Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, me tirem uma dúvida, adquiri o Batman arkham asylum: GOTY Edition através do Steam, hoje fui jogar entrou de boa, logo começo, quando o Coringa foge, depois de lutar com os primeiros inimigos dentro da prisão, e logo depois de falar com o guarda, tem a parte em que você vai abrir a porta, neste momento o jogo ficou travando demais, como se tivesse em camera lenta, nas apções eu coloquei tudo no maximo, inclusive o AA, meu pc é este da assinatura, será que ele está pesado demais ? tenho que baixar ? não testei ainda com configuração mas baixa, pois não tive tempo, estou no trampo agora, o que vocês acham ?

Postado

Eu tentaria aquela opção de verificação dos arquivos do jogo... Porque não era pra travar em nada.. Aqui roda normalmente em hd com tudo no talo sem dar uma travada sequer..

Postado

valeu Kiuzo, quando chegar em casa vou testar mais uma vez, se travar de novo, vou fazer isso, agora outra dúvida, quando entro no jogo ele pede pra logar no Windows Live, mas diz "Não foi possível conectar-se ao LIVE. Você pode estar usando um Window Live ID de uma região que não tem suporte no LIVE" o que devo fazer ?

Postado

Instale o cliente o do Windows Live, que automaticamente deve corrigir o problema... (instale e logue nele, em seguida entre no jogo)

Postado

Vamos lá, Instalei o Windows Marketplace, e ele me levou há algumas informações que estavam faltando no meu cadastro, por lá consegui resolver este problema, agora ele salva normalmente, já dentro do jogo, quando chego na parte da porta, aconteceu a mesma coisa, porém, eu não fiz nada, continuei andando com ele lento, mais um pouco a frente a velocidade voltou ao normal, e estou jogando agora no momento sem travar, vamos ver o que acontece mais pra frente...

• 2 semanas depois...
Postado

ai oh, é só você usar o gravity com -1.0, ai sobe na paredinha q tem na esquerda e pula. vira o batman em direçao a parede invisivel, ele vai subir e vai agarrar no vento, ou numa pilastra, atravessa a pilastra e desce do outro lado ^^

• 3 meses depois...
Postado

Terminei o jogo, mas ficaram faltando 3 dentaduras na Mansão Arkham e 1 placa com o besouro.

No caso das dentaduras, elas desaparecem depois do jogo ser finalizado? Pois entrei na mansão e revirei tudo de novo, mas não encontrei nenhuma.

Quanto a placa do besouro, alguém poderia me ajudar a encontrar?

Se alguém tiver alguma descrição de onde as placas estão localizadas, pra eu poder conferir as que já peguei, ficarei muito grato.

Abraço a todos.

Postado

Putz cara, faz quase 2 anos que zerei esse jogo, nem esquentei de procurar o que faltou.

Mas acredito que da pra procurar mesmo depois de salvo sim, se não, não faria sentido.

Melhro mesmo é olhar algum detonado do jogo.

Postado

Achei isso aqui em um site, mas ainda não sei se é verdadeiro.

Quando chegar em casa vou tentar.

A Crônica final do Arkham Riddle:

Depois que você deu o tiro de 23 dos 24 da Crónica de marcadores Arkham, você precisa rastrear o marcador final. A chave para solucionar o mistério do Arkham é o diretor, quem viu pela última vez na Sala de Controle de Segurança. Encontre este quarto na Penitenciária e entre na área de pequeno escritório central. Olhe no chão por um círculo de rabiscos e gravuras que dizem "Batman". Digite Detective Mode e tome uma varredura ambiental do presente para completar o Chronicle final de Riddle Arkham.

WILL.. vou tentar vasculhar as benditas dentaduras também. :rolleyes:

Postado
Terminei o jogo, mas ficaram faltando 3 dentaduras na Mansão Arkham e 1 placa com o besouro.

No caso das dentaduras, elas desaparecem depois do jogo ser finalizado? Pois entrei na mansão e revirei tudo de novo, mas não encontrei nenhuma.

Quanto a placa do besouro, alguém poderia me ajudar a encontrar?

Se alguém tiver alguma descrição de onde as placas estão localizadas, pra eu poder conferir as que já peguei, ficarei muito grato.

Abraço a todos.

elas estão no segundo andar do escritorio daquela doutora que morre ao explodir o cofre.

É só buscar o mapa qe possui todas as charadas, se tiver o interrogação girando é porque não pegou.

100% do game são todas as missões, charadas e os chalenges com pontuação máxima. Tudo no modo Hard.

Estou com uns 85%, o challenge é meio chato mas a jogabilidade não é para luta, você aperta uma única vez o botão de ação, se apertar várias vezes quando o batman espanca os inimigos desconta pontuação. Quando consegue x5 uma unica vez aperte a ação e o direcional para o proximo inimigo, para desarmar os com facas e bastoes letricos use o batclaw ou a capa.

Acho que consegui um x25 mas foi dominando um titã, na raça mesmo consegui uns x16, se fizer isso sua pontuiação dobra e dai consegue subir no total do challenge.

Postado
Achei isso aqui em um site, mas ainda não sei se é verdadeiro.

Quando chegar em casa vou tentar.

WILL.. vou tentar vasculhar as benditas dentaduras também. :rolleyes:

Deve ser isso mesmo.

boa dica do brother ai de cima tb.

Pena que não tenho mais o jogo se não tentaria fazer o 100% tb xD:lol:

Postado

Também estou com 85% e já peguei o mapa e todas as interrogações.

Meu problema são as dentaduras e a última placa (que vou tentar quando chegar em casa).

Essa parada do botão no challenge eu não sabia, mas também acho meio chato e não tenho muita paciência. Mas é uma boa dica com certeza.

Valeu.

Postado
Também estou com 85% e já peguei o mapa e todas as interrogações.

Meu problema são as dentaduras e a última placa (que vou tentar quando chegar em casa).

Essa parada do botão no challenge eu não sabia, mas também acho meio chato e não tenho muita paciência. Mas é uma boa dica com certeza.

Valeu.

lembra do double dragon? é igualzinho, só não fazer igual stret fighter.

Batman usa raciocinio e estrategia qualquer coisa diferente disso desconta pontos, claro que a velocidade na ação também contam.

Edit:

http://guides.ign.com/guides/14273491/page_71.html

neste link está correto, segue ele, os challenges são na raça mesmo.

Postado

Galera, o esquema era aquele mesmo pra achar a última crônica de Arkham.

Porém, andei a mansão toda novamente e nada das dentaduras.

Desisto delas.

Agora é só aguardar o Arkham City ser lançado (que já está até comprado... :D)

Abraço a todos.

Postado
Galera, o esquema era aquele mesmo pra achar a última crônica de Arkham.

Porém, andei a mansão toda novamente e nada das dentaduras.

Desisto delas.

Agora é só aguardar o Arkham City ser lançado (que já está até comprado... :D)

Abraço a todos.

usa a multibatarang e o detective mode, dai fica fácil de achar, as vezes elas entranm atras dos arquivos e nao fazem barulho, a batarang encntra no detective mode

Postado
usa a multibatarang e o detective mode, dai fica fácil de achar, as vezes elas entranm atras dos arquivos e nao fazem barulho, a batarang encntra no detective mode

Valeu Zufil.

Vou tentar mais uma vez desse jeito que você falou.

Abraço.

• 4 semanas depois...
Postado
Zufil, tentei mas não encontrei.

Desisto delas!

Vou aguardar o final do download do Arkham City mesmo. :P

tem de ficar no detecive mode, aonde fica tudo azul e batarang, dai você encontra.

Uma pergutna para quem completou o game, o que acontece quando completa o game? Cheguei no 100% da história e 100% dos challenges e não apareceu nada aqui para mim alguém saberia informar?

• 2 semanas depois...
Postado
Pessoal, comprei o Batman Arkham Asylum na Steam e o jogo constantemente para de funcionar. . Como resolver esse problema? Abraço e um feliz ano novo a todos.

isso acontece com o city tabém, é problema do win games live, atualiza ele e toma cuidado para não apagar seus saves. O fato de fechar sem está relacionado a perda de conexão.

Postado
tem de ficar no detecive mode, aonde fica tudo azul e batarang, dai você encontra.

Uma pergutna para quem completou o game, o que acontece quando completa o game? Cheguei no 100% da história e 100% dos challenges e não apareceu nada aqui para mim alguém saberia informar?

Se você zerou o Batman com 100% em tudo, pelo que eu saiba não habilita nada, a única diferença é que no PS3 você ganha um trofeú chamado The Dark Night, acredito que a Live, deve ter algo deste tipo.

Abraços

Postado
Se você zerou o Batman com 100% em tudo, pelo que eu saiba não habilita nada, a única diferença é que no PS3 você ganha um trofeú chamado The Dark Night, acredito que a Live, deve ter algo deste tipo.

Abraços

sim parece que é isso mesmo ou similar como no AC, só que eu deixei o perfil offline.

• 5 meses depois...
  • 1 ano depois...
Postado

Hoje instalei novamente o jogo Arkham Asylum para joga-lo novamente, e quando fui iniciar o jogo aparece esse erro para mim.

"BMLauncher parou de funcionar

~Descrição:

Stopped working

Assinatura do problema:

Nome do Evento de Problema: CLR20r3

Assinatura do Problema 01: bmlauncher.exe

Assinatura do Problema 02: 1.0.0.0

Assinatura do Problema 03: 4a7f0156

Assinatura do Problema 04: System.Management

Assinatura do Problema 05: 2.0.0.0

Assinatura do Problema 06: 4ca2baf0

Assinatura do Problema 07: 661

Assinatura do Problema 08: 15

Assinatura do Problema 09: System.InvalidCastException

Versão do sistema operacional: 6.1.7601.2.1.0.256.1

Identificação da Localidade: 1046

Leia nossa declaração de privacidade online:

http://go.microsoft.com/fwlink/?linkid=104288&clcid=0x0416

Se a declaração de privacidade online não estiver disponível, leia nossa declaração de privacidade offline:

C:\Windows\system32\pt-BR\erofflps.txt"

Já procurei na internet algumas formas de resolver mas não achei solução...alguém pode ajudar?

Obrigado desde-já.

• 2 semanas depois...
Postado

você atualizou o driver da placa de video? eu atualizei o driver da nvidia para a versão 331.82 WHQL e começou a dar pau no batman.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...