Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
roots_sp

Vale a Pena Comprar a 8800GS?

Recommended Posts

Olá Pessoal! Estou querendo trocar de vga atualmente utilizo uma "XFX 7600GT XXX", aindei vendo e encontrei uma xfx 8800gs alpha dog por R$ 330, esta placa possui um bom desempenho? Pretendo Jogar Grid, Assassins Cred, e até mesmo Crisis (sei que vou conseguir jogar em alta resolução e com filtros ativados), mas será que consigo jogar com uma "qualidade boa". Tenho a seguinte configuração: Asus m2n sli deluxe, x2 5000 black edition, 4x1gb 667 kingston, 2x320GB, Monitor Samsung 931bw e Fonte Cooler Master 500w Xtreme power plus

Obrigado a todos desde de Já

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu considero a 8800GS uma boa placa ainda mais por 330 reais. Com esse preço ela se torna uma opção interessante entre a 8600GT e 9600GT. Em desempenho a 8800GS é equivalente a HD3850 da ATI ficando um pouco abaixo da 9600GT da nvidia, vai rodar todos os jogos muito bem exceto Crysis com filtros muito altos. Mas pelo preço que você encontrou é um bom custo benefício. Eu mesmo to pensando em pegar uma dela por agora porque estou sem grana pra comprar uma HD4850.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu considero a 8800GS uma boa placa ainda mais por 330 reais. Com esse preço ela se torna uma opção interessante entre a 8600GT e 9600GT. Em desempenho a 8800GS é equivalente a HD3850 da ATI ficando um pouco abaixo da 9600GT da nvidia, vai rodar todos os jogos muito bem exceto Crysis com filtros muito altos. Mas pelo preço que você encontrou é um bom custo benefício. Eu mesmo to pensando em pegar uma dela por agora porque estou sem grana pra comprar uma HD4850.

Tambem estava pesando em pegar a hd4850 porém como a grana esta curta e eu não sou nenhum gamer, jogo de vez em quando. acho que amanhã vou pegar a 8800Gs e como o desempenho dela é um pouco inferior ao da 9600Gt. Outra Duvida na mesma loja tem a XFX 9600GT por 430 vale a pena pagar este 1100 reais a mais pelo desempenho um pouco superior?

Compartilhar este post

Link para o post

po mas tem uma *** diferenca de uma hd 4850 pra uma 8800gs heim?

rapaz depende do seu estilo de jogo, eu por exemplo faço questao desses 10-20% que devem ter de diferença na performance, agora isso vai de cada um. você vai conseguir jogar os jogos sim, nao sei com qual resolucao e configuração mas vai rodar tranquilo

Editado por FranklinMaia

Compartilhar este post

Link para o post
po mas tem uma *** diferenca de uma hd 4850 pra uma 8800gs heim?

Caro "FranklinMaia" como mencionei estava pesando em comprar a hd4850 porém como disse a grana esta curta sei que a placa tem um execelente desempenho, porém com a metade do preço posso comprar a 8800GS (mesmo sabendo que a placa é bem inferior). porém como ot itulo do post diz, minha duvida é se a "8800gs" vale a pena ou não. E não estou questionando a diferença de desempenho entre a hd4850 e a 8800GS.

Editado por roots_sp

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais