Ir ao conteúdo

Sugestão de Tópico [ RE-REVIEW ]

lfelipevc

Posts recomendados

Postado

Então pessal,

Uma sugestão para deixar mais completo o fórum é a crição de Re-Reviews, que seria reviews de notebooks com algum tempo de uso, tipo com mais de 2 meses de uso, relatando se teve problemas, se já precisou usar a assistência técnica e como foi, qual a parte do notebook que mais sofre com o uso diário (ex: bateria nao segura carga mais, deadpixel, teclado com problema, marca do apoio dos braços na base do notebook, teclado com marcas de gordura etc) em geral como têm sido o uso do notebook no dia a dia.

Muitas vezes as pessoas vem olhar o review para ver como é o notebook, mas eles, tem no máximo 1 semana de uso, é claro, tudo é uma maravilha ( ainda sim ainda tem laptops que já vem com problema de fábrica).

A ideia não é fazer um review completo novamente, só tipo um anexo do que já foi feito. Acho que colocando um tópico específico ( com o link pro review original) dá para colocar bastante informação, que pode influenciar bastante na escolha de quem está indo comprar um notebook ( mesmo que seja so para ver se o fabricante é bom )

Eu já ví em alguns reviews com uns comentários de uso, mas nada organizado.

A ideia é essa.

Valeu!:lol:

Postado

Eu concordo com você Bruno, mas tinha que ser alguma coisa muito bem organizada.

Isso porque. senão o fórum vai ficar confuso, como, por exemplo, com os tópicos dos SEMP TOSHIBA.

Acho que tem 6 tópicos para falar dos mesmo note...

• Membro VIP
Postado

É uma boa ideia, mas cada cabeça é uma sentença. O cidadão se quiser cooperar, abastecer com mais informações, ótimo.

Acho que vou dar uma revisada no meu, por essas semanas: descolei um processador Core Solo prá botar no lugar do Celeron M :)

Postado

alias, tem certos reviews que nem precisam de uma ''atualizada'', com os do kennex, gateway, e tal porque tão sempre ''bombando''..

sobre organização, é só fazer um post normal no review, e colocar o link explicando que é atualização dor review depois de tantos meses, no primeiro posto do review.

Postado
alias, tem certos reviews que nem precisam de uma ''atualizada'', com os do kennex, gateway, e tal porque tão sempre ''bombando''..

sobre organização, é só fazer um post normal no review, e colocar o link explicando que é atualização dor review depois de tantos meses, no primeiro posto do review.

Nem me fale Bruno.

No meu review do Lynx V10, já temos mais de 100 páginas, e muuuiiiiita coisa postada. De screenshots a testes de Aquamark e 3dMark... Falta tempo para arrumar isso tudo.

Postado

Alepta,

porque eu não coloca nada na tua assinatura?

heheheh

o review do ez-go bombou pra caramba..

mas passou o tempo, e eles não se atualizaram, ficaram para trás..

Postado
Alepta,

porque eu não coloca nada na tua assinatura?

heheheh

o review do ez-go bombou pra caramba..

mas passou o tempo, e eles não se atualizaram, ficaram para trás..

Eu confesso Bruno, não o fiz por conta da mais pura (e porque. não "bela) preguiça, eeheheheh..

O problema da Ez-Go é que a concorrência se atualizou muito rápido, e os preços dela ficaram, em questão de 8 meses, defasados para o mesmo equipamento.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!