Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Asus g2s com XP

l0k0

Posts recomendados

seguinte galera...to tendo um problema aqui no meu asus g2s...todos sabem q ele vem com win vista...mas da pra coloca o XP nele...

coloquei o xp porque tava muito lento com vista....

o problema é o seguinte > tipo o pc ta normal mesmo...mas quando eu entro no Counter Strike, apos uns 15~30 minutos jogando normal, o cs da umas travadinhas e dai trava alguns programas. Ele fala q o bluetooth manager nao foi instalado corretamente, dai clicko OK.

Deps ele da um erro no asus direct console a respeito do msnhook.dll e quando clicko OK os icones do desktop somem...sem conta q o CS ja travo tudo..

dai pra volta ao normal tenho q reinicia o pc...

Tipo o erro so acontece quando to joganu CS....alguem pode ajuda ? Falou abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nesse laptop tem a placa de video geforce8600 né?? então, os modelos 8400 e 8600 podem apresentar problemas de superaquecimento, você pode se informar nesse topico http://forum.clubedohardware.com.br/placas-nvidia-defeito/562573 então meça sua temperatura....e nos diz ai..e use driver do site laptop2go.com

Link para o comentário

Tenperatura acho que não é nao, ja usei dois G2S e ele trabalha muito mais frio que o G1S.

Tenta reisnstalar o driver do BT

e

Quanto ao problema do direct Console pode ser o AVG Anti-Virus que estaja enxeno o saco, pelo menos uns 3 aqui no forum tiveram esse problema (inclusive eu). Mais tirei o avg e coloqei o nod32.

Link para o comentário

nao tipo...o g2s fica bem com o vista...mas no xp fica muito mais rápido cara...

e no vista o FPS do CS nao passa de 60...ja no XP meu fps fica quanto eu quiser ( tipo 120;200..etc)

P.S > como vejo a temperatura da minha placa g force 8600M GT? porque dai eu posto aqui quanto q ta...Falou

Link para o comentário

nao tipo...o g2s fica bem com o vista...mas no xp fica muito mais rápido cara...

e no vista o FPS do CS nao passa de 60...ja no XP meu fps fica quanto eu quiser ( tipo 120;200..etc)

P.S > como vejo a temperatura da minha placa g force 8600M GT? porque dai eu posto aqui quanto q ta...Falou

Link para o comentário

nao é por isso nao cara...no vista mesmo com a sincronizacao desligada , com fps_max 120 ou 999, fps_modem 999 ou 120...e developer 1 o FPS fikava 60.... por isso fui para o XP..

agora > como vejo a temperatura da minha placa ?

ps2> caso nao seja isso, se eu desinstala o bluetooth pode resolver (n uso BT mesmo)?..

Link para o comentário

tipo removi o BT dele mas continua a mesma coisa...tipo tudo comeca quando eu to la no CS, dai eu digito developer 1, para o meu FPS ir de 99 para 119....

dai aparece umas msgs amarelas no console por um tempo e tal....dai deps duns 20 min por ai comeca a da pau e tal...e tem q reinicia o PC

to so com o steam (cs1.6)instalafo... o half life nao ta instalado...pode ser isso ?

q vocês acham >>> vou tenta assim...removo o steam completo, instalo o HL, instalo steam d novo...c der pau eu formato e faco tudo de novo....

abraço

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!