Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lx810


Visitante

Posts recomendados

olá amigos, tenho um problema já há tempos q me atormenta a vida... é a respeito da lx810, ela imprime um pouquinho até esquentar e pára de repente e dá os 5 beeps. no manual tá escrito que é problema com tensão, mas as placas vão para a IOTEC e voltam com os caras dizendo que não é nada ou então trocam o chip principal e cobram 120 reais... vai saber... alguém pode me confirmar alguma coisa?...

agradeço desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Caro colega

Se os bip's sao do mesmo tamanho, pode ser problema do carro de impressão, problema com movimentação do carro, pode ser problema com o motor de tração do mesmo, verifique se o mesmo esta tento algum tipo de anormalidade com tensão e movimentação do mesmo.

Valeu.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Experimente um carro zero km, se não funcionar tente PORRADAWARE que pode solucionar o problema ou desligue a impressora no segundo beep, só assim você terá problemas com dois beeps e não com cinco.

:hehehe:  :tantan:  :seila:  :santo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ricardotecno@01 Nov. 2003,12:37

Arrã

Cara sinceramente, é por gente como você que n~ da pra levar as coisas a serio, só pode ser coisa de moleque

com certeza,

Vou dar uma pesquisada melhor nos problemas desta impressora, é que realmente, problemas deste tipo já tive muitos, quando eu disse pra desligar nos beeps é verdade, tentei em uma epson e deu certo, no fim o problema era do cartucho/fita mal instalado, quanto ao negócio do carro quis dizer um novo, sustituí-lo (da impressora).

Pus um pouco de humor mas também não foi tão mal assim, ou foi? :)))))))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltando ao caso da impressora, constatei que a minha lx 300 apos várias impressões, acusa um problema no motor de passo do carrinho ele esquenta p/ caramba,  no meu caso que é muito parecido com o seu (ela também emite os 5 beeps) devo tentar trocar este motor p/ ver se soluciona, tenta fazer isso na sua que deve resolver, agora trocar o chip principal, tenho quase certeza que n~resolve...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já peguei impressoras com este mesmo problema mas na     LX-300, ao ligar a impressora ela bipava 5 vezes e desligava, e o problema era sempre no motor do carro ou na placa  logica ... mando placas para Wcom impressoras em rib pto ou em são paulo e nunca deu prolema ... espero que isso te ajude valeu......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!