Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com wireless - Acer 4520


tuteras

Posts recomendados

Ola pessoal..

Estou com um problema

comprei meu note acer 4520

Conecto a wireless tudo beleza, ai, quando eu fexo ele, ele entra em modo de espera, ai quando eu abro de volta tenho q pressionar o power para ele ligar novamente, ate ae normal, porém, quando eu volto, a wireless ja esta desconectada, e só reiniciando o note pra ela voltar a funcionar.

Detalhe, quando eu entro no msn, aparece aquela tela d msg dizendo q nao da pra entrar, ai eu coloco pra procura os problemas, ai ele para na linha q esta escrito gateway, e fica com um ponto de excalamaçao, e fik parado ali.

Se alguem puder ou conseguir me ajudar agradeço muito!

Obrigado pela atençao!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você usa XP, em painel de controle - opções de energia e ajuste como você achar melhor.

No Vista, é só dar dois cliques na bateria ( ao lado do relógio ) e ajustar como querer.

Poderia postar aqui uma screen do problema do msn, ou dizer qual o número do erro que está ocorrendo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo.. uso o xp

Dei uma olhada no painel de controle e configurei as opções

porém, quando eu fexo o note, nao sei se ele hiberna ou entra em modo de espera. Mas ai quando abro-o de volta escolho o meu perfil de usuario, cai a net, o icone no canto da wireless aparece conectado e normal, mas internet nao funciona, ping tmb nao dispara.

Fiz o mesmo procedimento agora, e deu outro erro no msn, o codigo é o seguinte: 80072efd

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você deve mudar a opção:

Ao fechar a tampa do computador: nada a fazer.

É necessário apenas ajustar a hora do PC:

1-Dê um duplo clique na hora (relogio) que aparece na barra de inicialização, no canto inferior direito.

2-Ajuste a data e a hora.

Obs.: Caso o problema se repita com frequência o defeito pode estar na bateria do seu PC.... Nesse caso é só comprar outra e trocar que o problema some.

E também fique em dia com as atualizações do Windows.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!