Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Batman - Arkham Asylum (ação) - Tópico oficial


sandrovilanova

Posts recomendados

Olá novamente pessoal, os problemas não param....

Após baixar o Batman arkham asylum versão demo para teste, achando que ia jogar, ele apresenta o seguinte erro:

aaah.png

Alguém saberia me dizer como proceder? Já pesquisei em fóruns gringos, comunidade da Steam, videos do YT e nada...

Por favor, peço uma ajuda, quero testar o game pra ver se vale a pena compra-lo.

Obrigado desde já

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/12/2016 às 18:28, Foxp2 disse:

Baixei e instalei o que me disse, o erro persiste... 

 Então deve faltar os arquivos MSVCR71.dll e REGSVR32.dll. Baixe e cole os arquivos no diretório do seu jogo.

 Deixarei um vídeo com os arquivos na descrição pra voce. Espero ter ajudado porque sei apenas isso. ;)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/12/2016 às 23:27, Foxp2 disse:

@Leotarinha024 Não tem jeito mesmo, versão DEMO ta bem bugada...

Agora fico na duvida se compro a completa

 Poxa vida, lamento por ter dado errado. Realmente não sei o que dizer ou fazer pra ajuda-lo, quanto a comprar ou não vai ser de sua escolha.

 Passar bem. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Somente a versão GOY funciona as demais estão bloqueadas tanto que a steam deu para quem possuia as versões normais na epoca, infelizemente eles não tiraram a versão anterior o que causa ainda mais cofusão.

 

EDIT:

 

Isso foi por causa do WLG que foi desativado pela M$, então os dois primeiros games da franquia foram atingidos. Ao menos tiveram o bom senso de dar a versão GOY corrigida para os fãs e não o esculacho que foi com as 4 versões do Street fighter, nem para lançar um patch,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!