Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Acer TravelMate 6292, Algumas teclas não funcionam, o que pode ser?


Rikardinho

Posts recomendados

Bom dia pessoal,

Sempre dou uma olhada aqui no forum p/ tirar minhas dúvidas, e vejo sempre q o forum possui ótimos tópicos, parabenizo à todos os usuários por isso.

Bom pessoal, vamos ao assunto do tópico, adquiri um notebook Acer Travelmate 6292-6858 e o mesmo vinha com s.o linux.

Fiz a troca para o Win XP service pack 2, porém depois de tudo instalado, as teclas direcionais (setas) do teclado não funcionam..

Será que alguém pode me ajudar com isso?

Desde já agradeço pela atenção de todos.

Abraços,

Ricardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom pessoal, já tentei fuçar de tudo qto é jeito aqui, e estou começando a achar que seja um defeito no teclado do note.. as teclas seta acima, esquerda, direita e para baixo não funcionam. E a tecla Page Down tb não..

Teria alguma forma p/ testar? Pode ser questão de drive? Me dêm uma força pessoal.

Grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara ! peguei um note destes recentemente, quanto a configuração só tive que mudar o HD na bios para ide e boa !

Estou com o mesmo a apenas 3 dias mais tenho notado que o mesmo parece ser um "esquentadinho" as vezes o teclado fica tão quente que chega a incomodar ! alguém tem notado algo deste tipo neste note ?? notei que o cooler às vezes praticamente desliga tem como donfigurar o mesmo para ficar ligado direto ? já olhei na bios e não encontrei esta opção !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certeza que não são as opções de idioma do teclado ?

Opa amigão, o seguinte, vou no painel de controle, e vou no ícone teclado, lá aparecem as propriedades e consta o seguinte: Teclado Padrão 101/102 teclas ou Microsoft Natural PS/2 Keyboard

O teclado dele é Abnt, e testei no word, acentuação e o "Ç" funcionam normalmente..