Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Batman - Arkham Asylum (ação) - Tópico oficial


sandrovilanova

Posts recomendados

vocês q já estão mais avançados do q eu...deem uma dica...já terminei o jogo, agora só estou nas charadas...o problema é q têm algumas q não tem jeito de pegar, fica dentro de umas salas com porta de energia, impossível de entrar, pior, a caixa de energia fica do lado de dentro, então nem tem como hackear com aquele dispositivo do Batman, tem uma sala assim lá no jardim da Eva Venenosa, essa salinha fica na parte de cima de uns geradores de energia, têm 2 bônus - uma interrogação e um mapa, já vi outras salas desse tipo tb, impossível de entrar, pior q não tem nenhum buraco em nenhum lado, tipo, nem por cima nem por baixo...será q está faltando alguma Bat - Bugiganga ? :D...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vocês q já estão mais avançados do q eu...deem uma dica...já terminei o jogo, agora só estou nas charadas...o problema é q têm algumas q não tem jeito de pegar, fica dentro de umas salas com porta de energia, impossível de entrar, pior, a caixa de energia fica do lado de dentro, então nem tem como hackear com aquele dispositivo do Batman, tem uma sala assim lá no jardim da Eva Venenosa, essa salinha fica na parte de cima de uns geradores de energia, têm 2 bônus - uma interrogação e um mapa, já vi outras salas desse tipo tb, impossível de entrar, pior q não tem nenhum buraco em nenhum lado, tipo, nem por cima nem por baixo...será q está faltando alguma Bat - Bugiganga ? :D...

Você fez o update no Cryptographer Sequence? Eu sei que ele tem dois updates, tanto é que eu fiz os dois logo quando peguei ele, tanto é que tem uma sala que a caixinha fica muito distante e eu consegui abrir de boa na parte de fora, é uma parte perto do Hospital, aonde que anteriormente, você segue a trilha do Comissário Gordon, senão me engano essa sala é em cima da porta do Intensive Treatment, veja se tem algum update disponível, pode ser isso o por que de você não estar conseguindo.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você fez o update no Cryptographer Sequence? Eu sei que ele tem dois updates, tanto é que eu fiz os dois logo quando peguei ele, tanto é que tem uma sala que a caixinha fica muito distante e eu consegui abrir de boa na parte de fora, é uma parte perto do Hospital, aonde que anteriormente, você segue a trilha do Comissário Gordon, senão me engano essa sala é em cima da porta do Intensive Treatment, veja se tem algum update disponível, pode ser isso o por que de você não estar conseguindo.

Abraços

Ah tá...verdade...ainda falta esse upgrade, putz ! O pior é q agora vai ser difícil eu passar de nível, quase não tem mais inimigos, as únicas coisas q dão XP agora são os enigmas e interrogações, nossa...vou demorar muito, q pena...:huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah tá...verdade...ainda falta esse upgrade, putz ! O pior é q agora vai ser difícil eu passar de nível, quase não tem mais inimigos, as únicas coisas q dão XP agora são os enigmas e interrogações, nossa...vou demorar muito, q pena...:huh:

Vixi, quando não tem inimigo acho que fica pior ainda pra fazer updates, eu sei que tem um que multiplicava em dois os pontos de combos se não me engano, ai eu fiz ele logo de cara, por que assim eu ganhava mais pontos e ficava mais fácil de fazer os updates, acho que é até por causa disso que eu consegui fazer logo dois updates de uma vez só no Cryptographer Sequence.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

precisava saber se alguém já teve o gostinho de ir pra matar a Poison e quando entra no Botanical Gardens, não conseguir passar logo após a porta. Pois as plantas q bloqueiam a entrada ficaram invisíveis e quando se da a volta pelo caminho à esquerda, não é possível passar pelo final do mesmo.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia!

Estou com um problema na instalação do jogo. e já vi que uma pessoa postou o mesmo problema, mas ninguem respodeu.

quando eu vou instalar o Jogo ele diz que o arquivo Win32 não é um arquivo valido.

alguem sabe com resolver esse problema!

desde já agradeço.

abraços

Bem amigo, eu acredito que isso seja um problema do windows, para tirar a dúvida se é do windows ou do seu instalador, tente instalar em outro PC, se funcionar saberás que é seu windows que não está reconhecendo o game, se der o mesmo erro saberás que é o instalador com problemas.

PS: seu game é original?

Abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Batman: Arkham Asylum edição GOTY é listado pelo BBFC

Uma classificação de Batman: Arkham Asylum "Game of the Year" foi feita pelo órgão classificatório BBFC, o anúncio não oferece nenhuma pista a respeito do que estaria incluída no pacote GOTY. Especulações:

Em primeiro lugar, há os dois DLC para o jogo: O "Insane Night" Map Pack (grátis para todos) e "Prey in The Darkness", disponível para PS3 nos Estados Unidos, e para os europeus em ambos os consoles. Além disso, aqueles que encomendaram a versão da GameStop, tiveram acesso ao mapa ao challenge map "Dem Bones", enquanto que aqueles que compraram a Collector's Edition tiveram acesso ao challenge map "Crime Alley".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

precisava saber se alguém já teve o gostinho de ir pra matar a Poison e quando entra no Botanical Gardens, não conseguir passar logo após a porta. Pois as plantas q bloqueiam a entrada ficaram invisíveis e quando se da a volta pelo caminho à esquerda, não é possível passar pelo final do mesmo.....

Cara! To com esse problema... Entro, pego o duto a esquerda e lá no final a unica saida parece trancada por plantas.....

Alguém sabe resolver: ?? será q é bug:?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu vi os reviews desse jogo, a maioria deles falavam q o pós-finish era excelente...porque além de ser divertido ainda era viciante...pensei comigo q eles estavam exagerando...leigo engano...

Além da campanha q é clássica o pós-finish é extremamente viciante...as charadas, os troféus, os enigmas, os desafios...realmente é um jogo q foi feito para antes e depois...cada enigma do Charada resolvido dá uma sensação gostosa de dever cumprido...:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eae galera!

Eu estou com um problema aqui com o batman arkham asylum...

tipo, comprei uma GeForce GTX 260 Batman Edition da XFX, e ela veio com o download gratis do batman.

baixei ele todo pela steam, ele instalou legal, ja atualizei o PhysX, mas ele dá um erro na hora de iniciar.

Segue duas screenshots:

http://img94.imageshack.us/img94/8936/erroe.png

http://img210.imageshack.us/img210/8280/erro2.png

já que é meio grande, coloquei os detalhes completos do erro numa tag spoiler:

Consulte o final desta mensagem para obter detalhes sobre como chamar a

depuração just-in-time (JIT) em vez desta caixa de diálogo.

************** Texto de Exceção **************

System.Runtime.InteropServices.SEHException: Componente externo acionou uma exceção.

em BmLauncherLib.PhysXSDK.{ctor}(PhysXSDK* )

em BmLauncherUtils.PhysXSDK..ctor()

em BmLauncher.Settings.DetermineDefaultPhysXLevel()

em BmLauncher.Settings.StaticInitialise(IniFile iniFile, IniFile iniEng, IniFile iniInst, SystemInfo sysInfo, String localePath, String localeConfigFile)

em BmLauncher.Form1.Initialise()

em BmLauncher.Form1.OnLoad(Object sender, EventArgs e)

em System.Windows.Forms.Form.OnLoad(EventArgs e)

em System.Windows.Forms.Form.OnCreateControl()

em System.Windows.Forms.Control.CreateControl(Boolean fIgnoreVisible)

em System.Windows.Forms.Control.CreateControl()

em System.Windows.Forms.Control.WmShowWindow(Message& m)

em System.Windows.Forms.Control.WndProc(Message& m)

em System.Windows.Forms.ScrollableControl.WndProc(Message& m)

em System.Windows.Forms.ContainerControl.WndProc(Message& m)

em System.Windows.Forms.Form.WmShowWindow(Message& m)

em System.Windows.Forms.Form.WndProc(Message& m)

em System.Windows.Forms.Control.ControlNativeWindow.OnMessage(Message& m)

em System.Windows.Forms.Control.ControlNativeWindow.WndProc(Message& m)

em System.Windows.Forms.NativeWindow.Callback(IntPtr hWnd, Int32 msg, IntPtr wparam, IntPtr lparam)

************** Conjuntos de Módulos (Assemblies) Carregados **************

mscorlib

Versão do Conjunto de Módulos (Assembly): 2.0.0.0

Versão do Win32: 2.0.50727.4927 (NetFXspW7.050727-4900)

Base de Código: file:///C:/Windows/Microsoft.NET/Framework/v2.0.50727/mscorlib.dll

----------------------------------------

mscorlib.resources

Versão do Conjunto de Módulos (Assembly): 2.0.0.0

Versão do Win32: 2.0.50727.4927 (NetFXspW7.050727-4900)

Base de Código: file:///C:/Windows/Microsoft.NET/Framework/v2.0.50727/mscorlib.dll

----------------------------------------

BmLauncher

Versão do Conjunto de Módulos (Assembly): 1.0.1.0

Versão do Win32: 1.0.1.0

Base de Código: file:///c:/program%20files%20(x86)/steam/steamapps/common/batman%20arkham%20asylum/Binaries/BmLauncher.exe

----------------------------------------

System.Windows.Forms

Versão do Conjunto de Módulos (Assembly): 2.0.0.0

Versão do Win32: 2.0.50727.4927 (NetFXspW7.050727-4900)

Base de Código: file:///C:/Windows/assembly/GAC_MSIL/System.Windows.Forms/2.0.0.0__b77a5c561934e089/System.Windows.Forms.dll

----------------------------------------

System

Versão do Conjunto de Módulos (Assembly): 2.0.0.0

Versão do Win32: 2.0.50727.4927 (NetFXspW7.050727-4900)

Base de Código: file:///C:/Windows/assembly/GAC_MSIL/System/2.0.0.0__b77a5c561934e089/System.dll

----------------------------------------

System.Drawing

Versão do Conjunto de Módulos (Assembly): 2.0.0.0

Versão do Win32: 2.0.50727.4927 (NetFXspW7.050727-4900)

Base de Código: file:///C:/Windows/assembly/GAC_MSIL/System.Drawing/2.0.0.0__b03f5f7f11d50a3a/System.Drawing.dll

----------------------------------------

System.Management

Versão do Conjunto de Módulos (Assembly): 2.0.0.0

Versão do Win32: 2.0.50727.4927 (NetFXspW7.050727-4900)

Base de Código: file:///C:/Windows/assembly/GAC_MSIL/System.Management/2.0.0.0__b03f5f7f11d50a3a/System.Management.dll

----------------------------------------

BmLauncherUtils

Versão do Conjunto de Módulos (Assembly): 1.0.0.0

Versão do Win32: 1.0.1.0

Base de Código: file:///c:/program%20files%20(x86)/steam/steamapps/common/batman%20arkham%20asylum/Binaries/BmLauncherUtils.DLL

----------------------------------------

msvcm80

Versão do Conjunto de Módulos (Assembly): 8.0.50727.4927

Versão do Win32: 8.00.50727.4927

Base de Código: file:///C:/Windows/WinSxS/x86_microsoft.vc80.crt_1fc8b3b9a1e18e3b_8.0.50727.4927_none_d08a205e442db5b5/msvcm80.dll

----------------------------------------

System.Xml

Versão do Conjunto de Módulos (Assembly): 2.0.0.0

Versão do Win32: 2.0.50727.4927 (NetFXspW7.050727-4900)

Base de Código: file:///C:/Windows/assembly/GAC_MSIL/System.Xml/2.0.0.0__b77a5c561934e089/System.Xml.dll

----------------------------------------

System.Windows.Forms.resources

Versão do Conjunto de Módulos (Assembly): 2.0.0.0

Versão do Win32: 2.0.50727.4927 (NetFXspW7.050727-4900)

Base de Código: file:///C:/Windows/assembly/GAC_MSIL/System.Windows.Forms.resources/2.0.0.0_pt-BR_b77a5c561934e089/System.Windows.Forms.resources.dll

----------------------------------------

************** Depuração JIT **************

Para habilitar a depuração just-in-time (JIT), o arquivo .config deste

aplicativo ou computador (machine.config) deve ter o valor

jitDebugging definido na seção system.windows.forms.

O aplicativo também deve ser compilado com a depuração

habilitada.

Por exemplo:

<configuration>

<system.windows.forms jitDebugging="true" />

</configuration>

Quando a depuração JIT está habilitada, qualquer exceção não tratada

será enviada ao depurador JIT registrado no computador,

em vez de ser tratada nesta caixa de diálogo.

Será que alguem sabe me dar uma ajuda de como resolver esse erro?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos,

Já faz um mês que estou jogando esse jogo é realmente é de tirar o chapéu. Mas o incrivel foi que ele rodou aqui no meu modesto PC numa boa (Celeron 1.8 Ghz, 4gb DDR2 (667), mobo MSI P6NGM-L, GeForce 9600 gt XFX. Os graficos estão no high com Physis. :o

Fui instalar para testes e nao é que funcionou. Raramente ele da uma travadinha em alguma parte muito pesada mas coisa pouca que quase não interfere no game.

Abraços e bom jogo a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho o jogo batman arkham asylum para pc, mas quando chego em uma parte do jogo ele trava e reinicia meu pc, aparece aquela tela azul de erro dizendo que o computador reinicio por motivo de segurança e esta iniciando o despejo de memoria, meu computador aguenta suave o jogo e já testei as memorias e fiz teste com o 3d mark pra minha placa de video, os outros jogos que são mais pesados como (Call of Duty Modern Warfare 2,Command & Conquer™ Red Alert™ 3 e The Lord of the Rings - Conquest™) estão normal e tudo no grafico maximo, não sei o que acontece com o batman arkham asylum me ajudem ae galera ^_^

Config do meu Pc

intel core 2 quad q9300 2.5ghz

3Gb de ram markvision

geforce 9600gt 512mb

Hd Sata II 7200 RPM 1 Tera Samsung

placa-mãe asus p5k se

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho o jogo batman arkham asylum para pc, mas quando chego em uma parte do jogo ele trava e reinicia meu pc, aparece aquela tela azul de erro dizendo que o computador reinicio por motivo de segurança e esta iniciando o despejo de memoria, meu computador aguenta suave o jogo e já testei as memorias e fiz teste com o 3d mark pra minha placa de video, os outros jogos que são mais pesados como (Call of Duty Modern Warfare 2,Command & Conquer™ Red Alert™ 3 e The Lord of the Rings - Conquest™) estão normal e tudo no grafico maximo, não sei o que acontece com o batman arkham asylum me ajudem ae galera ^_^

Config do meu Pc

intel Core 2 Quad q9300 2.5ghz

3Gb de ram markvision

GeForce 9600gt 512mb

Hd Sata II 7200 RPM 1 Tera Samsung

placa-mãe asus p5k se

Eae, você já instalou o patch?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente, preciso formatar o meu pc urgentemente, só que ja estou em 50 % do jogo Batman Arkham Asylum, e quem joga, sabe que o jogo é muito comprido, mas para isso, gostaria de localizar o save do game, fazer um beckup, e umas dicas depois de como eu faço para restaurar o save, pois uma vezes eu substitui e não deu certo.

Meu SO é Windows 7 64 Bits

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente, preciso formatar o meu pc urgentemente, só que ja estou em 50 % do jogo Batman Arkham Asylum, e quem joga, sabe que o jogo é muito comprido, mas para isso, gostaria de localizar o save do game, fazer um beckup, e umas dicas depois de como eu faço para restaurar o save, pois uma vezes eu substitui e não deu certo.

Meu SO é Windows 7 64 Bits

Obrigado

Bem amigo, é bem simples, basta ir em documentos, e fazer backup da pasta "eidos", então depois que formatar, cole a pasta no mesmo local e pronto, já pode continuar de onde parou.

Abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-------------NOVA TRADUÇÃO DISPONIVEL------------

a nova versao da tradução esta disponivel no gamevicio [é necessario fazer cadastro no site para baixar a tradução]

eu tava começando a jogar hj [depois de desviciar do moder warfare 2 online] quando pensei: sera q ja tem tradução????

[eu n sabia nem q tinha versao 1.0]

dai pesquisei no google [heh] e achei.

o link:

http://www.gamevicio.com.br/i/traducao/325-batman-arkham-asylum-para-portugues-brasil/index.html

é a versao 1.1 da tradução, mudanças:

■Tradução de todas as Bios

■Revisão dos textos já traduzidos

30 Set 2009

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou tentando jogar o Batman Arkham Asylum com um controle de PS2 ligado num adaptador usb utilizando o Ximput, mas logo que o jogo inicia a camera não para de girar... alguem pode me ajudar?? A configuração está assim

[Options]

UseInitBeep=1 #use 0 to 1; default 1; beep on init

Log=0 #use 0 to 1; creates a log file in folder 'x360ce logs'

FakeAPI=0 #use API patching

[PAD1]

Index=0 #controller index in system game controllers list; 0 is first; -1 to ignore this pad

Native=0 #experimental native mode, calls system xinput1_3.dll to support xinput compatible controller together with emulated

VID=0x0 #controller VID

PID=0x0 #controller PID

Left Analog X=1 #axis index; use - to invert; precede with 's' for a slider eg; s-1; 7 to disable

Left Analog Y=-2 #axis index; use - to invert; precede with 's' for a slider eg; s-1; 7 to disable

Right Analog X=3 #axis index; use - to invert; precede with 's' for a slider eg; s-1; 7 to disable

Right Analog Y=-6 #axis index; use - to invert; precede with 's' for a slider eg; s-1; 7 to disable

Left Analog X+ Button=0 #button id; 0 to disable

Left Analog X- Button=0 #button id; 0 to disable

Left Analog Y+ Button=0 #button id; 0 to disable

Left Analog Y- Button=0 #button id; 0 to disable

Right Analog X+ Button=0 #button id; 0 to disable

Right Analog X- Button=0 #button id; 0 to disable

Right Analog Y+ Button=0 #button id; 0 to disable

Right Analog Y- Button=0 #button id; 0 to disable

D-pad POV=1 #POV index; 0 to disable

D-pad Up=0 #button id; 0 to disable

D-pad Down=0 #button id; 0 to disable

D-pad Left=0 #button id; 0 to disable

D-pad Right=0 #button id; 0 to disable

A=3 #button id; 0 to disable

B=2 #button id; 0 to disable

X=4 #button id; 0 to disable

Y=1 #button id; 0 to disable

Left Shoulder=5 #button id; 0 to disable

Right Shoulder=6 #button id; 0 to disable

Back=9 #button id; 0 to disable

Start=10 #button id; 0 to disable

Left Thumb=11 #button id; 0 to disable

Right Thumb=12 #button id; 0 to disable

TriggerDeadzone=0 #use 0 to 255; default 0; add deadzone to trigger

Left Trigger=7 #button id; precede with 'a' for an axis; 's' for a slider; 'x' for a half range axis; 'h' for half slider; use '-' to invert ie. x-2;

Right Trigger=8 #button id; precede with 'a' for an axis; 's' for a slider; 'x' for a half range axis; 'h' for half slider; use '-' to invert ie. x-2;

UseForceFeedback=1 #use 0 to 1; default 0

SwapMotor=0 #use 0 to 1; default 0

ForcePercent=100 #use 0 to 100; default 100

ControllerType=1 #GAMEPAD 1; WHEEL 2; STICK 3; FLIGHT_SICK 4; DANCE_PAD 5; GUITAR 6; DRUM_KIT 8; //WILDS

AxisToDPad=0 #Use Axis to control DPad (0 disabled, 1 enabled) //WILDS

AxisToDPadDeadZone=256 #Dead zone for Axis //WILDS

AxisToDPadOffset=0 # //WILDS

POVXReverse=0 #Reverse POV Up/Down

POVYReverse=0 #Reverse POV Left/Right

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!