Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O que acham deste pc?


Posts recomendados

´Salve pessoal xD!

Eu estou afim de comprar o seguinte pc:

Processador: Processador AMD Phenom 9950 BLACK EDITION 2.6GHz, 4 x

Placa mãe: Placa Mãe Asus Crosshair II Formula

Memória: Kingston 4GB (2 x 2GB) DDR2-800 (PC2 6400) Dual Channel

Placa de vídeo: Placa De Video EVGA Nvidia GeForce GTX280 SSC Edition 1GB

Gabinete: XG Viper 2

HD: Disco Rigido HD Seagate Barracuda 7200 500GB

HD: Disco Rigido HD Seagate Barracuda 7200 500GB

Fonte: CORSAIR 550W REAIS

Editei, adicionei o que quero de nvoo, agora algumas dúvidas que quero resolver:

Qual placa mãe é melhor, a Asus Crosshair II Formula ou a M2N-Sli delux?

Qual a diferença entre elas? As duas funcionam phenom? Elas tem muita diferença?

//

Outra dúvida:

Qual o melhor processador? O athlon 64 x2 black edition ou o phenom que quero comprar?

//

Outra dúvida²:

Vou precisar de mais coolers? Esse gabinete é bom?

valeu gente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara a máquina ta show, porém tome cuidado com essa placa da NV, tava lendo se não me engano no Gamevicio e saiu uma matéria onde a XFX estava devolvendo o dinheiro de quem comprou essas placas da série GTX nos EUA e Canada.

Não sei se seria exatamente a que você esta querenco comprar, mas tome cuidado, pois pode torrar um dinheirão com ela e ter transtornos.

Vale apenas pesquisar sobre o assunto!

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara a máquina está show, porém tome cuidado com essa placa da NV, estava lendo se não me engano no Gamevicio e saiu uma matéria onde a XFX estava devolvendo o dinheiro de quem comprou essas placas da série GTX nos EUA e Canada.

Não sei se seria exatamente a que você esta querendo comprar, mas tome cuidado, pois pode torrar um dinheirão com ela e ter transtornos.

Vale apenas pesquisar sobre o assunto!

T+

Olá, eu dei uma pesquisada sobre isso é descobri isso:
Se porventura adquiriu uma placa gráfica GeForce GTX 280 quando esta foi lançada no mercado a $649 dólares, estará provavelmente insatisfeito por saber que a mesma placa custa agora $499 dólares, poucas semanas após o seu lançamento.

Essas alterações são ainda mais prejudiciais para as lojas de informática e distribuidores, que fizeram stocks avultados nas primeiras remessas e agora têm de lidar com um problema grave.

Os parceiros Nvidia procuram agora oferecer soluções aos seus clientes, e a XFX é a primeira parceira Nvidia a garantir a devolução do dinheiro investido em placas da série GTX 200 para todos os clientes que as adquiriram pelos preços iniciais de 649$.

Se porventura adquiriu uma placa destas a um preço elevado, fale com a sua loja de informática ou com o representante XFX em Portugal, e peça a devolução da diferença de valor que pagou, face ao preço atual de mercado.

:D Então continue falando o que acham, estou preste a comprar a, +uma coisa poderiam responder a minha outra dúvida e post?

A, outra dúvida qual processador seria melhor?

phenon 4x 9950 black edition ou um Athlon64 X2 6200 black edition?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Processador: Intel Core2Quad Q9450

Placa mãe: Placa Mãe Asus P5N-T Deluxe

Memória: 4GB (2x2GB) Corsair DDR2-800 XMS2 DHX

Placa de vídeo: Placa De Video EVGA Nvidia GeForce GTX280 SSC Edition 1GB

Gabinete: XG Viper 2

HD: 750GB Seagate Barracuda 7200RPM Buffer: 32MB.

Fonte: Corsair 550W VX

Para mim essa configuração ficaria melhor, do que a montada anteriormente. Mas ai é de opinião pra opinião ;).

Espero ter ajudado.

Atenciosamente,

Shady.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, eu dei uma pesquisada sobre isso é descobri isso:
Se porventura adquiriu uma placa gráfica GeForce GTX 280 quando esta foi lançada no mercado a $649 dólares, estará provavelmente insatisfeito por saber que a mesma placa custa agora $499 dólares, poucas semanas após o seu lançamento.

Essas alterações são ainda mais prejudiciais para as lojas de informática e distribuidores, que fizeram stocks avultados nas primeiras remessas e agora têm de lidar com um problema grave.

Os parceiros Nvidia procuram agora oferecer soluções aos seus clientes, e a XFX é a primeira parceira Nvidia a garantir a devolução do dinheiro investido em placas da série GTX 200 para todos os clientes que as adquiriram pelos preços iniciais de 649$.

Se porventura adquiriu uma placa destas a um preço elevado, fale com a sua loja de informática ou com o representante XFX em Portugal, e peça a devolução da diferença de valor que pagou, face ao preço atual de mercado.

:D Então continue falando o que acham, estou preste a comprar a, +uma coisa poderiam responder a minha outra dúvida e post?

A, outra dúvida qual processador seria melhor?

phenon 4x 9950 black edition ou um Athlon64 X2 6200 black edition?

Que bom q não e nada de mais.. Tinha lido alguma coisa sobre essa placa só não sabia o que ehehheh. Compra sem medo então!

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!