Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sites comuns pedindo senha pelo Browser

BBasso

Posts recomendados

Tipo, ultimamente eu tenho este problema nos dois computadores aqui da minha rede: alguns sites tipo ufrgs.br (sem o www) pede senha para acessar, sendo que quando coloca o www ele entra normalmente... o engraçado é que antigamente entrava. Teste neste PC aqui e no Note do meu irmão, pelo Linux e Windows, e não há cristo que resolva... chutei que pudesse ser alguma configuração do Roteador e dei uma "fuçada", mas não acabou em nada hehehe...

Alguém já teve este problema? Resolveu? Se sim, por favor ajudem-me... não é um problema do DEMO, mas incomoda hehehehe....

Ahhh... testei com Opera, Firefox, IE e Iceweasel... em nenhum destes eu me livro do problema hehehe

02wd9.th.jpg Olha só, sem o www pede senha...

03db8.th.jpgE aí tá tudo normal...

Isso dá quando entra em alguns outros sites também...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui se não por o www, nem entra... se você testou em dois S.O's diferentes e com vários browsers (só faltou o Safari), não foi o servidor do site(s) que mudou as configurações, impedindo de entrar sem o www?

Talvez o mirror tenha mudado e não aceite mais o acesso sem usar o www.

Link para o comentário

Aqui se não por o www, nem entra... se você testou em dois S.O's diferentes e com vários browsers (só faltou o Safari), não foi o servidor do site(s) que mudou as configurações, impedindo de entrar sem o www?

Talvez o mirror tenha mudado e não aceite mais o acesso sem usar o www.

Hmmm, entendo. É que antes podia até digitar o endereço errado que o browser procurava identificar algo parecido, agora tá essa cachaça aí hehe.

Deu um problema aqui no roteador um tempo atrás e eu resetei ele, fiquei pensando que pudesse ser isto e tentei mexer nas configurações, mas não deu em nada hehehe...

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!