Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Som 2.1, Creative, Edifier ou Genius?


Posts recomendados

Pessoal, estou atrás de um sistema 2.1. Após muitos tópicos, perguntas, chateações nesse experiente fórum selecionei esses modelos que se adaptam as minhas necessidades:

Creative A200

https://www.balaodainformatica.com.br/site/?prod_id=7571

Creative SBS-380 (qual a diferença entre as duas Creative?)

http://www.atera.com.br/dispprod.asp?COD=SBS380

Edifier M1300 (Sei que tem outras, R02 sumida, X1000 com mais grave, mas essa me pareceu com melhor equilibrio entre graves médio e agudos segundo comentários)

http://www.oficinadosbits.com.br/products/Products.asp?codigo=3535

Genius (essa pareceu legal pela construção e potência, mas ouço muito pouco sobre a marca Genius)

http://www.maniavirtual.com.br/ProdutoDetalhes.aspx?CodProd=YTD6UPROD_0010144-01

Dessas gostaria que o sistema 2.1 também pudesse ser conectado também em DVDplayers e se tiver controle remoto melhor ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei o modelo BXR1121 da Altec Lansing nas Americanas:

http://www.americanas.com.br/AcomProd/35217/2487219

Gostei muito do conjunto, Tem 15 Watts RMS com picos de 30 watts, som muito limpo, bem definidos. O conjunto é pequeno, me assustei quando liguei pela primeira vez, pois foi mais forte do que eu esperava.

Pensei em até pegar uma Edifier M1300, mas estava meio caro em minha cidade, R$ 199,00 no revendedor, ouvi o bichinho tocando achei bom também, porém o Altec BXR1121 tem aquele "algo a mais", porém não posso afirmar qual é o melhor pois depende muito do gosto pessoal e ouvi os 2 conjuntos em micros diferentes:

O Edifier no micro da loja com placa de som desconhecido e o Altec Lansing em casa com placa onbord ALC850 da Realtek. Achei o som da Altec Lansing melhor, mais puro e forte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu creio que foi uma boa compra, são bonitas e devem ser melhores que esses modelos da Divoom que estão a venda no mesmo site. Testei na Saraiva hoje o modelo Revo-3 da Divoom e achei fraquinho demais, apesar de afirmar ter 60W. Acho que o sub quadradão tende e ter um grave melhor por permitir um altofalante maior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!