Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual celular comprar com 500 reais?


Posts recomendados

Eu tinha um Nokia 6111 mas infelizmente ele foi roubado num show, agora tô atrás de outro. Não vou poder gastar a mesma grana que gastei com ele na época (800).

Da época que eu comprei ele, eu lembro do 6265, achava muito bom mas era caro. O que houve ccm ele? Não vi em mais nenhuma loja.

Outro celular que me pareceu interessante foi o 5200. O problema é que a câmera dele é uma desgraça.

Ó, queria celular da Nokia mesmo, e com aquela parada de deslizar (não sei o nome, mas os que eu já citei são assim).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por R$500,00 não tem nada de bom.

Por R$ 599,00, em 12 x R$49,90, você pode comprar um Nokia E50, nas Americanas e Submarino.

O Nokia E50 não é um celular comum, é um Smartphone com sistema operacional Symbian, o mesmo sistema do N95, N81, N73, E61 entre outros.

Com um um Smartphone você pode instalar uma variedade muito grande de aplicativos Symbian, programas de e-mail, organizador pessoal, players de video e música, Bíblia, Controle remoto de TV, leitores de de pdf e office, webcam, Jogos 3D, Mapas, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas esse não é de slide (descobri o nome), não tem rádio e não dá pra botar cartão de memória.

Eu só queria um celular que fosse tivesse as mesmas coisas que meu 6111 mas tivesse também cartão de memória.

- Slide por este preço só o 5200, só que é muito fraquinho, sem recursos.

Todos os outros Slides da Nokia são bem mais caros.

Quanto ao E50:

- aceita cartão MicroSD.

- Rádio realmente não tem.

O N70 2G (Formato Barra) estava sendo vendido a R$499,00, mas parece que já esgotou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um celular muito bom, que vem com cartão MicroSD de 2 Giga é o Nokia 5310 Express Music.

Também tem rádio FM. Câmera 2 mpx.

Só não é slide.

O preço, dependendo da operadora, sai em média R$ 500 no pré-pago.

Se você comprar desbloqueado vai pagar quase R$800.

Compensa comprar da operadora, usar 1 ano e pedir o desbloqueio. Na Claro não paguei nada pra desbloquear um Motorola.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um celular muito bom, que vem com cartão MicroSD de 2 Giga é o Nokia 5310 Express Music.

Também tem rádio FM. Câmera 2 mpx.

Só não é slide.

O preço, dependendo da operadora, sai em média R$ 500 no pré-pago.

Se você comprar desbloqueado vai pagar quase R$800.

Compensa comprar da operadora, usar 1 ano e pedir o desbloqueio. Na Claro não paguei nada pra desbloquear um Motorola.

Abraços!

Estamos falando sempre do valor de aparelho avulso.

Por este preço compra-se um Smartphone E51 ou N73+ GPS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...