Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa de video pci-e 2.0 na pci-e comum???


sergiosalles

Posts recomendados

pessoal tenho uma hd 2600xt gdd4 e minha placa-mãe é uma MSI k8ngm2-nbp 939, to afim de pegar uma hd 4850 mas to vendo que ela é pci-e 2.0!!!!!

qual a diferença da pci-e 2.0 e da pci-e 16x comum??? tem alguma diferença? posso colocar essa nova placa na minha placa-mãe sem perder desempenho?:confused:

valeu galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem problemas, pode colocar a HD4850 na sua placa mãe sem perda de desempenho, mas não sei se sua fonte vai aguentar.

E seu processador vai dar gargalo na HD4850.

A diferença do PCI-E 2.0 pro PCI-E 1.0 é a velocidade de transferência de dados, mas até o momento não há nenhuma perda de desempenho usando vga 2.0 em mobo 1.0.

PCI-Express 16x 2.0 = 16GB/s

PCI-Express 16x 1.0 = 8GB/s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara na verdade nao posso gastar nada! tipo... vou vender minha vga pro meu irmão por 350 e inteirar pra comprar essa 4850 e nao tava pensando em mexer no pc!

mas agora fiquei bolado porque você disse que o prcessador vai peidar e se eu for trocar a mobo vou ter que trocar processador e memoria tb, e acho que até a fonte!!!

entedeu?

sera que a placa perderia muito desempenho com essa config atual minha???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!