Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc travando ! suspeita: fonte


dan.alberto

Posts recomendados

Ola gente, postando d novo porque meu outro topico foi apagado.

Instalei uma placa de video AGP NVIDIA 6200 A LE DDR2 256Mb 64Bits mas depois do dia que eu instalei ela o meu pc trava em jogos, e não tem um tempo certo pra trava é aleatorio. Hj d manha joguei san andreas online por quase 2 horas e não travou e fui jogar hj d noite e pimba com menos d 10 min já tinha travado. Jaz fiz de tudo, atualizar drive do chipset da placa mãe, da VGA, já limpei os contatos de memoria da mesma, da memoria ram enfim nda adiantou. Então a unica coisa que me restou foi a fonte que é uma COLETEK 450W e como vocês podem ver as voltagens não estão nda satisfatorias mesmo não sendo a fonte vou troca -la d qualquer forma para upgrades futuros.

Configuração do meu pc:

Intel Celeron D 331 2.66Ghz

AGP NVIDIA 6200 A LE DDR2 256Mb 64Bits

Pcchips P23g chipset VIA

HD Seagate Barracuda 7200Rpm 120Gb

Ram 1Gb Kingston 667Mhz DDR2

Gravador de CD/DVD Lg

Driver de disquete Mitsumi

Modem Sm56k Motorola ( inutilizavel )

Fonte Coletek 450W

Olha os print q eu fiz:

post-397742-13884947987499_thumb.jpg

post-397742-13884947988109_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que a resposta é simples: Reinstale a placa pois é uma das melhores e verifique se seu pc é configurado 32 bits ou 64. hihihihihihih

Atenção a placa de video é para 64.

poh cara não me leve a mal, mas c tá d gozação comigo ?

e outra coisa não entendi nda q você falo !

como vou v a configuração do meu pc 32 ou 64 bits ? (_(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos por partes: você ja tentou reinstalar a placa?

Outra opção seria você testar esta placa em outro PC de preferência na loja que comprou.

Se eles lhe informaram da diferença entre a LE e a comum. Pois a LE é uma porcaria para jogos pesados.

Aconselho a troca pela 6600, pois fazer o overlock é muito perigoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos por partes: você ja tentou reinstalar a placa?

Sim umas 3 vezes, atualizei driver da placa-mãe da VGA e nda :wacko:

Outra opção seria você testar esta placa em outro PC de preferência na loja que comprou.

Se eles lhe informaram da diferença entre a LE e a comum. Pois a LE é uma porcaria para jogos pesados.

Aconselho a troca pela 6600, pois fazer o overlock é muito perigoso.

Eu sei q LE não presta mas não tava aguentando fica sem placa de video pra joga CS porque meu fps tava em 10~20 e vou trocar minha MOBO em breve para PCI-e. Desconfio da fonte porque logo no primero dia q eu instalei ela o pc já travava na tela de bem vindo do windows, então lembrei q meu processador tava em over daih eu tirei o over dele e o pc ligo normal. E em relação a loja tem garantia de 3 meses e vou trocar a fonte primero pra v c o problema persiste, c sim vou trocar por outra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!