Ir ao conteúdo

Review Asus F5SL - T2370 e HD3470

Gauche

Posts recomendados

Postado

Olá colegas de forum, queria saber ONDE posso comprar este notebook, que nao seja na alo eletro( ao qual o parcelamento é feito com juros extorsivos)....Queria saber de vocês alguma alternativa à alo eletro ou ao maniavirtual( que nao tem em estoque )... pode ser uma loja virtual séria ou,de preferência, em alguma loja no Rio de Janeiro

abraço e espero uma resposta pois quero comprar este notebook nesse fim de semana ou até o fim do mês

OBS: vocês ja viram alguma vez este notebook sendo vendido no extra? nas americanas.com? saraiva? submarino? fnac?

Postado
Olá colegas de forum, queria saber ONDE posso comprar este notebook, que nao seja na alo eletro( ao qual o parcelamento é feito com juros extorsivos)....Queria saber de vocês alguma alternativa à alo eletro ou ao maniavirtual( que nao tem em estoque )... pode ser uma loja virtual séria ou,de preferência, em alguma loja no Rio de Janeiro

abraço e espero uma resposta pois quero comprar este notebook nesse fim de semana ou até o fim do mês

OBS: vocês ja viram alguma vez este notebook sendo vendido no extra? nas americanas.com? saraiva? submarino? fnac?

aqui, http://www.maniavirtual.com.br/ProdutoDetalhes.aspx?CodProd=YTD6UPROD_0010177-01&ori=aviso , a maioria das pessoas comprou aí, porém tem que ficar de olho, o estoque volta, e logo acaba.

Postado

pessoal, chegou hoje no horário do almoço meu Asus F5SL (pagamento efetuado na segunda feita), entrega rapida e produto em perfeito estado.

como citei, não desejo a licença do windows vista e mandei um e-mail para a mania virtual questionando sobre o procedimento para devolver o sistema operacional e receber o re-embolso.

lhes deixarei a par do andamento do processo, isso também servirá para mostrar a seriedade da empresa em respeitar um direito do ciente.

por hora, estou muito satisfeito com o produto, fonte vem adequada as especificações do notebook e quase não esquenta

Postado
pessoal, chegou hoje no horário do almoço meu Asus F5SL (pagamento efetuado na segunda feita), entrega rapida e produto em perfeito estado.

como citei, não desejo a licença do windows vista e mandei um e-mail para a mania virtual questionando sobre o procedimento para devolver o sistema operacional e receber o re-embolso.

lhes deixarei a par do andamento do processo, isso também servirá para mostrar a seriedade da empresa em respeitar um direito do ciente.

por hora, estou muito satisfeito com o produto, fonte vem adequada as especificações do notebook e quase não esquenta

Você fez pagamento por cartão, e mandou os comprovantes que eles pedem na terça?

Postado
não não amigo, efetuei o pedido no domingo e o pagamento via boleto bancário foi efetuado na segunda

AH ta, é que eu já ia ficar chateado aqui, porque se tu tivesse feito por cartão, teria sido no mesmo dia que eu, e até agora nada de enviarem o meu, nem saiu de lá, alguém sabe dizer de que estado é o site?

Postado
Parece que cartao demora 3 dias para confirmar e enviarem.

Mas eles informam que são 2 dias úteis a partir da confirmação, o meu já foi confirmado, não tem mais nada de pagamento pendente, já foi autorizado lá no sistema deles.

ps:sabem dizer a partir de qtos kgs que Encomenda Normal Ou PAC não entregam em casa?

Pois a partir de um peso X, não entregam em casa, tem que pegar na agência, e alguém sabe dizer quanto tempo eles guardam esse produto na agência até que alguém vá resgatar?

Pois em XX dias, eles devolvem pro remetente.

Postado

Estou soltando rojões, o meu foi entregue a transportadora, acho que deve chegar mesmo até amanhã, ele foi enviado na terça, pelo menos o e-mail foi enviado na terça, mas acho que a pessoa que comprou pra mim não viu, começa a contar a partir de quarta, então amanhã tá aqui, espero que sim, creio que seja correios, não acredito que alguma transportadora entregue aqui em até 2 dias úteis sem ser os correios.

Postado

responderam meu 1° e-mail, vejam:

Sua mensagem:

Olá, , gostaria de informar-me a respeito do procedimendo usado ao recusar a licença do Windows Vista e ser reembolsado da parcela referente ao OEM. Pergunto-lhe pois sou usuário Linux, e não estou interessado em ter o Windows Vista.

Nossa Resposta:

Prezado Cliente,

Os celulares comercializados pelo Mania Virtual já vem com o sistema operacional instalado, impossibilitando a retirada e reembolso do mesmo.

Enviarei um 2° citando o "EULA" do contrato

Postado

The_Godfather

Nada como um amante linux para nos ajudar.

Post isso no meu review para o pessoal se inteirar ja que estamos tentando abandonar esse.

Postado

Agora o maniavirtual tá na minha lista de sites incríveis, tirando o problema do cartão, a maior burocracia,é show, meu note chegou, eles mandaram terça a noite dizendo que foi entregue a distribuidora, n sei como chegou tão cedo,e olha que moro no nordeste, show show, não vou mais assistir aula agora, vou é mexer no note.

Não sei se viram, mas na tecla "V" tem o símbolo da câmera, e quando eu clico Ctrl+V, ele abre o programa, em vez de colar o que eu copiei.

Outra, tentei tirar o danado dos sons do vista, fui no painel de controle, desabilitei tudo, mas ainda continua com som quando mudo de página no IE.

Postado

huahauahauha ligar a cam com crtl + v iria ser "otemo" ...rsr

The God,

Eu acredito que quem colocou o windows Vista mesmo que exista possibilidade parece ser algo de "preju" para a empresa nao acreditaria que eles devolvessem alguma grana mas é bom saber.

Abraços,

Edson

Postado
huahauahauha ligar a cam com crtl + v iria ser "otemo" ...rsr

The God,

Eu acredito que quem colocou o windows Vista mesmo que exista possibilidade parece ser algo de "preju" para a empresa nao acreditaria que eles devolvessem alguma grana mas é bom saber.

Abraços,

Edson

Estou rindo de mim mesmo, é que tenho que me acostumar com o teclado, pois no lugar do ctrl, tem aquela outra tecla lá, e ctrl fica ao lado dela, AUHauahuaa, depois que fui ver, e outra, esse vista é pesado demais,n fui com a cara dele, assim que puder arranca ele, jogo fora, e boto XP.

Postado

galera, num sei se já perguntaram, mas tem como fazer dual-channel nele?

porque eu vi uns falarem q atualizando a bios teria como colocar 4 giga de ram!

valeu

Postado

esse note usa outra tecnologia, ele faz infinitos canais virtuais, e nao 2 canaizinhos.

sei la porque a moçada acha q o dual é a coisa do outro mundo.

pra single chanel normal ja da quase nada de diferença.

MuTIOL é bem mais power q dual chanel e tal ehheheheheh

agora, so pra ver como é nada a ver, um ex nada a ver tb, mas so pra ilustrar.

o que seria melhor, um "quadra chanel" isso mesmo 4 bancos, de 16 bits ou um single chanel de 64 bits ?

deu pra notar como é furado esse lance de se apegar a chanels ?

[]'s

• 2 semanas depois...
Postado

Por favor moderadores, tranquem esse tópico. O tópico do snague sobre o F5SL está mais completo. peço também que mudem o link do meu review no topico de reviews e no topico de cotação de preços para a review dele!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!