Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Icones no desktop bugado


isleno

Posts recomendados

aí galera, meu tio deve ter feito alguma ***** no pc, foi o seguinte:

Sabe aquela opção que você pode colocar pra dar um click só nos icones? tipo como se fosse um "link" de internet, quando coloca fica sublinhado... meu tio tem mania de mexer no que não sabe.. mas enfim... ta assim:

desktopob4.th.jpg

veja ao redor das letras nos icones, tem uma caixa colorida como se fosse um "destaque" como tira aquilo? a cor da caixa muda de acordo com a cor de fundo que coloco (por baixo do papel de parede tem uma cor).

não tem a menor chance de ser o tema q coloquei porque isso deu ate antes mesmo de colocar o tema (e também n é o papel de parede porque ate mesmo com aquele original do windows (alegria) ficou assim de repente quando liguei o pc) ta osso consegui deixa tudo arrebenta, combinando tudo so os icones estão assim (_(

alguem ae sabe como me ajudar:confused:

outra imagem:

firefoxoc5.th.jpg

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ai beleza??

cara faz assim:

botão direito do mouse em "meu computador" >>propriedades>>cliquena guia "avançado">>em "desempenho" clique em configurações>>procure e marque a caixa usar sombras subjacentes para rótulos de menu>>dê OK

Se depois disso não der certo ai você faz isso aqui ó:

Clique direito na Área de trabalho>>Propriedades>>Área de Trabalho>>Personalizar Área de Trabalho>>Web e desmarque a opção "Bloquear items da Web na área de trabalho"

boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!