Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
guigogui

Pc congelando em jogos

Recommended Posts

opaa , nao aguento mais , eu estava com o windows vista , tava travando nos jogos , eu pensei que era o windows , troquei pro xp , ficou um tempo sem travar , mais depois , ja era , começo o congelamento , sempre quando ligo o computador (depois de um tempo desligado) os jogos funcionam normalmente, mais depois de 30 minutos ou 60 minutos por ai , ele trava , simplesmente congela , só reniciando no gabinete depois que eu renincio , eu entro no jogo , depois de um minuto mais ou menos ele trava , nao aguento mais isso , e é só em jogos.Quando trava de tres travadas , uma quando renicializa , o mouse para de funciona , ai eu tenho que remover o cabo usb e colocar de novo , ai funciona normalmente.

Windows XP

placa-mãe:ASUSTeK computer INC P4S800D-X

Processador intel pentium 4 cpu 1.80 ghz

Memoria : 1024 Kingstom ...

Placa de Video : NVIDIA GeForce 7300 GT 512 Ram

temperatura Depois que trava:

CPU 50~60 C

MB 40 ~50 C

GPU 40~50 C

as vezes ele esta reninciando sozinho também POR FAVOR me ajudem estou desesperado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara o problema de reiniciar muitas vezes é recorrente ao fato q a temperatura está elevada mais segundo sua posagen esta normal. poe mais 512 de memoiria q deve ser falta da mesma e tenta deixar o seu pc mais ventilado

Compartilhar este post

Link para o post

esse windows xp tem service pack? em caso positivo qual? caso nao seja o SP3, instale-o e veja se o problema foi resolvido. Nao podemos descartar nada, então faça o seguinte: abra o gabinete e deixe um ventilador coloque um ventilador ao lado quando estiver jogando.

Compartilhar este post

Link para o post

meu windows é falsificado , isso nao compromete nada porque o pc do meu irmão , foi instalado com o mesmo cd e nao trava, posso instala esse SP3 mesmo com windows nao original??

Compartilhar este post

Link para o post

nao é necessario ter windows original para instalar o service pack 3, somente windows com pelo menos o service pack 1 instalado.

Compartilhar este post

Link para o post

você pode ver se tem o sp1 ou o sp2 da seguinte maineira

1 va em menu iniciar, 2 painel de controle 3 sistema e veja qual a verssao do seu

service pack 1 ou 2(sp 1 ou 2) o sp3 você pode baixar no baixaki.com.br e tem o

tamanho de 308mb .

Compartilhar este post

Link para o post

ae eu baxei o sp3 mais ele ta extraindo sozinho no D e o windows ta no C o q q eu faço?? aond tenho q extrair??

Compartilhar este post

Link para o post

ta instalado sim , mais continua travano ... o que pode ser? acho q o mouse parando de funcionar depois das travadas pode ser uma pista ?? será q a placa-mãe?

Compartilhar este post

Link para o post

Compre álcool isopropílico (não é normal) e passe nas entradas da placa mãe e das peças e teste.

Só acontece quando joga?

Remova driver, placa de vídeo e faça uma nova instalação e limpeza da mesma.

Compartilhar este post

Link para o post
sim só trava em jogos , mais teve um dia que eu estava ouvindo musica ai deu uma travada tb

desintale prgs. q. você. nao usa mais ...

desfragmente o HD , baixe instale o prg. CCleaner faca uma limpeza c/

ele , e veja se melhora....

Editado : Prg. = programa .

boa sorte !!

Compartilhar este post

Link para o post
foi malz mais nao sei o que é prg e nem prgs me explica ae valeu
Ele quer dizer para você desinstalar os programas que você não utiliza mais e para você baixar o programa CCleaner para efetuar uma limpeza no registro.

Compartilhar este post

Link para o post

ai cara eu recomendo a você baixar e instalar um programa q faça a limpeza em seu pc e também procure e delete spywere reparo no sistema o programa em questao é o -advanced windows care v2 perssonal- é gratuito.

Compartilhar este post

Link para o post
Ele quer dizer para você desinstalar os programas que você não utiliza mais e para você baixar o programa CCleaner para efetuar uma limpeza no registro.

Libra !! Obrigado ! pela explicacao :) .

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais