Ir ao conteúdo

Como configurar rede to desistindo

matrix2003

Posts recomendados

Postado

Pessoal boa noite é o seguinte comprei um Pc para minha filha e to tentando fazer um rede pois minha net é via radio e to tentando fazer com que os dois pcs da para usar se um roteador.

Bom primeiro pegeui algum tutoriais aqui e não consegui

2. o que fiz foi a configuração da rede no meu pc tenho 2 placas de rede

Um na net e uma que to mandando o cabo para o pc da minha filha

No meu não configurei o TPC ip pois para procurar sozinho

Na placa 2 que vai para minha filha coloquei o ip 192.168.2.102

No da minha filha fiz a mesma configuração mais no TCPIP dela coloquei 192.168.2.103 a conexão acontece só que não vai net

Fiz a configuração de lá e usei a porta 6588 e no meu também instalei o programa analogxproxy mais não vai, o que sera que ta acontecendo..

• Membro VIP
Postado

Simples:

Verifique se os nomes dos computadores são DIFERENTES;

Verifique se o nome do GRUPO DE TRABALHO desta rede está igual no dois PCs;

Nas propriedades de TCP/IP, configure as informaçoes de IP de acordo c/ o q aparece no Prompt de Comando, usando o seguinte comando: ipconfig/all - depois é só reiniciar os dois PCs; Depois verifique as configurações do navegador: Ferramentas - Opções da Internet - Conexões - Configurações de LAN --> aqui as configurações devem coincidir c/ as do PC Gateway (o seu PC) ou simplesmente marque Detectar Automático;

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!