Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não Consigo Fazer DOWNLOAD


FlaGer

Posts recomendados

Galera seguinte sou novo aqui no forum.... e tal...ae qeria a ajuda de você's....!!! Tipo não estou conseguindo fazer download na minha maquina.... comprei ela ta novinha ela veio com o LINUX instalado...ae formatei e coloquei o windows Xp, ate ae tudo bem, mas so tem um problema, quando eu tento fazer um download não estou conseguindo.... o dowload começa nos 60kbps e vai caindo, ate chega em 5,73kbps.... e isso não e normal porque a net qe eu estou compartilhando e de 600.... e so esta entre eu e a vizinha... e ela nem usa o pc direito... so para msn e tal...... sera qe alguem poderia me da uma força ae ?!?!?:unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois bem...

A princípio, um Gerenciador de downloads poderia ajudar, mas se o download começa com 60 kbps e cai para menos de 6, o problema está no seu provedor.

Execute o seu IP no executar colocando -t no final (Exempo: 200.xxx.xxx.xxx -t) e você verá qual está sendo a velocidade entre o seu micro e o seu provedor. Havendo perdas, contate o provedor para solucionar o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!