Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo acessar arquivos do meu XP no vista!


nepow

Posts recomendados

Acabei de instalar meu windows vista x86 e estou tendo vários problemas quando tento acessar meus arquivos que estão no meu XP (unidade particionada, 50gb pro XP e 170gb pro vista, o xp ainda é utilizável, no boot do sistema eu ainda escolho qual windows vou inicializar mas quando escolho o vista e tento entrar no diretório 'C:' (onde está o XP) ele fala alguma que "para obter acesso a esta pasta será necessário usar o guia de segurança"(qualquer pasta que tento acessar ele fala isso. queria saber como acessar LIVREMENTE....

desde já agradeço.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

faz da seguintre maneira. Vai no "painel de controle", abre a "opções de pastas", vai na aba "modo de exibição", desmarque as duas ultimas opções:

"Usar compartilhamento simples de arquivo (recomendado)"

"Usar modo de exibição de pastas simples na lista de pastas do Explorer"

depois de desmarcar estas opções, clique com botão direito na pasta deseja acessar, selecione "propriedades", depois vai ter uma aba que não tinha antes "segurança", selecione ela, depois clique em "Avançado", clique na aba "Proptietário", selecione seu usuário, abaixo marque a opção, "Substituir proprietário em sub-recipientes e objetos", depois somente mandar aplicar, vai demorar dependendo da quantidade de arquivos que tenha, espero ter ajudado.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

abaixo marque a opção, "Substituir proprietário em sub-recipientes e objetos", depois somente mandar aplicar, vai demorar dependendo da quantidade de arquivos que tenha, espero ter ajudado.......

Aí que ta o problema! eu não consigo marcar essa opção! quando eu seleciono o proprietário, seleciono pra "Substituir proprietário em sub...." e clico em "APLICAR" ELA DESMARCA SOZINHO! é só eu clicar em "aplicar" e não fica mais marcada.. ai acabo dando ok mesmo sem seleciona-la, mas o curioso é o seguinte: mesmo sem conseguir acesso direto a esses arquivos, eu tenho acesso total a COPIA deles, posso não abrir direto do driver do XP mas consigo copiar TODOS para o vista que to usando e executa-los.. estranho d+

alguma ideia do que possa ser esse problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu cara, problema resolvido =)

muito obrigado

Único problema agora é que tem dado a tela azul da morte quando termino de jogar GRID, quando fico jogando por uma hora mais ou menos ele da a tela azul quando fecho o game, pensei até em abrir topico pra discutir mas pelo jeito é mais comum do que parece, pelo menos no vista. =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!