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Command & Conquer 4: Tiberian Twilight (RTS) - Tópico oficial - Patch 1.02 disponível


gandalfnho

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Los Angeles - Contemplem discípulos de Nod, o fim estará em breve sobre nós. Eletronic Arts Inc. anunciou hoje que, após quase 15 anos e 30 milhões de jogos vendidos, EALA está trazendo a série Tiberium a uma conclusão épica com Command & Conquer 4. Previsto para 2010, Command & Conquer 4 irá introduzir inúmeras inovações para a clássica jogabilidade rápida e fluida de C&C enquanto mantém os aspectos centrais que os fãs passaram a amar durante a história da série.

Introduzindo nova jogabilidade baseada em classes, bases móveis e progressão persistente do jogador através de todos os modos de jogo, Command & Conquer 4 oferece ao jogadores uma profundidade de estratégia nova, inovativa e compelidora.

A história de Command & Conquer 4 passa-se após os eventos do aclamado Command & Conquer 3: Tiberium Wars. O ano é 2062 e a humanidade está à beira da extinção. Faltando apenas 6 anos para que o Tiberium deixe a Terra totalmente inabitável, as duas facções opostas - Global Defense Initiative (GDI) e a Brotherhood of Nod - inevitavelmente encontram-se em desespero pela mesma causa: impedir o Tiberium de extinguir a humanidade. O inimaginável torna-se realidade e Kane, o enigmático líder da Nod, parte rumo ao quartel-general da GDI. O que Kane planeja fazer no coração da base inimiga? Command & Conquer 4 mostra a conclusão épica para o amado universo do Tiberium, onde os fãs irão descobrir o destino da Terra, Nod, Tiberium, GDI e o mais importante, as motivações de Kane por trás de seu plano de mais de uma década.

Em adição às duas campanhas sobre as épicas batalhas de GDI e Nod, onde os jogadores irão conquistar sozinhos ou em modo cooperativo, Command & Conquer 4 também irá trazer um novo modo multiplayer 5v5 baseado em objetivos, promovendo o trabalho de equipe e cooperação e entregando uma experiência social em estratégia em tempo real nunca vista antes num jogo Command & Conquer.

Command & Conquer 4 tem versão para PC e já está disponível lá fora.

Site oficial

Patch 1.02 disponível via in-game updater.

Notas da versão

Patch 1.02 Change-List

* Campaign/Skirmish progress is automatically saved if a network disconnect occurs

* Various bug fixes in relation to crash/disconnect issues

* Skirmish / Custom Match Tunable Options:

o Lethality

o Time

o Victory Points

o Goal Point Multiplier

o Unit Kill Multiplier

o On/Off Map Reveal

o On/Off Random Crates

* Worldbuilder framework added to game (Map Transfer, in-game support, etc.)

* Numerous gameplay fixes related to shell UI and in-game

Requisitos:

Requerido: É necessária a conexão com a Internet para instalar e para jogar.

Sistema Operacional: Windows XP SP3 / Vista SP1 / Windows 7

Processador: Intel Core 2 ou superior / AMD 64 X2 ou superior

Memória: 1 GB para XP / 1,5 GB para Vista e Windows 7

Disco Rígido: Pelo menos 10 GB de espaço livre

DVD-ROM: Velocidade 8x

Placa de Vídeo: 256 MB de RAM com suporte a Shader Model 3*

Placa de Som: compatível com DirectX 9.0c

DirectX: Versão 9.0c (inclusa)

On-line: de 2 a 10 Jogadores

Comandos: Teclado, Mouse, headset VOIP

Placas de vídeo suportadas: Nvidia GeForce 6800 ou superior; ATI Radeon X1600 ou superior. As versões para laptop desses chipsets talvez executem o jogo, mas não são suportadas. Pode ser necessário atualizar os drivers das suas placas de vídeo e de som.

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  • 7 meses depois...
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Novo C&C pode ser Generals 2?

Num vídeo-entrevista contida no disco da versão PS3 de Red Alert 2 recém-lançada, Mike Verdu, gerente geral da EA Los Angeles, diz que os fãs da série C&C não devem ficar surpresos se aparecer um novo capítulo da série Generals em algum ponto no futuro, mas nada para se falar no momento.

  • 2 meses depois...
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Pesquisa sugere detalhes de Command & Conquer 4

Uma pesquisa online aparentemente conduzida em favor da Eletronic Arts dá dicas do ainda não anunciado Command & Conquer 4 e numerosos detalhes.

Entre esses detalhes estão recursos da jogabilidade, como progressão persistente estilo RPG, junto com possíveis características para um futuro título da série.

Como Command & Conquer 4 não foi oficialmente anunciado, e essa é uma pesquisa destinada a despertar interesse e reações, não há confirmação que os pontos abaixo farão parte da inevitável sequência.

Agora nós gostaríamos de contar a você sobre um novo Command & Conquer. Por favor leia a seguinte descrição:

Command & Conquer 4 permite aos fãs de C&C a experimentar finalmente a conclusão épica para a saga de 15 anos do Tiberium com progressão inovativa estilo RPG, persistente tanto em modo singleplayer quanto multiplayer, modo co-op, e novos e estilizados filmes live-action.

Quais das seguintes características você gostaria de ver numa futura versão de Command & Conquer?

* Jogue no primeiro RTS com progressão do jogador no estilo MMORPG em que você é recompensado toda vez que joga. Toda unidade que você mata em single player, multiplayer ou skirmish dá pontos de experiência que permitirá a você melhorar suas habilidades e desbloquear novas unidades, poderes e upgrades para seu arsenal.

* Jogue com unidades novas, maiores e mais malvadas, tanto da GDI quanto da Nod, incluindo o Crawler, a primeira base móvel num RTS.

* Jogue a campanha por conta própria ou com um amigo, já que as campanhas cooperativas retornam.

* Jogue num modo multiplayer online épico de 5 contra 5 com novos modos baseados em objetivos.

* Introduzindo a primeira base móvel em RTS: o Crawler. Focalize na ação já que o Crawler torna-se sua base all-in-one, que pode ser estabelecida e reestabelecida em qualquer lugar do campo de batalha para mais opções estratégicas.

* Mergulhe num história nova escrita por uma nova equipe de escritores e contada através dos já habituais filmes de C&C levados ao próximo nível com vídeos estilizados no estilo de Minority Report.

* Jogue no primeiro jogo C&C baseado em classes - um novo desafio para jogadores de C&C e RTS dominarem.

Em adição, a pesquisa pergunta aos participantes sobre a importância de um beta e uma demo, conteúdo extra por download, requisitos de sistema, e os diversos recursos que eles acham integral para um RTS.

Fonte: Shacknews

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Missão em modo cooperativo deve ser o mesmo que existe no Red Alert 3 (você sempre joga o modo campanha com um companheiro, se for em single, ele é controlado pela AI).

  • 3 semanas depois...
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EA acidentalmente anuncia Command & Conquer 4?

Foi postado hoje no perfil do Twitter da equipe de imprensa da EA - UK um anúncio oficializando o desenvolvimento de C&C 4, mas o link que apontaria para o release de imprensa ainda não mostra nada. Obviamente alguém lá foi apressado para postar a notícia. Mais informações assim que disponíveis.

Fonte: Joystiq

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A EA confirmou ontem o desenvolvimento de C&C4 através de um comunicado para a imprensa.

Adições incluem jogabilidade baseada em classes, bases móveis e progresso constante do jogador em todos os modos de jogo.

Desta vez teremos também multiplayer baseado em objetivos para até 5 jogadores em cada um dos dois times.

Por enquanto a unica plataforma confirmada são os PC's.

dia 23 de Julho sai o primeiro trailer.

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Ou é impressão minha ou pegaram a ideia das unidades de Supreme Commander, muito parecido as unidades, é mas fazer o que Supreme Commander é Colossal nois dois sentidos :D

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Algumas perguntas e respostas (em inglês):

Q: Will C&C4 use the SAGE engine?

A: C&C4 is built upon the same engine as Red Alert 3, with many additional improvements. More information on the advancements made to the engine will be forthcoming.

Q: Will there be any base building in C&C4?

A: The defense class can indeed lay out a full base, which includes a wide array of different assault and support structures.

Q: Will C&C4 include upgrades?

A: Yes! All classes in C&C4 have a wide array of upgrades available to them. This includes global upgrades and upgrades achieved through other means.

Q: Has the pathfinding been improved in C&C4?

A: A significant amount of additional code work has been undertaken to ensure that pathfinding in the presence of ten large Crawlers will not fail under extremely stressful circumstances. The pathfinding team continues to refine the pathfinder on a week-by-week basis.

Q: If I'm facing a higher-level player, will their units be more powerful than mine?

A: Absolutely not. As players progress in levels, they will unlock units, structures, and upgrades that allow them to affect the game world in different ways. New units change the counter scheme or how the opposing player must use their units. Higher-tier units are not simply lower-level units with increased attack power. Consequently, a low-level player will have everything necessary to counter any unit in the game.

Q: Will there be epic units, similar to Kane's Wrath? Are the Crawlers epic units?

A: While there are many powerful and earth-shattering units in C&C4, all units ascribe to the counter scheme and can be defeated quite handily by even a low-level player's arsenal. While all Crawlers gain weaponry, the power of the Crawler is in its ability to produce units and structures, and you will find that they should not be left unprotected for long.

Fonte: Worthplaying

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P:C&C4 irá usar a engine SAGE?

R:C&C4 foi construído em cima da mesma engine de Red Alert 3, com muitas melhorias.mais informações sobre as melhorias da engine será anunciado futuramente.

P: Terá construção de base em C&C4?

R:A classe defensiva irá despejar uma base completa, que poderá incluir uma vasta gama de estruturas de assalto e suporte.

P: C&C4 incluirá atualizações?

R: Sim! Todas as classes de C&C4 possuem uma vasta gama de atualizações disponíveis para eles. Isto inclui atualizações globais e atualizações feitas de outros meios.

P: O “acha-caminho” será melhorado em C&C4?

R: Uma grande quantidade de código está sendo trabalhada para garantir que o “acha-caminho” na presença de dez grandes Crawlers não irá falhar durante circunstancias extremamente estressantes. O time do “acha-caminho” continuará a refinar regularmente de semana a semana.

P: Se eu enfrentar um jogador de nível alto, as unidades dele serão mais poderosas do que as minhas?

R: Absolutamente não. Quando o jogador progride de nível, ele irá destravar unidades, estruturas, e atualizações que permitirá afetar o mundo do jogo de diferentes maneiras. As novas unidades mudam o esquema de contra-ataque ou como o jogador rival irá usar suas unidades. Unidades de Abas altas não serão simples unidades baixas com poder de ataque aumentado. Consequentemente, um jogador de nível baixo terá tudo que é necessário para contra-atacar qualquer unidade do jogo.

P: Terá unidades épicas, parecidas com o Kane’s Wrath? Os Crawlers serão as unidades epicas?

R: Enquanto terá muitas unidades pedrosas e arrasadoras em C&C4, todas as unidades terão um esquema de contra-ataque, e poderão ser derrotadas com certa facilidade mesmo tendo um arsenal de jogador de nível baixo. Enquanto todos os Crawlers ganhará armas, o poder dos Crawler é a habilidade de produzir unidades e estruturas, e você descobrirá que não poderá deixá-los desprotegidos por muito tempo.

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Command and Conquer 4 vai requerer conexão constante com a internet

Escrevendo no Command and Conquer Den, o gerente da comunidade Aaron "Apoc" Kaufman disse que aqueles que forem jogar a campanha single player terão de estar constantemente conectados à internet, da mesma forma que os jogadores de MMOs. "A partir de agora, vocês precisam estar conectados o tempo todo para jogar C&C 4", explica ele. "Isso é devido, principalmente, à caracteristica 'player progression' onde tudo que o jogador fizer será monitorado. C&C 4 não é um MMO no estilo WOW, mas tem principios semelhantes por ser online o tempo todo.

Fonte: Joystiq

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Postado

Uma das coisas que eles poderiam inovar seria poder criar formações, não só em quais e quantas unidades, mas também na posição delas na formação, acho que ajudaria muito na estratégia.

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 5 semanas depois...

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