Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Kennex U50SA Celeron M550/HD 2400 (ATI M72)


marcoia1

Posts recomendados

Marcoia,

F.O.D.A.S.T.I.C.O seu review!!!! muito bom!!!! faz assim... como faço para reservar espaço embaixo do primeiro topico? se conseguir reservar copio e colo td para la... mas você quem sabe...

Tem como você fazer um cabo VGA - S-video para mim? qto você cobra? porque esses que vendem por ai precisam de conversor ou seja.... muita grana... depois me passa via MP se for o caso...

Parabens mesmo!!!!!

Abraços!!!

Edson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcoia,

F.O.D.A.S.T.I.C.O seu review!!!! muito bom!!!! faz assim... como faço para reservar espaço embaixo do primeiro topico? se conseguir reservar copio e colo td para la... mas você quem sabe...

Tem como você fazer um cabo VGA - S-video para mim? qto você cobra? porque esses que vendem por ai precisam de conversor ou seja.... muita grana... depois me passa via MP se for o caso...

Parabens mesmo!!!!!

Abraços!!!

Edson

pode copiar alias se você conseguir colocar no 2 post seu é ate melhor porque ai eu fechava esse aqui e ficava tudo la no seu

a adp vou ver se arranjo un tempo e explico como faz ele e coloca ai pra todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PLACA-MÃE 1

Não soltei a placa do flats porque é ruim pra colocar de novo

Não aconselho ninguem a fazer esse procedimento

Pois desmontar esse note é extremamente complicado difícil e arduo

Não façam se não tiverem experiencia nisso

resolvido? so um slot pra quem ainda teima...e ja disse isso varias vezes

Eai marcoia1, beleza ?!! Cara tem como me dar umas dicas de como trocar o processador desse belo note que pussuirmos !? Adquiri um T5450 e to querendo trocar, começo por onde? tenho que tirar o teclado ou pela carcaça traseira mesmo !?

*Eu tentei pela parte traseira e só consegui tirar os 2 parafusos do cooler, o outro fica por baixo da carcaça. valeu ! Obrigado ! Quem souber informar pode me mandar por email tambem, [email protected] !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 5 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

fortal,

Isso acontece porque o catalyst está convertido para versão mobile... a HD2400 de desktop é de 256mb... e por isso a nossa fica com essevalor. Pesquise no everest ou no GPU Z que você vera que ela é na verdade 128mb.

winner,

Não perde, tanto que tem uma cartilha da propria kennex ensinando a remover o linux para instalar outro sistema operacional. Pode ficar tranquilo...

Abraços,

Edson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Alguem saberia me dizer, pelo amor de Deus, qual memória de 2GB eu poderia comprar para colocar em um Kennex Modelo U50SA M550, intel celerom que atulmente se encontra com 1gb de ram? Ele usa Windows XP SP2. Já comprei uma Kingston 2GB DDR2 SDRAM - 667 e o computador nem ligou!!!!!

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Boa tarde Srs.

Estava pensando em trocar o meu HD (120gb) por um de 250gb.

Eu vi não sei onde, um moderador que desmontou nosso Kennex.

Será que é muito difícil de fazer essa troca ?

Ou é aconselhavél levar na própria Assist. Técnica.

segue link do HD que pretendo comprar.

https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:06:09:52

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!