Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alguem ja viu esse simbolo?


melex

Posts recomendados

Aquele simbolo é normal, não tem nada de diferente nele, você so precisa saber o motivo pelo qual ele aparece. Memoria virtual, conflito de rede, etc...

Bom.. eu nunca tinha visto... memoria virtual deixo setada pra 4gb inicial 6gb final, partição de 40gb pra C:

o pc funciona normal, navega.. tudo ok. so aparece aquele bendito ali... essa maquina so está esperando isso pra ir pro cliente :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom.. eu nunca tinha visto... memoria virtual deixo setada pra 4gb inicial 6gb final, partição de 40gb pra C:

o pc funciona normal, navega.. tudo ok. so aparece aquele bendito ali... essa maquina so está esperando isso pra ir pro cliente :(

Eu nao disse que é memória, disse?

Eu dei exemplo e não afirmei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor nem responde o q você merece pelas regras do forum, nao to afim de ser expulso.

Só fica na sua se nao quiser ajudar com certeza tem gente disposta. obrigado ^_^

Melex, eu apenas falei que podia ser um desses, não me leve a mal, quanto a falar o que eu mereço, meu endereço de email esta disponivel, fique a vontade.

Abraços amigo, espero ter te ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando a gente repousa a seta do mouse (sem clicar) em cima de qualquer ícone na barra de tarefas geralmente aparece a descrição do assunto.

Por exemplo, no meu PC tem o ícone do Avast e da conexão da internet, quando coloco a seta do mouse em cima aparece o balão explicativo com o nome do aplicativo.

No seu caso o que aparece ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Basta apenas ir no msconfig e aba geral habilitar a caixa inicialização seletiva. Em seguida, clicar na aba inicializar e desabilitar os programas que incializam com o Windows e da mesma forma, ir em serviços e clicar em na caixa ocultar serviços Microsoft e fazer a mesma coisa: deixar somente o que se relaciona ao antivírus.

O problema será solucionado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando a gente repousa a seta do mouse (sem clicar) em cima de qualquer ícone na barra de tarefas geralmente aparece a descrição do assunto.

Por exemplo, no meu PC tem o ícone do Avast e da conexão da internet, quando coloco a seta do mouse em cima aparece o balão explicativo com o nome do aplicativo.

No seu caso o que aparece ?

Não acontece nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo menos resolveu seu problema, mas uma outra coisa que pode ser feito para saber o que significa o simbolo, seguinte, clique com botão direito em cima da barra de ferramentas, clique em propriedades, depois vai em área de notificação, depois clique em personalizar, isto fara com que apareça todos os simbolos que já apareceu na barra, com seu respectivo nome, assim você saberia também qual o defeito.........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo menos resolveu seu problema, mas uma outra coisa que pode ser feito para saber o que significa o simbolo, seguinte, clique com botão direito em cima da barra de ferramentas, clique em propriedades, depois vai em área de notificação, depois clique em personalizar, isto fara com que apareça todos os simbolos que já apareceu na barra, com seu respectivo nome, assim você saberia também qual o defeito.........

Fiz isso, ele n aparece la :mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!