Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Audio não funciona no XP sp2 x64


daemonixster

Posts recomendados

Oi pessoal, como não achei um tópico aqui que fale a respeito - caso haja, por favor postem o link - decidi abrir um.

Acabei de instalar o Win XP x64 SP2 Professional Corp. Edition, que por sinal é ótimo! Ele é muito mais rápido na minha máquina, que nem é uma top de linha.

A minha MB é Abit L45CV e sei que não lá muito boa. O problema é que ela usa o som onboard da Realtek e após instalar o x64 o driver que vem no CD não funciona, quer dizer, nem instala. Baixei o update para HD Audio do Windows Update e mesmo assim não consigo instalar o driver. Alguém poderia me dar uma ajuda? Tentei usar os drivers para Vista 32 e 64, ambos não funcionaram. Na verdade o Vista 64 até instalou, mas deu erro.

Agora não sei mais o que fazer, baixei o WDM A400 e não funcionou...

Agradeço desde já.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então, não consegui fazer funcionar nem a pau, mas foi bom, dae tomei vergonha na cara e comprei uma placa de som off. como não dispunha de rios de dinheiro comprei a audigy 7.1 SE e to curtindo, os drivers instalaram sem qualquer complicação e a qualidade do som é bem melhor.

mesmo com esse contratempo apóio totalmente o xp x64!

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estou entrando em contato para te dar solução.. hehehe.

Na verdade, estou com um problema semelhante no Windows XP SP3 BR... Meu pc tinha o linux e ontem tentei instalar o W XP, mas o audio não funciona...

Além de comprar uma placa de som, você tem alguma outra dica que pode resolver esse problema???

Abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...