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Fuel (corrida) - PC, X360, PS3 - Codemaster


matheusportillo

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O joguinho que não sai!

Olhei ontem no site e constava dia 29/05.

Andei vendo alguém rezando aí para rodar full em 9500GS! hehehehehehehehe

Nem em sonho! 9500GT pede arrego com DIRT. Tive que fazer Jesus descer na terra pra conseguir rodar satisfatório num X2 2.3Ghz e 9500GT com Over. Sem sombras, editando manualmente os arquivos de configuração para diminuir os recursos mais que o menu do jogo permite.

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O joguinho que não sai!

Olhei ontem no site e constava dia 29/05.

Andei vendo alguém rezando aí para rodar full em 9500GS! hehehehehehehehe

Nem em sonho! 9500GT pede arrego com 9500GT. Tive que fazer Jesus descer na terra pra conseguir rodar satisfatório num X2 2.3Ghz e 9500GT com Over. Sem sombras, editando manualmente os arquivos de configuração para diminuir os recursos mais que o menu do jogo permite.

Mais para rodar que jogo? Em que sistema operacional? Com o driver original fornecido pela nVidia, ou editado manualmente? Quantos gigas de RAM? HD indexado? VGA GDDR2 ou GDDR3? 512MB, 1GB, TurboCache ON?

Se o companheiro não tem acompanhado a evolução dos games da Codemaster, a cada linhagem eles tem conseguido otimizar e muito a sua engine quanto a utilização de recursos do sistema, acredito que em FUEL apesar das proporções, eles conseguiram fazer isto também quanto a VGA, o único problema será o processador que será muito exigido para fazer os bilhões de cálculos para reendenizar a quantidade de cenários que haverá.

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Peguem a data do site oficial. Todo lugar dá uma data diferente. E ví 29/05 ontem.

Quanto ao peso do jogo....

É só analisar um pouco os dois jogos anteriores: Grid e Dirt.

Em casa num E5200 com uma HD4670:

Grid: 60 Fps - Visual bem fechado, só asfalto, barreiras, coisas de circuito fechado, não vai pesar mesmo.

DIRT: 30 fps - Visual bem aberto, cheio de árvores, pedras, obstáculos, view range longo.

Tendo isso por base e supondo que usam a mesma engine aperfeiçoada desses dois já dá para ver que vai pesar bem mais que DIRT. Rítimo frenético, muito mais detalhes, efeitos atmosféricos violentos e por aí vai. Pra não pesar tão mais que os dois anteriores o trabalho de otimização da engine tem que ter sido muito bom mesmo. É um jogo que vai deixar MotorStorm coisa de criança!

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Peguem a data do site oficial. Todo lugar dá uma data diferente. E ví 29/05 ontem.

Quanto ao peso do jogo....

É só analisar um pouco os dois jogos anteriores: Grid e Dirt.

Em casa num E5200 com uma HD4670:

Grid: 60 Fps - Visual bem fechado, só asfalto, barreiras, coisas de circuito fechado, não vai pesar mesmo.

DIRT: 30 fps - Visual bem aberto, cheio de árvores, pedras, obstáculos, view range longo.

Tendo isso por base e supondo que usam a mesma engine aperfeiçoada desses dois já dá para ver que vai pesar bem mais que DIRT. Rítimo frenético, muito mais detalhes, efeitos atmosféricos violentos e por aí vai. Pra não pesar tão mais que os dois anteriores o trabalho de otimização da engine tem que ter sido muito bom mesmo. É um jogo que vai deixar MotorStorm coisa de criança!

Concordo com o que o amigo disse. Acho que vai ser mais pesado que os anteriores justamente pelo cenário aberto e view range longo. Mesmo optimizando ao máximo a engine não se pode fazer milagres, ainda mais se o cenário for com bom nível de texturas e bem detalhado.

Mesmo assim tenho esperança de conseguir jogar pelo menos a uma média de 23fps

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Eu estou com o cavalheiroreis, não acredito que será um jogo que exigira muito da VGA, mais sim do processador devido ao grande cenário por assim dizer, no meu caso tive grandes problemas ao rodar Dirt no T5550 1.8Ghz, ele bate facilmente os 100% de processamento no Windows Vista quase o tempo todo nas corridas, porém a VGA ele não exige tanto quanto o processador não exigindo nem 1GB da TurboCache, além dos 512MB ja existentes é claro. Me parece que o sistema de partículas foi aprimorado, isto pode exigir também um pouco mais da VGA.

A REIROM, a minha 9500GS roda o GRID a 30fps em 1376X768 com AA8x, e Dirt em 1270X720 (XP), porém com o problema do processador.

E "Visual bem aberto, cheio de árvores, pedras, obstáculos, view range longo." também estão presentes no FlatOut 2, porém é um dos jogos mais leves que vi do gênero e com gráficos que não deixam nada a desejar se comparado ao Dirt.

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Requerimentos Mínimos

Processor: AMD Athlon64 X2 3800+ /Intel Pentium D 3.0Ghz

Display Card: NVIDIA GeForce 7800 Series 256MB /ATI Radeon X1800 Series 256MB

Memory: 1024MB

Free Disk Space: 6GB

Operating System: Windows XP / Vista SP1

Requerimentos Recomendados

Processor: AMD Athlon64 X2 4200+ /Intel Core 2 Duo E4600

Display Card: ATI Radeon HD3800 Series 512MB /NVIDIA GeForce 8800 Series 512MB

Memory: 1536MB

Free Disk Space: 7GB

Operating System: Windows XP / Vista SP1

Edit:

Fonte http://www.yougamers.com/gameometer/10341/

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Parece que o jogo não será tão pesado assim :D

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Enfim saiu!

Já tem review mas não ví ainda nada sobre o de PC.

A Eurogames cagou o review da versão PS3, mas num site de X-360 o carinha jogou por 2 horas e achou simplesmente fantástico.

Os efeitos atmosféricos são realmente impressionantes. O PC com certeza tudo será melhor ainda.

Tendo os gráficos/efeitos do PURE já está de bom tamanho.

Não usaram a mesma engine do Dirt e Grid

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O povo tem que ver os vídeos para comparar com Dirt, analisar SS é noobagem. Graficamente está no mínimo no mesmo nível de DIRT só que com muitas coisas voando pelo tela por causa do vento e outros efeitos muito mais realçados.

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