Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual melhor modelo de mp9


lnas90

Posts recomendados

Em algum momento eu falei que a câmera de 2 mega é excelente? Meu, a maioria das empresas tem sua marca principal (a mais conhecida) e mais cara e outra não tão conhecida que é mais barata, você por acaso sabe de que marca do tubo das da tvs cce, simplesmente philips, e olha que eu não entendo de tecnologia tanto quanto você! E dinheiro eu não tenho tanto, simplesmente não pago mais de r$ 500,00 reais num celular por causa que a marca é conhecida! Um exemplo são as roupas, numa confeção um lote recebe uma etiqueta com uma marca conhecidíssima e outro lote recebe etiqueta de marca não conhecida, e os dois lotes são iguais,

Em exemplo é uma branca camiseta da marca polo, custava em 2005 no shopping a quantia de r$ 120,00, sendo que uma igual e da mesma qualidade se encontra por r$20,00, só não se leva a marca! Bom gosto é pagar pela marca ou pelo produto, esse mp7 foston lá fora é um nokia tv 1100i! A, segue o link: http://images.google.com.br/imgres?imgurl=http://www.pantipmarket.com/telecom/picture/t6401263-1.jpg&imgrefurl=http://www.pantipmarket.com/view.php%3fid%3dt6401263&h=468&w=243&sz=40&hl=pt-br&start=1&um=1&usg=__8epktom5ebxh9oy6rht1upjgol0=&tbnid=zlhwpewrnznodm:&tbnh=128&tbnw=66&prev=/images%3fq%3dnokia%2btv%2b1100i%26um%3d1%26hl%3dpt-br%26rlz%3d1t4suna_enus291us291%26sa%3dn

Se você tem dinheiro para pagar pela marca, eu não tenho!

A diferença entre a marca famosa e a segunda marca é o nicho que elas atendem meu caro

E nunca, mas nunca, que as duas são iguais em qualidade, muda material, cuidado com o controle de qualidade...

Faz me rir comparar um FOSTON com um LG, se você deu azar no teu LG você é exceção e se teu FOSTON dura mais que a média, novamente você é exceção (coincidência hein)

É lógico que aparelhos de marca são supervalorizados (e alguns mais ainda, como os produtos da Apple, Sony)

Mas se o são, algum motivo têm para as pessoas comprarem, seja por design, inovação ou grife, nesses casos eu apoio 100% em você comprar um similar de marca mais barata, mas apelar e generalizar é extremo já, comparar marcas que prezam por sua imagem como LG com FOSTON é DUREZA

Faz assim, acha o call-center da Foston e pede suporte pra eles aqui no Brasil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

The Nob, a grande maioria da população não diz que a CCE é uma porcaria, você sabe qual é o tubo de imagem de uma CCE: Philips! Eu entendo um pouco de eletrônica e abri minha TV CCE que tem mais de 10 anos e nunca deu problema e posso lhe garantir isso! Mas tem gosto é gosto, se a pessoa compra só por causa da marca, problema dela, meu Foston 968-A até agora já valeu centavo por centavo que paguei por ele, e só para você saber já tem várias assistências técnicas especializadas em MP7 como esse , mas como tem gente que tem preguiça de procurar, ai fica difícil! Não estou comparando marcas, só relatei que o celular LG que tive era uma *****, se você não sabe interpretar um texto, problema seu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
sendo curto e grosso: NENHUM

todos estragam em menos de 1 ano de uso, tenho clientes q estão ate hoje procurando no ML assistencia técnica do mp9 que é o mais vendido la o foston, e tão a minguas....o touch screen para de funcioar, ou agarra.

-o som do viva voz da eco...

-fora o pior a imagem da tv fica verde

-e o mais grave, ligar e ele dar um chip offline já q aceita dual.

Tirando o fator 'tombo' e mau cuidado, o do chip é alarmante...

Beem....se você for comprar, o unico q uma amiga tem e cuida tudo com cuidado é esse:

http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=77531014

O unico bom mesmo, e confiavel....MAS é perda de tempo ....mp9 :|

abs

Meu é um C902,muito bom!!!Quando ele não acha o chip Tim foi ao "camelodramo"no Rj e o dono da banca trocou!Ma o que não gosto e que não consigo trocar,apagar os MID para colocar mais toques pessoal!:mad:

Alguém sabe como?????:eek:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, não adianta se iludir ou defender o seu produto como se fosse um time de futebol e pronto... TODOS os meus próximos que compraram esses celulares faz-tudo (nenhuma função com qualidade), acabaram se ferrando, ou porque não gostaram do aparelho ou porque a baixa-qualidade fez com que os defeitos aparecessem logo-logo. Não existe mágica nenhuma, muitas funções + preço baixo = baixa qualidade + falta de suporte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, não adianta se iludir ou defender o seu produto como se fosse um time de futebol e pronto... TODOS os meus próximos que compraram esses celulares faz-tudo (nenhuma função com qualidade), acabaram se ferrando, ou porque não gostaram do aparelho ou porque a baixa-qualidade fez com que os defeitos aparecessem logo-logo. Não existe mágica nenhuma, muitas funções + preço baixo = baixa qualidade + falta de suporte.

[2]

é a realidade :/ meu irmão até ja teve dois (uau, um pifou, mas por azar, comprou outro, teve "azar" de novo! haha)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho 2 DNS aqui em casa. Minha recomendação: não compre nenhum deles!

A única função que esses MPalgo possuí de interessante é o sinal de TV digital. Fora isso, tudo que vem nele é praticamente de segunda mão ou não funciona. Mesmo assim, o sinal de TV está sujeito à variações, dependendo do local onde você se encontra (lógico que, dentro de grandes centros, ela pega bem), e a imagem não é das melhores.

Som - é até razoável, mas ecoa bastante.

Máquina fotográfica - independente da quantidade de MP que eles vem falando que possuem, geralmente, não ultrapassam 1.2 MP real (usam aplicativos para interpolar imagens)

Dual Chip - realmente acontece isso de não identificar um dos chips as vezes, mas até agora não ocorreu nada de permanente com relação ao chip.

Cartão de expansão - a maioria não aceita cartões maiores de 1gb, apesar de muitos falar que conseguem expandir ate 2gb

Não tem suporte. O manual é virtualmente inexistente (não explica praticamente nada, mesmo em inglês).

SO precário. Teclas emboladas. Aparelho tijolão (grande e pesado). Não roda aplicativos em Java, nem lê docs de office, ebook, pdf (somente txt). Bluetooth fraco. Sem wire.

E o pior pra mim: O PLUG QUE LIGA O CARREGADOR NO CELULAR É MUITO PEQUENO E QUEBRA COM UMA FACILIDADE ENORME. Inclusive já entortou o de um dos cels com menos de 1 mes de uso e isso fez com que as teclas do cel fossem desativadas!!! Só funciona o touch dele ainda.

Enfim, resumindo, só serve pra ver TV.

OBS: estou falando dos aparelhos da DNS que tenho aqui, mas acredito que isso se aplica a grande maioria deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

pessoal comprem um celular com java se não depois vocês vão se arrepender pois sem java você num pode po nada nele alem de musica e video com java você pode instalar programas como google maps jogos como age of empires etc eu me arrependi pois comprei um vaic t1000 e ele não tem java a so por isso no resto ele e otimo ha e so mais uma coisa no anuncio dele dizia que lia e-book mais não to conseguindo , comprem com

(java)!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Discordo dos que criticam! Antes de falar, compre um para saber se dura menos de um ano! Só estraga na mão de pessoas destruidoras, que não tem cuidado. O aparelho VAIC T1200 é muito bom, roda jogos .nes e tem tv digital... além de ter um som absurdo quando se escuta mp3!! Recomendo o mp14 Vaic T1200!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!