Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problemas na unidade de cd


Posts recomendados

se tu tens programa como o nero;clonecd;clonedvd;Alcohol 120%...etc

faça o seguinte :desinstaleos um por ;assim:EX: disinstale o nero e reinicie o micro,veja se a unidade apareceu se não faça o mesmo nos outros programas desinstale e olhe se apareceu,se apareceu ai tu vais saber qual foi o programa k fez isso:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você já verificou os cabos da sua unidade de cd edvd

Irmão , tenho uma duvida melhor: Tenho driver de cdrom e ele simplesmente desapareceu, sumiu, mas a unidade funciona perfeitamente, verifiquei os cabo ide, e tudo mais, tentei utilizar alguns fix, e o suporte da microsoft, e nada. Peço se vocês souberem de mais alguma coisa, por favor me ajudem pois estou a beira do pânico !!!

:(:wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça uma restaturação de sistema que pode resolver, ou então vá em painel de controle , abra a janela sistema, aba hardware , escolha gerenciador de dispositivo - unidades de cdrom, escolha sua unidade clique em proriedades e desinstale os drivers de cd e dvd , reinicie o computador e deixe que o windows instale automaticamente seus drivers.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!