Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu banco de dados sumiu


janderm2

Posts recomendados

Gente, boa noite.

Preciso da ajuda de vocês. Tenho um cliente que utiliza o banco de dados sql server. Ontem a noite ele finalizou o caixa e o sistema normalmente. Hoje pela manha, me ligou dizendo que estava com problemas. Quando cheguei no local, verifiquei que o alis no enterprise manager havia sumido, e o pasta com a base de dados também. Passei todo o dia tentando recuperar este banco, mas não tive sucesso. Alguem sabe como proceder para recuperar este banco. Detalhe, ele não tem backup do banco.,

Obrigado pela ajuda de todos.

Atenciosamente,

Jander

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

espero que você já tenha resolvido, caso não, vamos ver.

o banco está num servidor onde outras máquinas têm acesso??

Não teve mudança de IP do servidor?

o enterprize manager sumiu ou diz que não consegue encontrar o banco???

pode ser que tenha corrompido alguma coisa, tenta reinstalar o enterprize manager.

se você achar as tabelas, pode reinstalar o SQL Server todo (caso precise) e importar as tabelas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante: pLunky
 

Se não encontra o Banco de Dados na lista de BDs no Management Studio,

procure no directório das BDs no computador, pois alguem pode ter feito um Detach ao banco. Se estiver lá, faça um ATTACH ao banco de dados novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!