Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Duardao

Lexmark 1200 serie

Recommended Posts

Ganhei uma Lexmark x1280 e eu nao to consequindo conecta-la ao meu pc.

O cabo de conecxao da impressora, o que conecta atras da impressora é uma mini-USB e a entrada da impressora é maior que a mini-usb mais nao chega a ser uma USB.

dizem que funciona mesmo assim, coloquei o cabo na impressora e no computador mais o windows nao reconheceu.

Tentei instalar o driver que vem no CD com ela mais, ela só instala se a impressora tiver conectada!!

Me ajudem por favor!!

Não sei o que fazer!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu dei uma olhada no site, e o cabo desta impressora não e mini usb, e sim usb,verifique se esta utilizando o cabo correto.Só para acrescentar, para instalar impressoras usb você deve rodar o instalador e quando0 solcitado conectar a impressora(desta maneira o risco de falhas e menor).

Compartilhar este post

Link para o post

mini-USB é a ponda do cabo que liga atras da impressora, a ponta que liga no computador ela é USB mesmo.

So que a entrada que tem atras da impressoa é maior que a mini-USB é uma porta meia redondada parecendo uma USB só qe menor e mais "gordinha"

Compartilhar este post

Link para o post

Este é o cabo padrão para impressora, o que pode ter ocorrido é a pessoa que te deu a impressora ter comprado o cabo errado(já que as impressora em sua maioria, não ve com cabo usb, ou então ela te entregou o cabo errado), os dipositivos que geralmente utilizam mini usb, são cameras digitais e aparelhos celular, etc.. .

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais