Ir ao conteúdo

Half live 2

GUIMA

Posts recomendados

Postado

VI UNS VIDEOS DO HALF LIVE 2, E É DE MAIS, NUNCA VI GRAFICOS IGUAIS....

ALGUÉM SABE SE já SAIU O JOGO OU ALGUM DEMO....????

Postado

Postado Originalmente por GUIMA@29 Out. 2003,14:56

Já saiu em inglês, mas era uma versão vazada na net...

O jogo verdadeiro só no ano que vem!!!

FELIPE

:bandeira:

Postado
Postado Originalmente por FELIPEMBC+29 Out. 2003,15:08-->
GUIMA@29 Out. 2003,14:56

Já saiu em inglês, mas era uma versão vazada na net...

O jogo verdadeiro só no ano que vem!!!

FELIPE

:bandeira:

cara nem baixa essa vs. alpha/beta que ta na net que nem vale a pena, vai estragar a surpresa com um "demo" cheio de falhas que não vale o 1.5giga que você vai baixar!<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://forum.unigames.com.br/ubb/graemlins/dedo.gif' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Postado

Eu também vi, não parece doom 3??? Pelo menos parece muito. Que tipo de PC roda aquilo, só top!

Postado

comparando HL2 e Doom 3, sou mais os gráficos do HL, pois me pareceram mais reais. O Doom é show tambémém, mas acho q no final vai ficar um pouco aquém dos gráficos do HL, e me pareceu mais pesado também.

• 4 semanas depois...
Postado
comparando HL2 e Doom 3, sou mais os gráficos do HL, pois me pareceram mais reais. O Doom é show tambémém, mas acho q no final vai ficar um pouco aquém dos gráficos do HL, e me pareceu mais pesado também.

Discordo, acho que o gráfico de DOOM 3 está bem superior, até porque half-life tem cenarios muito aberto, enquanto doom é em lugares fechados possibilitando maiores gráficos.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!