Ir ao conteúdo

Notebook Avell - Dual Channel????

flaviokalluf

Posts recomendados

Postado

Comprei um Notebook Avell (marca criada pela Notebook Century) com processador T5550 (1.83GHz) e 4 Gb de RAM, porém, notei que a memória não trabalha em dual channel.

Alguém sabe me dizer se este note realmente não trabalha com dual ou se isso é problema de instalação ?!?!?!?!?

VALEU!!!!

• 3 semanas depois...
Postado

Alguém poderia me dizer se essa marca é boa? Vale à pena???

è q achei uma configuração interessante no site da Notebook Century e o preço é tentador:

Intel® Core 2 Duo (T5750) - 2.0 Ghz, 4 GB de memória DDR2, HD de 250 GB (SATA), Gravador de DVD (Dual Layer) e Gravador de CD, Fax/Modem, Rede 10/100 Integrada c/ Wireless 802.11 b/g, Webcam 2.0 Mpixel, Tela de 15.4`` WXGA Brite, Saída S-Vídeo, Leitor de cartão de memória 3 em 1 (SD/MMC/MS), Placa de vídeo NVIDIA® GeForce 8600M GT (256MB dedicado), Bateria de Lithium - Windows Vista Home Premium - (Garantia de 03 anos em peças [1 ano de fabricante + 2 anos de BÔNUS] e 03 anos de mão de obra - bateria: 01 ano)

Mas não conheço a marca e queria saber de um usuário da mesma.

valeu

Postado

é CHIPSET SIS portanto não tem dual channel mesmo. Eles usam outro tipo de tecnologia. Não sei se esse chipset em específico tem o tal do Mutiol que o ICE tanto vangloria, mas chipset SIS não é ruim, desde que não use o vídeo dele.

Como o vídeo é dedicado, fica sussegado. Além de estar normal ser "single channel", não tem o problema do vídeo.

EDIT: O cara acima colocou placa geforce 8600. No link tá video da SIS, se for o vídeo da SIS, então abandona qualquer coisa que utilize muito placa de vídeo, como Corel/Photoshop, Auto Cad, Jogos ou mesmo Filmes em alta definição.

• 6 meses depois...
Postado

Tenho um Avell FT01 há quase um ano e não tenho do que reclamar, é um ótimo notebook, nunca me encomodou, a única coisa que ja tive que fazer foi formatação, só isso!

Tenho conhecidos que tem notebook da Avell também e todos estão muito satisfeitos!

Recomendo a todos que tenham interesse em comprar!!!

;)

• 5 meses depois...
Postado

Tenho um Avell FT01 há mais de um ano e acho o computador muito lento, alem de não travar o touchpad, só através da placa mãe, o que é horrível.

eu não recomendo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!