Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
melex

Alguem ja viu esse simbolo?

Recommended Posts

estranhonh6sw4.jpg

Obs: *Ele aparece logo ao iniciar o windows

* qualquer clique nele ele desaparece

* é um desktop

* maquina nova, acabada de montar e win xp sp2 novo

* Atualizacoes do windows desabilitada, etc.

ja viram isso?

Editado por melex
editei a foto

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha, eu não vi nenhum simboo diferente, faz o seguinte, se você não consegue dar um printscreen nele, tira uma foto sem flash, coloca ela aí......

Compartilhar este post

Link para o post
olha, eu não vi nenhum simboo diferente, faz o seguinte, se você não consegue dar um printscreen nele, tira uma foto sem flash, coloca ela aí......

Editei a foto ali... da uma olhada.. é aquele triangulo amarelo com um ponto de exclamação dentro. ^_^

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele simbolo é normal, não tem nada de diferente nele, você so precisa saber o motivo pelo qual ele aparece. Memoria virtual, conflito de rede, etc...

Compartilhar este post

Link para o post
Aquele simbolo é normal, não tem nada de diferente nele, você so precisa saber o motivo pelo qual ele aparece. Memoria virtual, conflito de rede, etc...

Bom.. eu nunca tinha visto... memoria virtual deixo setada pra 4gb inicial 6gb final, partição de 40gb pra C:

o pc funciona normal, navega.. tudo ok. so aparece aquele bendito ali... essa maquina so está esperando isso pra ir pro cliente :(

Compartilhar este post

Link para o post

Só aparece ele? Não to conseguindo ver a imagem...

Quando ele aparece, vem junto alguma msg?...

Compartilhar este post

Link para o post
Bom.. eu nunca tinha visto... memoria virtual deixo setada pra 4gb inicial 6gb final, partição de 40gb pra C:

o pc funciona normal, navega.. tudo ok. so aparece aquele bendito ali... essa maquina so está esperando isso pra ir pro cliente :(

Eu nao disse que é memória, disse?

Eu dei exemplo e não afirmei.

Compartilhar este post

Link para o post
Só aparece ele? Não to conseguindo ver a imagem...

Quando ele aparece, vem junto alguma msg?...

Nd, simplesmente aparece, fica ali, clico.. ele some.. mais nd. acho q vou ter q formatar de novo essa maquina =/

Compartilhar este post

Link para o post
Eu nao disse que é memória, disse?

Eu dei exemplo e não afirmei.

Melhor nem responde o q você merece pelas regras do forum, nao to afim de ser expulso.

Só fica na sua se nao quiser ajudar com certeza tem gente disposta. obrigado ^_^

Compartilhar este post

Link para o post

geralmente, este simbolo é de duplicidade em rede, confere se realmente seria isto, nem sei se você está em rede, mas normalmente ele aparece por causa disso......

Compartilhar este post

Link para o post
Melhor nem responde o q você merece pelas regras do forum, nao to afim de ser expulso.

Só fica na sua se nao quiser ajudar com certeza tem gente disposta. obrigado ^_^

Melex, eu apenas falei que podia ser um desses, não me leve a mal, quanto a falar o que eu mereço, meu endereço de email esta disponivel, fique a vontade.

Abraços amigo, espero ter te ajudado.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando a gente repousa a seta do mouse (sem clicar) em cima de qualquer ícone na barra de tarefas geralmente aparece a descrição do assunto.

Por exemplo, no meu PC tem o ícone do Avast e da conexão da internet, quando coloco a seta do mouse em cima aparece o balão explicativo com o nome do aplicativo.

No seu caso o que aparece ?

Compartilhar este post

Link para o post

Basta apenas ir no msconfig e aba geral habilitar a caixa inicialização seletiva. Em seguida, clicar na aba inicializar e desabilitar os programas que incializam com o Windows e da mesma forma, ir em serviços e clicar em na caixa ocultar serviços Microsoft e fazer a mesma coisa: deixar somente o que se relaciona ao antivírus.

O problema será solucionado.

Editado por Veinho10

Compartilhar este post

Link para o post
Quando a gente repousa a seta do mouse (sem clicar) em cima de qualquer ícone na barra de tarefas geralmente aparece a descrição do assunto.

Por exemplo, no meu PC tem o ícone do Avast e da conexão da internet, quando coloco a seta do mouse em cima aparece o balão explicativo com o nome do aplicativo.

No seu caso o que aparece ?

Não acontece nada.

Compartilhar este post

Link para o post
quando o meu aparecia esse simbolo,,,,era falta de memoria virtual,,,xD!

Aumentei aqui e funciono. valeu :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post
Aumentei aqui e funciono. valeu :unsure:

Isso é porque você nunca tinha visto memoria virtual dar essas mensagens.

Abraços Melex.:lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Isso é porque você nunca tinha visto memoria virtual dar essas mensagens.

Abraços Melex.:lol:

Nem eu :D ta ai um topico pra ajuda quem tive esse maldito triangulo. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Nem eu :D ta ai um topico pra ajuda quem tive esse maldito triangulo. :lol:

Aproveita aqui pra te pedir desculpas então do mal-entendido, parabens cara pela resolução do problema, agora é só entregar para o cliente.

Compartilhar este post

Link para o post

pelo menos resolveu seu problema, mas uma outra coisa que pode ser feito para saber o que significa o simbolo, seguinte, clique com botão direito em cima da barra de ferramentas, clique em propriedades, depois vai em área de notificação, depois clique em personalizar, isto fara com que apareça todos os simbolos que já apareceu na barra, com seu respectivo nome, assim você saberia também qual o defeito.........

Compartilhar este post

Link para o post
pelo menos resolveu seu problema, mas uma outra coisa que pode ser feito para saber o que significa o simbolo, seguinte, clique com botão direito em cima da barra de ferramentas, clique em propriedades, depois vai em área de notificação, depois clique em personalizar, isto fara com que apareça todos os simbolos que já apareceu na barra, com seu respectivo nome, assim você saberia também qual o defeito.........

Fiz isso, ele n aparece la :mellow:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais