Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duron 1600 vs. xp 1900+


Arbalest

Posts recomendados

Gente to com uma duvida aqui, to precisando de um processador com SSE, e clock alto pra pode converter DVD´s em DIVX ou XVID bla bla bla... hehehe tipo tenho a opção de comprar um duron Applebred 1600MHZ por 170 reais, ou um XP 1900+ (palomino) infelizmente, por 200,00 REAIS... o que eu faço.... não venham dizer simplesmente comprem o athlon XP 1900+ me expliquem porque, pois sei que o duron dá pra fazer um over legal... e sera que o Palomino aguenta?? OBRIGADO :-BEER  :oba:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que vou ficar com o duron mesmo, mas o xp também é bok pena que não seja t-bred e quanto ao xp 2000 não vou mexer com isso não to sem minha maquina e to precisando urgente.... o meu revendedor não tem a pronta entrega ele e ia demorar uns 10 dias to precisando pra ontem hehehehe, se alguem puder me convencer a ficar com o athlon até penso nisso, mas assim qual seria a diferença de desempenho dos palomino pros t-bred??? se é que tem.. claro que de mesmo clock.... sei que os t-bred é bom pra over o que não ocorre nos palomino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um palomino não é mais negócio hoje em dia ...

Um T-bred seria um bom negócio ...

2000+ t-bred estava d bom tamanho e seria pau a pau com o duron ...

Mais os Applebred são ótimo negócio ...

Pense bem ...

ou você habilita o l2 dele q vem ''defeituoso'' ( o q é uma grande mintira'' afinal 70% dos ap´s vem com o cache funcionando ...)

Se o cache estiver ruim MESMO você faz um Oc no duron ...

Afinal ele não vai tar usando tanto o l2 e vai estar numa temperatura mais baixa ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é... não sou fa dos palomino não já tive um 1700+ palomino e ele queimou do nada... fiquei grilado d+++ e não cosegui trocar por isso tenho o pé atrás com eles heehhe... e olha que ele pifou e a temp nunca tinha passado de 50ºa  deixa pra lá... hehehe acho que vou ficar mesmo com o Applebred 1600 acho que com um bom cooler consigo colocar ele a 2000Mhz so não sei se minha placa-mãe aceita mudar o multiplicador do processador... tenho uma K7VTA3 v5.0 se souber se tem jeito agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Palomino não são mais vantagem em comprá-los hoje em dia. Eu ficaria com o AppleBred 1.6, já ouvi falar bem dele e estou pensando seriamente em comprar um para meu novo computador.

O único problema é este cache de 64kb, acho que a AMD devia ter feito de 128kb para ficar igual ao do celeron. Bom, boa escolha  :;):

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...