Ir ao conteúdo

Full Screen em C

Xinke

Posts recomendados

Postado

Plateu, desculpa ai a demora por responder, tava em uma viagem!

Mas si, tenho uma dúvida, me cadastrei no site, abri os arquivos...então fui ler o que ele dizia no site sobre a utilização dos arquivos, ele diz que é para serem utilizados em projetos pra pocketPC que tenham tela 240x320.

Ai eu já não tava entendo direito, agora complicou mais =x

Outra coisa, tentei a pouco adicionar os arquivos só pra fazer um teste, mas quando fui compilar, o compilador acusava de que várias variáveis não estavam declaradas nos arquivos!

Postado

alfredomiranda

"Galera, tô com um probleminha!

Meu programa tá no Fullscreen, mas toda vida que alguém fala comigo no msn, ele sai do Fullscreen e vai pra tela pequena...alguém sabe como eu faço pra segurar no Fullscreen?"

Sinceramente, se você está no fullscreen porque não desabilita o msn? Não sei qual o objetivo do seu programa, mas se for um jogo, por exemplo, acredito que você não vai jogar e conversar no msn ao mesmo tempo, ou vai?

Postado

Ó, fiz um código teste, só pra ver se funcionava o FullScreen, então ficou assim

#include <stdio.h>

#include <stdlib.h>

#include <conio.h>

#include "FullScreen.cpp"

#include "FullScreen.h"

int main(){

DoFullScreen(true);

char c;

printf("esperando voce digitar\n");

while(!kbhit()){}

if(kbhit()){

c=getch();

}

printf(" %c",c);

system("Pause");

}

E deu esses códigos de erro

4 C:\Documents and Settings\Loro\Desktop\teste.cpp In file included from C:\Documents and Settings\Loro\Desktop\teste.cpp

C:\Documents and Settings\Loro\Desktop\FullScreen.cpp In function `int InitFullScreen()':

8 C:\Documents and Settings\Loro\Desktop\FullScreen.cpp `__try' undeclared (first use this function) (Each undeclared identifier is reported only once for each function it appears in.)

8 C:\Documents and Settings\Loro\Desktop\FullScreen.cpp expected `;' before '{' token

39 C:\Documents and Settings\Loro\Desktop\FullScreen.cpp `__except' undeclared (first use this function)

40 C:\Documents and Settings\Loro\Desktop\FullScreen.cpp expected `;' before '{' token

C:\Documents and Settings\Loro\Desktop\FullScreen.cpp In function `int DoFullScreen(bool)':

55 C:\Documents and Settings\Loro\Desktop\FullScreen.cpp `__try' undeclared (first use this function)

55 C:\Documents and Settings\Loro\Desktop\FullScreen.cpp expected `;' before '{' token

135 C:\Documents and Settings\Loro\Desktop\FullScreen.cpp `__except' undeclared (first use this function)

136 C:\Documents and Settings\Loro\Desktop\FullScreen.cpp expected `;' before '{' token

5 C:\Documents and Settings\Loro\Desktop\teste.cpp In file included from C:\Documents and Settings\Loro\Desktop\teste.cpp

5 C:\Documents and Settings\Loro\Desktop\teste.cpp At global scope:

3 C:\Documents and Settings\Loro\Desktop\FullScreen.h redefinition of `HWND__*hWndInputPanel'

3 C:\Documents and Settings\Loro\Desktop\FullScreen.h `HWND__*hWndInputPanel' previously defined here

4 C:\Documents and Settings\Loro\Desktop\FullScreen.h redefinition of `HWND__*hWndTaskBar'

4 C:\Documents and Settings\Loro\Desktop\FullScreen.h `HWND__*hWndTaskBar' previously defined here

5 C:\Documents and Settings\Loro\Desktop\FullScreen.h redefinition of `HWND__*hWndSipButton'

5 C:\Documents and Settings\Loro\Desktop\FullScreen.h `HWND__*hWndSipButton' previously defined here

7 C:\Documents and Settings\Loro\Desktop\FullScreen.h redefinition of `RECT rtDesktop'

7 C:\Documents and Settings\Loro\Desktop\FullScreen.h `RECT rtDesktop' previously declared here

8 C:\Documents and Settings\Loro\Desktop\FullScreen.h redefinition of `RECT rtNewDesktop'

8 C:\Documents and Settings\Loro\Desktop\FullScreen.h `RECT rtNewDesktop' previously declared here

9 C:\Documents and Settings\Loro\Desktop\FullScreen.h redefinition of `RECT rtInputPanel'

9 C:\Documents and Settings\Loro\Desktop\FullScreen.h `RECT rtInputPanel' previously declared here

10 C:\Documents and Settings\Loro\Desktop\FullScreen.h redefinition of `RECT rtSipButton'

10 C:\Documents and Settings\Loro\Desktop\FullScreen.h `RECT rtSipButton' previously declared here

11 C:\Documents and Settings\Loro\Desktop\FullScreen.h redefinition of `RECT rtTaskBar'

11 C:\Documents and Settings\Loro\Desktop\FullScreen.h `RECT rtTaskBar' previously declared here

E crudo, te respondendo, eu sei que eu poderia desativar o msn, mas o que eu tô fazendo aqui é a nível de conhecimento,quero saber as possibilidades e ter noção de como fazer!Valeu ai!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!