Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Upgrade


lucasbrf

Posts recomendados

dificilmente notebooks tem lacre na tampa da memoria ..

so desktops que nao da pra fazer nada porque o lacre é na tampa do gabinete

eu ja troquei memoria do acer do meu amigo e nao tinha lacre algum .. o meu tb nao tem nenhum lacre

kennex tb deve ser assim.

provavelmente eles so nao vão te dar assistencia se a memoria que voce colocou por fora der problema .. mas dai é so botar a memoria de fabrica que nem da nada ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o kennex igua ao meu vem 2 slots que você pode por 2 pentes x 2gb

o outro com HD2400 vem com 1 slot que você pode por 1 pente x ate 4gb , tb da pra por 4gb nele.

qq um dos 2 tanto faz 2 pentes ou 1 pente nao trabalham em dual channel, então tanto faz no caso do segundo ter so um pente (vai ver por isso q so vem com 1, ja é mais moderno) ao invés disso eles usam infinitos canais com o lance de hyperstreaming/MuTIOL

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o kennex igua ao meu vem 2 slots que você pode por 2 pentes x 2gb

o outro com HD2400 vem com 1 slot que você pode por 1 pente x ate 4gb , tb da pra por 4gb nele.

qq um dos 2 tanto faz 2 pentes ou 1 pente nao trabalham em dual channel, então tanto faz no caso do segundo ter so um pente (vai ver por isso q so vem com 1, ja é mais moderno) ao invés disso eles usam infinitos canais com o lance de hyperstreaming/MuTIOL

[]'s

valeu amigo, esclareceu minhas duvidas!!

vou comprar o meu com HD2300 essa semana :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!