Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
ClaudiaRGH

LCD 17" - que modelo eu compro?

Recommended Posts

Olá, pessoal.

Quero comprar um monitor LCD de 17" e estou em dúvida entre algumas opções. Vocês poderiam me ajudar? Por favor, levem em consideração o seguinte:

a) Eu preciso do monitor com urgência, porque o outro que eu tinha (CRT) pifou, então tenho que me virar com o que tem pra vender aqui em Recife. Não posso esperar vir nada pela Internet. Assim, eu agradeço se as sugestões puderem se concentrar nos modelos 732NW, 740N, 743B, 732N e 743 BX, da Samsung, que estão à venda nesta loja: www.infobox.com.br.

B) Pensei em comprar Samsung, porque o meu esposo tem um LCD dessa marca há cerca de um ano, e nunca teve problemas. Meu CRT também é Samsung, e durou muitos anos funcionando bem, com uma qualidade muito boa.

c) Estou disposta a gastar até R$650.

d) Não costumo jogar, mas uso alguns programas gráficos.

e) Eu não gosto muito de tela wide.

Desde já, agradeço a colaboração de todos.

Cláudia

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se você esta acostumada com monitores CRT vai estranhar um pouco na hora de usar um LCD, os CRTs são bons na definição e para gráficos mas em compensação o consumo de energia dos LCDs são bem menores, já que você não é de ficar jogando games eu escolheria o 743BX.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, obrigada pelas opiniões. Realmente, consegui um de 19" por esse preço. Samsung 932B Plus (tela 4:3). A resolução nativa dele ficou bem legal no meu computador. Nelson, não estranhei, não, porque já usava LCD no trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais