote Office, Internet Explorer 8 Beta, Spore, SimCity 4, iTunes 8, Norton IS 2009, Vista Home Premium 64, Windows 7 Ultimate Pré-Beta, Ubuntu...

Talvez falte apenas alguns detalhes de ajustes, o note é perfeito e o Vista é excelente...

Muita gente não se "atualiza"... o que era bom ontem pode ser uma droga hoje... e vice-versa... tem gente que ainda insiste no AVG, Kaspersky, NOD32, etc... porque?... Hoje o melhor e mais leve antivírus é o Norton 2009... atualizem-se... talvez estejam instalando ***** no notebook e aí vão culpar o VISTA ou a HP...

Muita gente critica o Vista sem nem sequer testá-lo... ou se testam acabam utilizando uma versão 32bits (infinitamente inferior) e ainda por cima "BASIC"... ou pior, utilizam Vista pirata crackeado (deve ser cheio de problemas)... ou então quando experimentam o Vista, usam uma versão sem o SP1... depois do SP1 o Vista ultrapassou o XP em desempenho (exceto na inicialização)...

O note não tem placa de vídeo boa, mas pra uso básico ela é excelente, roda gráficos 3D avançados e CAD numa boa e com uma das mãos (ou um dos Cores) nas costas...

Meu irmão tem o DV2760BR... INTEL (ahuahauhauha)... perde feio pro meu... ele é "tonto", não sabe "tunar" o note... depois tem gente que diz que a Intel é melhor!!!! (ahauhauhauahuaha) bando de doidos...

Postado

Estou com paciência hoje e deixei os trabalhos e estudos de lado, estou montando com o nline um cd do windows xp 64 bits, achei os drives, só tem um porém, o 64 bits não reconheceu meu hd, estou tentando colocar o sp3 pelo nlite, me parece que reconhece, vamos ver, caso não consiga, coloco o driver no hd tb pelo nline, coisa que é mais chata e não tenho paciêcia pra procurar.

se não conseguir mesmo assim, eu faço com calma depois o 64 bits e instalo o 32 mesmo, já que o windows 32 bits xp já é possível no nosso note graças a um tópico desse forum....com o vista eu não fico mais.

questão de opinião.

além de eu ter a opinião de que o vista é pesado eu preciso do windows xp, já que não estou conseguindo realizar alguns procedimentos que preciso para trabalhar, por exemplo: desinstalar o ie 7 e instalar o ie 6 nativo, já que o ie 6 tem o maior publico alvo, e é o mais usado, não consigo instalar o multipleIE no vista, só roda no XP. Fizeram o IETester para o vista só que tem muita falha ainda.

Fui instalar o Jaws, que é um leitor de tela para deficiêntes visuais e não instalou no Vista, dizendo que não era compatível com sistema 64 Bits...Essa eu realmente não entendi e também não sei dizer se é por causa do sistema operacional, já que o vista divide muito bem os programas e suas plataformas. entre outros problemas.

vejamos.

Postado

Respondendo ao corte_cor.

Tá certo que a gente tem que se atualizar, mais se você gosta de alguma coisa antiga, tem que usar o que quer.

Eu gosto do XP e queria usa-lo, mais isso é difícil.

Meu Vista não sei por que nao aceita o SP1.

To esperando meu DVD da HP, pra tentar instalar nele.

Mais eles não mandam.

Postado
Respondendo ao corte_cor.

Tá certo que a gente tem que se atualizar, mais se você gosta de alguma coisa antiga, tem que usar o que quer.

Eu gosto do XP e queria usa-lo, mais isso é difícil.

Meu Vista não sei por que nao aceita o SP1.

To esperando meu DVD da HP, pra tentar instalar nele.

Mais eles não mandam.

Algum problema tem com seu vista, pois o meu instalava o sp1, esse já tem o sp1, então nem me preocupo.

Você tem menos de 3gb de memória?

Instale o Windows XP 32 Bits, já tentou no outro tópico, com aquelas dicas?

Postado
E ae Bruno muambeiro do DX.. vendeu seu note ???

hahaha

vendi sim, faz umas semanas já, tava parado, nem usava muito, além da falta de tempo, peguei um ipod touch, que me quebra um galho pra ver e-mails, mandar e-mails, e até fazer compras..

e concordo com o corte_cor, exeto na parte do anti virus

não tem nada melhor que o kapersky e o avira (free)

heheheheh

mas cada um usa o que achar melhor..

só falar que o XP é melhor que o vista, difícil de engolir

mas que o vista é pesado, é

mas não é isso tudo que falam

Postado
Algum problema tem com seu vista, pois o meu instalava o sp1, esse já tem o sp1, então nem me preocupo.

Você tem menos de 3gb de memória?

Instale o Windows XP 32 Bits, já tentou no outro tópico, com aquelas dicas?

Problema tem mesmo, já baixei duas vezes o SP1 e não instalou.

Eu já instalei o XP, mais não consegui os drivers de wireless e rede para meu DV2872BR.

e concordo com o corte_cor, exeto na parte do anti virus

não tem nada melhor que o kapersky e o avira (free)

heheheheh

mas cada um usa o que achar melhor..

só falar que o XP é melhor que o vista, difícil de engolir

mas que o vista é pesado, é

mas não é isso tudo que falam

Eu uso o Avira! ^_^

Acho horrivel o Norton, nunca gostei.

Alias, to começando a usar anti-virus com esse note aqui, nunca usei até ter ele.

Postado
Problema tem mesmo, já baixei duas vezes o SP1 e não instalou.

Eu já instalei o XP, mais não consegui os drivers de wireless e rede para meu DV2872BR.

Eu uso o Avira! ^_^

Acho horrivel o Norton, nunca gostei.

Alias, to começando a usar anti-virus com esse note aqui, nunca usei até ter ele.

não gosto do norton também..

uma das primeiras coisas que tirei quando peguei o HP

avira é bom demais

to usando ele agora, minha licença do kapersky venceu em maio

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...