Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GF 8600GT 512MB Sombra fantasma?


Posts recomendados

Pessoal, tenho uma placa de vídeo GeForce 8600GT de 512MB que adquirí tem dois meses mais ou menos, porém ainda está na garantia(6 meses).

À umas 3 semanas eu reparei que em qualquer parte não só no windows, até na tela da bios ela apresenta essa sombra na horizontal de tudo quanto é imagem, dá pra reparar mais em letras.

Meu monitor é um Samsung 732N Plus, achei que pude-se ser ele mas testei o notebook Dell de meu tio nele e a imagem do monitor está perfeita, nota-se que é a placa de vídeo.

Eu uso uma fonte genérica de 450W, real ela deve dar uns 220W.

Minha configuração é Core 2 Duo E7200 2.53 Ghz / MB Asus P5LD2-X/1333 / 2 x 1GB Kingston DDR 2 533 Mhz / GF 8600GT XFX 512MB / HD Seagate Sata2 320GB / Cooler de HD Evercool / Cooler Exaustor de Gabinete.

Mas eu já encomendei uma fonte OCZ 500W Reais StealthXStream muito boa, chega amanhã provavelmente.

Será que minha fonte danificou minha placa de vídeo? To pensando na alternativa de que a fonte possa solucionar o problema, problema é se persistir mesmo com a fonte adequada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, troca essa fonte logo!!! você vai acabar com o seu pc assim

sobre o seu problema, nunca ouvi falar no bug das 8600/8400... eu tive uma 8600 e nunca tive nenhum problema

agora pde ser q a fonte tenha causado algo na sua vga... c bem q o jeito pra testar isso é instalando sua vga em outra máquina

não conheço essa mobo da asus, mas ela tem video onboard? se sim, testa o video onboard e v c acontece o mesmo problema

eu nunca vi um negócio desse de sombras, c você conseguir uma foto pra ver como fica, acho q ajuda

também dá uma verificada se a placa não está mal encaixada no slot pci-e, as vezes pde ser mal contato também. tira a placa e passa uma borracha branca no contato da placa com o slot

e atualiza seu driver pra ultima versão (177.83)

c mesmo assim continuar com essa sombra... ai d duas, uma...

ou sua vga tá com alguém problema chato, ou sua mobo pde estar com alguém problema também...

mas pelo amor d deus, troca d fonte!!!

c for usar essa da OCZ, você fez uma excelente compra!!! =DD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!