Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
AlysonPW

Marcas de placa de vídeo

Recommended Posts

Bom, sabemos que chipsets de vídeo, como nvidia e ati, estão em constante atualização e aprimoramento, e dessa forma, torna-se necessário que atualizemos nossas placas de vídeo constantemente para disfrutarmos de um resultado mais satisfatório nos jogos. Minha placa é uma XFX e sempre uso essa marca como referência, visto que é de meu conhecimento a sua qualidade. Entretanto, tenho total desconhecimento em relação a outras marcas, como Zogis, Powercolor, Gecube, HIS, etc. Assim, fico apreensivo quanto à compra dessas placas porque não sei se elas são realmente boas ou se provavelmente terei problemas com elas. Então, gostaria de ouvir mais opiniões de outros usuários a respeito dessas placas.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom, sabemos que chipsets de vídeo, como nvidia e ati, estão em constante atualização e aprimoramento, e dessa forma, torna-se necessário que atualizemos nossas placas de vídeo constantemente para disfrutarmos de um resultado mais satisfatório nos jogos. Minha placa é uma XFX e sempre uso essa marca como referência, visto que é de meu conhecimento a sua qualidade. Entretanto, tenho total desconhecimento em relação a outras marcas, como Zogis, Powercolor, Gecube, HIS, etc. Assim, fico apreensivo quanto à compra dessas placas porque não sei se elas são realmente boas ou se provavelmente terei problemas com elas. Então, gostaria de ouvir mais opiniões de outros usuários a respeito dessas placas.

a denonimação xfx era muito usada em placas arcaicas agp, a nvidia abandonou isso, e hj ela usa a denonimaçao gt, xt, gs. existe hoje graças a 'liberdade' de royalties e de franchising de marcas, muitas empresas q fazem placas de video com uma ou outra coisinha pequena de diferença.

testei a zorgis e parece q ela é uma que mais tem chgado ao mercado na parte nvidia, e para ati a shapphire, msi, e uma outra q me fugiu o nome.

basicamente elas, as marcas são o mesmo modelo com ou não over. tipo, uma tem 667mhz, outra tem 668mhz....e por aí vai.

Se você planeja usar uma placa de video, é bom pensar em pegar placas com tecnologia x2 para não ficar p da vida quando eu jogava crysis, e era tudo mid mid mid mid high, e agora é tudo high :) to comendo só agua rss..porque dinheiro é para pagar placa rss...

aqui no cb tem otimos guias de perfomace, pode te ajudar....a saber mais...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais