Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
renan_gk

Ajuda com Acer Aspire 4930G

Recommended Posts

Estou prestes a comprar um novo notebook, estava de olho no Aspire 4930G da Acer, mas nao sei se as especificacoes sao boas, nao sou um "hardcore gamer", sou designer grafico, no mais nao faco nada alem de baixar alguns seriados e filmes.

Ai vão as especificacoes:

#Intel® Core™2 Duo processor P8600 (2.4GHz, 1066MHz FSB, 3MB L2 cache), com suporte a Intel® 64 architecture. (montevina)

#Intel® PM45 Express Chipset

#4GB DDR II RAM

#14.1" WXGA Acer CrystalBrite™ colour TFT LCD

#nVidia® GeForce® 9300M GS with up to 2047MB of TurboCache™ (256MB of dedicated DDR II VRAM)

#HDD 250Gb

Essas sao as especificacoes basicas. O preco desse laptop é cerca de 2400 reais. Eu nao achei caro, mas nao tenho certeza se as especificacoes sao boas, nao quero um laptop q logo vire velharia.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É uma boa configura, componentes recentes.

A placa de video é dos modelos mais simples, tem bom desempenho para tarefas normais mas não espere jogar os ultimos lançamentos com desempenho e detalhes no máximo.

Compartilhar este post

Link para o post

Nas especificacoes detalhadas diz q a interface de video é pci express 16x, então isso quer dizer q eu posso trocar de placa de video mais tarde se for necessario, certo?

Alguem mais comente sobre meu "quase" laptop.

Compartilhar este post

Link para o post

É praticamente impossivel trocar placa de video de notebook. São pouquissimos modelos que tem esta opção.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, a configuração deste note esta muito boa e preço nem se fala. Muito bom mesmo.

Sobre video, tente ver se ele tem slot MxM, se sim suporta up de video.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais