Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hd fujitsu com pau


matrixcat

Posts recomendados

Tenho um Hd fujitsu de 10 gigas, ele foi particionado para instalar o linux, depois desfiz as particoes e descobri que sumiu 4 gigas. Eu já entrei no site da fujitsu puxei o formatador fisico e um programa pra analisar o hd, o programa detecta um hd de 10 gigas, mas depois de formatar fisicamente ele ainda continua com 6. Alguem sabe que ta acontecendo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esses 4gb que estão faltando devem estar formatados como partição do linux ainda, aí o windows não os reconhece.

onde voce esta vendo que o HD so tem 6gb? se for no windows olhe na BIOS.

use programas como o Partition Magic para converter a partição sem formatar o hd todo, e o FDISK para formato-lo todo.

espero que ajude

falou

:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rambo-GRUNGE-@28 Out. 2003,21:55

esses 4gb que estão faltando devem estar formatados como partição do linux ainda, aí o windows não os reconhece.

onde voce esta vendo que o HD so tem 6gb? se for no windows olhe na BIOS.

use programas como o Partition Magic para converter a partição sem formatar o hd todo, e o FDISK para formato-lo todo.

espero que ajude

falou

:cool:

Eu já formatei fisicamente, já usei o partition magic e o particionador que vem no linux pra criar uma unica particao, mas ele so acha 6 gigas, na bios aparece hd de 10 gigas assim como no programa que tem no site da fujitsu. Dai eu crio uma particao fat 32 e ela fica com 6 gigas.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!