Ir ao conteúdo

Qual celular comprar com 500 reais?

Posts recomendados

Postado

Eu tinha um Nokia 6111 mas infelizmente ele foi roubado num show, agora tô atrás de outro. Não vou poder gastar a mesma grana que gastei com ele na época (800).

Da época que eu comprei ele, eu lembro do 6265, achava muito bom mas era caro. O que houve ccm ele? Não vi em mais nenhuma loja.

Outro celular que me pareceu interessante foi o 5200. O problema é que a câmera dele é uma desgraça.

Ó, queria celular da Nokia mesmo, e com aquela parada de deslizar (não sei o nome, mas os que eu já citei são assim).

Postado

Por R$500,00 não tem nada de bom.

Por R$ 599,00, em 12 x R$49,90, você pode comprar um Nokia E50, nas Americanas e Submarino.

O Nokia E50 não é um celular comum, é um Smartphone com sistema operacional Symbian, o mesmo sistema do N95, N81, N73, E61 entre outros.

Com um um Smartphone você pode instalar uma variedade muito grande de aplicativos Symbian, programas de e-mail, organizador pessoal, players de video e música, Bíblia, Controle remoto de TV, leitores de de pdf e office, webcam, Jogos 3D, Mapas, etc.

Postado

Mas esse não é de slide (descobri o nome), não tem rádio e não dá pra botar cartão de memória.

Eu só queria um celular que fosse tivesse as mesmas coisas que meu 6111 mas tivesse também cartão de memória.

Postado
Mas esse não é de slide (descobri o nome), não tem rádio e não dá pra botar cartão de memória.

Eu só queria um celular que fosse tivesse as mesmas coisas que meu 6111 mas tivesse também cartão de memória.

- Slide por este preço só o 5200, só que é muito fraquinho, sem recursos.

Todos os outros Slides da Nokia são bem mais caros.

Quanto ao E50:

- aceita cartão MicroSD.

- Rádio realmente não tem.

O N70 2G (Formato Barra) estava sendo vendido a R$499,00, mas parece que já esgotou.

Postado

Encontrei outros 2 celulares que parecem ser bons, mas não são da Nokia.

O LG KF245 e o Samsung SGH-F250.

O primeiro tá custando 450 reais e tem câmera de 2 MP, e o segundo custa 550 reais, têm câmera de 1.3 MP mas o display é de 16 milhões de cores.

Postado

Um celular muito bom, que vem com cartão MicroSD de 2 Giga é o Nokia 5310 Express Music.

Também tem rádio FM. Câmera 2 mpx.

Só não é slide.

O preço, dependendo da operadora, sai em média R$ 500 no pré-pago.

Se você comprar desbloqueado vai pagar quase R$800.

Compensa comprar da operadora, usar 1 ano e pedir o desbloqueio. Na Claro não paguei nada pra desbloquear um Motorola.

Abraços!

Postado
Um celular muito bom, que vem com cartão MicroSD de 2 Giga é o Nokia 5310 Express Music.

Também tem rádio FM. Câmera 2 mpx.

Só não é slide.

O preço, dependendo da operadora, sai em média R$ 500 no pré-pago.

Se você comprar desbloqueado vai pagar quase R$800.

Compensa comprar da operadora, usar 1 ano e pedir o desbloqueio. Na Claro não paguei nada pra desbloquear um Motorola.

Abraços!

Estamos falando sempre do valor de aparelho avulso.

Por este preço compra-se um Smartphone E51 ou N73+ GPS.

• 2 semanas depois...
Postado
Po, esse aí não tem nem Bluetooth. =/

O Nokia 5310 tem Bluetooth, mas está numa faixa de preço maior. Preço avulso de R$739,00.

Acho que você quis dizer SE W580.

O preço avulso também é mais alto R$ 749,00, mas no pré-pago da Claro Bloqueado sai por R$499,00, preços do RJ.

Postado

Acabei comprando o S500i... Quando eu cheguei em casa que fui ver que não tinha rádio huauhauha.

Não vem com cartão de memória também, fora isso é bom. O som é bolado.

A memória é essa: Memory stick micro M2 1 GB?

• 2 semanas depois...
Postado

Com 500 reais, tenho um Nokia 5310 com cartao 1 Go de memoria todo novo na caixa, desbloqueado Tim claro etc etc so Vivo nao.

Tenho tambem pra vender um para desbloquear, o mesmo pra 450 reais.

Sou particular, se alguem esta interessado.

[email protected]

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!