Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
sergiosalles

placa de video pci-e 2.0 na pci-e comum???

Recommended Posts

pessoal tenho uma hd 2600xt gdd4 e minha placa-mãe é uma MSI k8ngm2-nbp 939, to afim de pegar uma hd 4850 mas to vendo que ela é pci-e 2.0!!!!!

qual a diferença da pci-e 2.0 e da pci-e 16x comum??? tem alguma diferença? posso colocar essa nova placa na minha placa-mãe sem perder desempenho?:confused:

valeu galera

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem problemas, pode colocar a HD4850 na sua placa mãe sem perda de desempenho, mas não sei se sua fonte vai aguentar.

E seu processador vai dar gargalo na HD4850.

A diferença do PCI-E 2.0 pro PCI-E 1.0 é a velocidade de transferência de dados, mas até o momento não há nenhuma perda de desempenho usando vga 2.0 em mobo 1.0.

PCI-Express 16x 2.0 = 16GB/s

PCI-Express 16x 1.0 = 8GB/s

Compartilhar este post

Link para o post

é né... meu processador já tá meio velinho!!!

qual processador 939 ficaria legal?

mas sera que vai dar uma boa diferença eu trocando de vga... porque a 2600xt e muito boa!!

me ajuda ai galera porque estou prestes a vender minha vga!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo coloca Processadores 939 hoje em dia e besteira, pois ja são bem velinhos com a mesma grana você pega coisa bem melhor.

Quanto você pode Gastar ?

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o male. Aproveita tua máquina enquanto ela for suficiente pros jogos q tu roda, depois tu troca o PC inteiro de uma vez: Processador, placa mãe, memórias, etc

E, claro, vende o seu PC pra aquela sua tia gente boa por um bom preço! :D

Compartilhar este post

Link para o post

cara na verdade nao posso gastar nada! tipo... vou vender minha vga pro meu irmão por 350 e inteirar pra comprar essa 4850 e nao tava pensando em mexer no pc!

mas agora fiquei bolado porque você disse que o prcessador vai peidar e se eu for trocar a mobo vou ter que trocar processador e memoria tb, e acho que até a fonte!!!

entedeu?

sera que a placa perderia muito desempenho com essa config atual minha???

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, o gargalo vai ser meio bruto... To vendo um comparativo entre processadores e tem um Athlon X2 3800+ (socket AM2) q já é um dual core e ele SOFRE em comparação a um E8200, por exemplo. VEJA

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais