Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Marcas de placa de vídeo


Posts recomendados

Bom, sabemos que chipsets de vídeo, como nvidia e ati, estão em constante atualização e aprimoramento, e dessa forma, torna-se necessário que atualizemos nossas placas de vídeo constantemente para disfrutarmos de um resultado mais satisfatório nos jogos. Minha placa é uma XFX e sempre uso essa marca como referência, visto que é de meu conhecimento a sua qualidade. Entretanto, tenho total desconhecimento em relação a outras marcas, como Zogis, Powercolor, Gecube, HIS, etc. Assim, fico apreensivo quanto à compra dessas placas porque não sei se elas são realmente boas ou se provavelmente terei problemas com elas. Então, gostaria de ouvir mais opiniões de outros usuários a respeito dessas placas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, sabemos que chipsets de vídeo, como nvidia e ati, estão em constante atualização e aprimoramento, e dessa forma, torna-se necessário que atualizemos nossas placas de vídeo constantemente para disfrutarmos de um resultado mais satisfatório nos jogos. Minha placa é uma XFX e sempre uso essa marca como referência, visto que é de meu conhecimento a sua qualidade. Entretanto, tenho total desconhecimento em relação a outras marcas, como Zogis, Powercolor, Gecube, HIS, etc. Assim, fico apreensivo quanto à compra dessas placas porque não sei se elas são realmente boas ou se provavelmente terei problemas com elas. Então, gostaria de ouvir mais opiniões de outros usuários a respeito dessas placas.

a denonimação xfx era muito usada em placas arcaicas agp, a nvidia abandonou isso, e hj ela usa a denonimaçao gt, xt, gs. existe hoje graças a 'liberdade' de royalties e de franchising de marcas, muitas empresas q fazem placas de video com uma ou outra coisinha pequena de diferença.

testei a zorgis e parece q ela é uma que mais tem chgado ao mercado na parte nvidia, e para ati a shapphire, msi, e uma outra q me fugiu o nome.

basicamente elas, as marcas são o mesmo modelo com ou não over. tipo, uma tem 667mhz, outra tem 668mhz....e por aí vai.

Se você planeja usar uma placa de video, é bom pensar em pegar placas com tecnologia x2 para não ficar p da vida quando eu jogava crysis, e era tudo mid mid mid mid high, e agora é tudo high :) to comendo só agua rss..porque dinheiro é para pagar placa rss...

aqui no cb tem otimos guias de perfomace, pode te ajudar....a saber mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!