Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
everton X 1996

problemas na unidade de cd

Recommended Posts

Problemas na unidade de cd ?

Meu Windows XP nao reconhece o gravador de CD nem o gravador de DVD. ..... de tarefa wimdows xp, pois sem querer o atalho sumiu e não consigo recupera-lo. :mad:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

se tu tens programa como o nero;clonecd;clonedvd;Alcohol 120%...etc

faça o seguinte :desinstaleos um por ;assim:EX: disinstale o nero e reinicie o micro,veja se a unidade apareceu se não faça o mesmo nos outros programas desinstale e olhe se apareceu,se apareceu ai tu vais saber qual foi o programa k fez isso:lol:

Compartilhar este post

Link para o post
você já verificou os cabos da sua unidade de cd edvd

Irmão , tenho uma duvida melhor: Tenho driver de cdrom e ele simplesmente desapareceu, sumiu, mas a unidade funciona perfeitamente, verifiquei os cabo ide, e tudo mais, tentei utilizar alguns fix, e o suporte da microsoft, e nada. Peço se vocês souberem de mais alguma coisa, por favor me ajudem pois estou a beira do pânico !!!

:(:wacko:

Compartilhar este post

Link para o post

Faça uma restaturação de sistema que pode resolver, ou então vá em painel de controle , abra a janela sistema, aba hardware , escolha gerenciador de dispositivo - unidades de cdrom, escolha sua unidade clique em proriedades e desinstale os drivers de cd e dvd , reinicie o computador e deixe que o windows instale automaticamente seus drivers.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais