Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fuel (corrida) - PC, X360, PS3 - Codemaster


matheusportillo

Posts recomendados

Open World!!!!

Show de bola!

A Codemaster conseguiu diminuir e muito os requisitos de sistema do Dirt para o GRID por exemplo, na minha 9500GS o Dirt rodava em 800x600 com tudo no médio, já o GRID roda FULL na boa, será que ela conseguirá diminuir do GRID para o FUEL também?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Open World!!!!

Show de bola!

A Codemaster conseguiu diminuir e muito os requisitos de sistema do Dirt para o GRID por exemplo, na minha 9500GS o Dirt rodava em 800x600 com tudo no médio, já o GRID roda FULL na boa, será que ela conseguirá diminuir do GRID para o FUEL também?

Se a codemaster consiguir fazer o FUEL rodar FULL, na 9500gs, passarei a acreditar em milagres. ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
PuNiShEr;3583793']Bom... Vai matar a pau! esperando ansioso por esse...graficos soberbos...fisica realisa....mapas abertos....carros possantes...querem mais o que? ahh sim só falta as garatoas gostosas nas largadas! xD

Uma boa jogabilidade em todos os carros viria bem a calhar. Pra mim é o principal defeito do Grid (corridas em circuitos = blargh! Muscle cars = :wub:).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manos.. Eu estive um tempo viajando por isso não atualizei o tópico... Um dos principais 'features' desse game é o imenso mapa. É realmente difícil de acreditar e pelo menos pra mim só vai cair a ficha quando eu jogar o jogo :). Tomara que tenha um ajuste de sensibilidade menos limitado do que o do GRiD, pra mim a jogabilidade do GRiD é ruim por causa disso.

Edit: Acabei de adcionar 4 novos video que foram lançados enquanto eu viajava. Me desculpem pelo atraso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manos.. Eu estive um tempo viajando por isso não atualizei o tópico... Um dos principais 'features' desse game é o imenso mapa. É realmente difícil de acreditar e pelo menos pra mim só vai cair a ficha quando eu jogar o jogo :). Tomara que tenha um ajuste de sensibilidade menos limitado do que o do GRiD, pra mim a jogabilidade do GRiD é ruim por causa disso.

Edit: Acabei de adcionar 4 novos video que foram lançados enquanto eu viajava. Me desculpem pelo atraso.

É quase inacredital que um game de corrida terá 14.000km² , só pra vocês terem noção, de como é grande isso virtualmente , oblivion possui um pouco mais 600km², imaginem 14.000 :eek: :eek:, mas o game que bateu record guines com mais KM² é o The Elder Scrolls II: Daggerfall com mais de 160.000KM² ,possui mais de 15.000 cidades .

FUEL vai ser mundo aberto , alguém confirma ?? Esse game vai arrasar , e aquele tornados , que aquilo nusssssa . Codemaster manda muito bem :wub:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FUEL é oficialmente o “maior jogo de todos os tempos”

O livro dos recordes Guinness reconheceu o novo jogo de corrida da Codemasters FUEL como o que tem o maior ambiente jogável de todos.

A área dada ao jogador é aproximadamente do tamanho de Trinidad & Tobago, e maior que Hong Kong, Singapura, Santa Lúcia e Ilha de Man juntos. É definitivamente incrível.

Para se ter uma ideia, se o jogador quiser dirigir de um lado ao outro do mapa em alta velocidade sem parar, levaria 3 horas.

Esse playground virtual sem precedentes oferece 19 regiões ambientais diferentes e possui os melhores efeitos climáticos e dramáticos já vistos em um game de corrida. A natureza free-roaming de FUEL permite aos jogadores escolherem suas rotas, corridas e progresso na carreira, ou seja, as opções de jogo são quase ilimitadas.

“Nós sabiamos que FUEL seria grande,” disse o produtor Phil Wright, “mas ter isso confirmado oficialmente pelo Guinness justifica nossa fé nesse título de quebrar o solo.”

O jogo foi adiado para 5 de Junho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FUEL é oficialmente o “maior jogo de todos os tempos”

O livro dos recordes Guinness reconheceu o novo jogo de corrida da Codemasters FUEL como o que tem o maior ambiente jogável de todos.

A área dada ao jogador é aproximadamente do tamanho de Trinidad & Tobago, e maior que Hong Kong, Singapura, Santa Lúcia e Ilha de Man juntos. É definitivamente incrível.

Para se ter uma ideia, se o jogador quiser dirigir de um lado ao outro do mapa em alta velocidade sem parar, levaria 3 horas.

Esse playground virtual sem precedentes oferece 19 regiões ambientais diferentes e possui os melhores efeitos climáticos e dramáticos já vistos em um game de corrida. A natureza free-roaming de FUEL permite aos jogadores escolherem suas rotas, corridas e progresso na carreira, ou seja, as opções de jogo são quase ilimitadas.

“Nós sabiamos que FUEL seria grande,” disse o produtor Phil Wright, “mas ter isso confirmado oficialmente pelo Guinness justifica nossa fé nesse título de quebrar o solo.”

O jogo foi adiado para 5 de Junho.

Estréia no meu aniversário? Perfeito!!!!

Antes do FUEL qual será que era o maior? Test Drive Unlimited? Este também é enorme!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FUEL é oficialmente o “maior jogo de todos os tempos”

O livro dos recordes Guinness reconheceu o novo jogo de corrida da Codemasters FUEL como o que tem o maior ambiente jogável de todos.

A área dada ao jogador é aproximadamente do tamanho de Trinidad & Tobago, e maior que Hong Kong, Singapura, Santa Lúcia e Ilha de Man juntos. É definitivamente incrível.

Para se ter uma ideia, se o jogador quiser dirigir de um lado ao outro do mapa em alta velocidade sem parar, levaria 3 horas.

Esse playground virtual sem precedentes oferece 19 regiões ambientais diferentes e possui os melhores efeitos climáticos e dramáticos já vistos em um game de corrida. A natureza free-roaming de FUEL permite aos jogadores escolherem suas rotas, corridas e progresso na carreira, ou seja, as opções de jogo são quase ilimitadas.

“Nós sabiamos que FUEL seria grande,” disse o produtor Phil Wright, “mas ter isso confirmado oficialmente pelo Guinness justifica nossa fé nesse título de quebrar o solo.”

O jogo foi adiado para 5 de Junho.

mas o game que bateu record guines com mais KM² jogavel é o The Elder Scrolls II: Daggerfall com mais de 160.000KM² ,possui mais de 15.000 cidades .

Fuel só possui 14.000km² contra os 160.000km² TES II . Agora se foi baseado em games de CORRIDAS , desculpem-me a noobice :lol: .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a data que eu falei, foi levando em consideração informações de outros sites. Porém olhando no site da codemaster, continua como dia 29 de maio.

Uma outra pessoa já falou que é para PS3 e Xbox que não tem data, já para pc continua na data prevista.

Como se pode ver, as informações estão confusas. Não sei a data certa do lançamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a data que eu falei, foi levando em consideração informações de outros sites. Porém olhando no site da codemaster, continua como dia 29 de maio.

Uma outra pessoa já falou que é para PS3 e Xbox que não tem data, já para pc continua na data prevista.

Como se pode ver, as informações estão confusas. Não sei a data certa do lançamento.

mas em sites como gamespot e IGn a data foi alterada pra PC estava como indeterminada (_(.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!