Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
ClaudiaRGH

LCD 17" - que modelo eu compro?

Recommended Posts

Olá, pessoal.

Quero comprar um monitor LCD de 17" e estou em dúvida entre algumas opções. Vocês poderiam me ajudar? Por favor, levem em consideração o seguinte:

a) Eu preciso do monitor com urgência, porque o outro que eu tinha (CRT) pifou, então tenho que me virar com o que tem pra vender aqui em Recife. Não posso esperar vir nada pela Internet. Assim, eu agradeço se as sugestões puderem se concentrar nos modelos 732NW, 740N, 743B, 732N e 743 BX, da Samsung, que estão à venda nesta loja: www.infobox.com.br.

B) Pensei em comprar Samsung, porque o meu esposo tem um LCD dessa marca há cerca de um ano, e nunca teve problemas. Meu CRT também é Samsung, e durou muitos anos funcionando bem, com uma qualidade muito boa.

c) Estou disposta a gastar até R$650.

d) Não costumo jogar, mas uso alguns programas gráficos.

e) Eu não gosto muito de tela wide.

Desde já, agradeço a colaboração de todos.

Cláudia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se você esta acostumada com monitores CRT vai estranhar um pouco na hora de usar um LCD, os CRTs são bons na definição e para gráficos mas em compensação o consumo de energia dos LCDs são bem menores, já que você não é de ficar jogando games eu escolheria o 743BX.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, obrigada pelas opiniões. Realmente, consegui um de 19" por esse preço. Samsung 932B Plus (tela 4:3). A resolução nativa dele ficou bem legal no meu computador. Nelson, não estranhei, não, porque já usava LCD no trabalho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×