Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual fonte de alimentação escolher?


rafcez

Posts recomendados

ola galera!!

estou com uma duvida de qual fonte pegar

meu pc: Athlon X2 64 4600+ 2.4 GHz BOX, 1 GB DDR2 kingston 800 MHz, placa-mãe, GA-M61SME-SL2, Video: vou colocar uma ATI HD3650 512MB GDDR3 ou superior por isso o motivo da fonte uahua! DAi tem + um Gravador de DVD

estou pensando na huntkey 450W reais sera que da de boa essa?

e outra duvida, se eu colokar uma fonte de 450W reais vai gastar mais energia? tipo gasta muito sera?:wacko:

e a placa de video mesmo em horas que ela estiver sendo usada so pelo sistema operacional sera que consome muita energia? ou ele diminui o consumo quando ociosa alguem sabe?

valeu pela ajuda!:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu indico a Zalman ZM360B-APS

e outra duvida, se eu colokar uma fonte de 450W reais vai gastar mais energia? tipo gasta muito sera?:wacko:

essa eu posso responder... bom, essas fontes de watts reais costumam ter uma ótima eficiência, portanto, na verdade, vai gastar é menos energia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!